Match odds: Prejuízo no ST Gallen, lucro na Atalanta e forrada na Bélgica (dia 6 e 7).

Escrito por Marco Tulio Melo

Match odds: Prejuízo no ST Gallen, lucro na Atalanta e forrada na Bélgica (dia 6 e 7).

Fala galera do dia de trading, no diário de hoje,  vou mostrar como trabalhei na quarta e quinta-feira de trade esportivo. Foco em especial nas entradas em match odds, onde pós pandemia, com os jogos sem torcida, ao meu ver deu uma grande caída nos padrões do famoso back. O match odds em si que é carro chefe no mercado!

Quarta-feira 

Jogo 1 – Udinese x Atalanta  

No jogo entre Udinese x Atalanta pelo campeonato Italiano, eu mal tinha acabado de me organizar, e a Udinese já estava vencendo o jogo por 1×0. Com o passar o tempo, a equipe da Atalanta que era a favorita para vencer a partida, foi se encaixando no jogo e conseguia criar boas jogadas, mas pecava muito nas finalizações.

Uma das coisas que pesou bastante nessa partida para a não entrada em back, foi o setor ofensivo alternativo da Atalanta. No final do primeiro tempo, com a Atalanta tendo quase que total domínio do jogo, abri posição em Lay Udinese com stake cheia. Poucos minutos depois, Gol da Atalanta e fechei posição em hedge antes de acabar o primeiro tempo. Com o gol, tive um green de 101.68 usd. 

Match odds

Foi um bom green, mas por que entrei em Lay e não em back? 

Por que não trabalhei no HT e apenas fiz a entrada no FT já que entrei no final do primeiro tempo?* 

Nesse jogo em especifico não entrei em back pela ausência de alguns titulares do setor ofensivo da Atalanta, quem acompanhou o jogo viu a falta de pontaria gigantesca durante todo o primeiro tempo. Isso me deixou inseguro, pois apesar de querer ficar a favor da Atalanta no fim do primeiro tempo, existia esse empecilho, assim, entrei no mercado aos 42minutos em lay pois sangraria bem menos em caso de 0x0 no primeiro tempo. No geral, nada de muito especifico, apenas foi uma opção na hora da entrada.

A segunda pergunta, vou responder no final do artigo, pois teve outro jogo que se assemelhou com essa partida da Atalanta.* 

Jogo 2 – ST Gallen x Vaduz  

No jogo entre ST Gallen x Vaduz pelo campeonato Suíço, o ST Gallen começou muito bem a partida, parecia que teríamos um padrão de back claro ao favorito. O jogo foi passando e a intensidade inicial da equipe da casa foi se perdendo.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o ST Gallen voltou a se encontrar na partida e estava muito próximo do gol, no momento que fiz a entrada, basicamente o Vaduz não conseguia ter a posse de bola, entrei em back cheio no ST Gallen, fiquei cerca de 5 minutos exposto no mercado, mas a marcação frouxa ofensiva me fez abandonar o barco, pois o Vaduz começou a ter muita posse de bola defensiva, e como eu estava com um delay considerável grande da partida, não me deixava confortável na posição. Fechei e tive um red de –12.09usd. 

Match odds
momento da entrada.

Jogo 3 – Schalke 04 x FC Koln 

Em relação ao jogo entre Schalke 04 x Koln pela primeira divisão do campeonato Alemão, eu tinha baixíssima expectativa para a partida, pois em campo tinha um dos dois piores times do campeonato. Eu acompanho a equipe do Koln para dar back ao adversário, mas como eu daria back no lanterna da competição? Complicado né!

No geral, o jogo em si superou todas as minhas expectativas ruins, tivemos um excelente segundo tempo, um jogo onde mesmo com a falta de qualidade em campo, foi um jogo bastante corrido e bom de se assistir. O que faltou nessa partida foi o último passe da equipe da casa para que o Schalke goleasse o Koln. Com o jogo muito corrido, abri posição aos 75 minutos do segundo no Over a frente com 5% da stake e no over Limite usando a estratégia do daronco.  

No momento da entrada o mercado não esperava gol, existia odd de grande valor para buscar o over no jogo e por esse motivo que entrei no over a frente junto com o daronco. O jogo estava 1×1 e o Schalke mesmo com todas as limitações, buscava muito a vitória, e, consequentemente abria bastante espaço para o contra-ataque. O gol do Koln veio nos acréscimos e não consegui Freebetar posição no over a frente, então deixei ele correr até o final e tive um lucro total de 10.60usd. 

Jogo 4 – Arminia Bielfeld x Stuttgart  

No jogo entre Arminia Bielfeld x Suttgart  pelo campeonato Alemão e equipe do Stuttgart estava perdendo o jogo por 1×0 e a partida estava se desenhando para um cenário over no final do primeiro tempo, pois o Stuttgart tentava o ataque e deixava muitos espaços para o Arminia, que por sua vez, estava apenas esperado o erro do Stuttgart para aumentar o placar. Pela qualidade dos times, e pela oportunidade de uma alavancagem, entrei na virada HT e no finalzinho do primeiro tempo entrei em lay Arminia, ambas entradas com 5% da stake. Fim do primeiro tempo 1×0 e tive um red de –20usd. 

Quinta-feira 

Jogo 1 – Eibar x Atlético Madri 

No jogo entre Eibar x Atlético de Madri pelo campeonato Espanhol existia uma forte superioridade no papel da equipe do Atlético. Em particular, não sou muito fã e nem gosto de fazer os jogos da equipe do Atlético de Madri, mas ontem dei uma olhada no jogo pelo falo da odd, me assustei quando vi que o Atlético de Madri era o líder do campeonato jogando contra o 12° com uma odd de 1.85. A bola rolou e foi um jogo muito equilibrado em boa parte do primeiro tempo, o Eibar abriu o placar aos 12 minutos.

O jogo continuou, e tivemos alguns picos de superioridade da equipe do Atlético, mas nada que se encaixasse o patrão de back, a equipe estava apenas melhor na partida. Abri posição na Virada HT e no lay Eibar HT com 5% da stake em cada entrada. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o Atlético empatou o jogo, fechei em hedge o Lay e deixei em Freebet o back, e fiquei esperando o gol da virada para ganhar o lindo jackpoot. Infelizmente o gol não veio e tive um lucro de 48.50usd com o empate em 1×1. 

Match odds

Nesse jogo em específico não trabalhei no match odds, isto pois o jogo estava perigoso, mesmo o Atlético estando mais perto de marcar o gol, a equipe do Eibar chegava muito bem nos contra-ataques. Esse tipo de situação, onde temos uma tendência maior para o over, prefiro dar oportunidade no mercado de HT, onde não preciso fechar posição em qualquer tipo de lance contra mim. 

Jogo 2 – Genk x Gent 

O jogo entre Genk x Gent pelo campeonato Belga, é o tipo de time e campeonato que não costumo acompanhar, mas nesse jogo em específico fica o crédito pelo trabalho em grupo, onde o Thales que alertou sobre a partida. O Genk estava ganhando o jogo e estava com um jogador a menos, e existia uma grande superioridade do Gent para empatar a partida. Comecei a ver o jogo, e realmente era um jogo onde apenas uma equipe tinha a posse de bola e buscava muito o gol. No final do primeiro tempo, entrei em Back com stake cheia a favor Gent, consegui pegar o gol junto com meus companheiros de trabalho do discord e tive um bom lucro de 159.11usd. 

Match odds
Match odds

* Nesses dois dias de trabalho tive 3 entradas no final dos jogos onde obtive lucro. E ontem, fui perguntado em quais casos que eu entro no mercado de HT ou FT no final da partida. Bom, uma das coisas que olho bastante é o risco de perda. No jogo do Gent, por exemplo, a equipe adversária não conseguia passar do meio de campo, o gol foi aos 45 minutos do primeiro tempo, e bem provavelmente, se não tivesse saído o gol, eu perderia ali meus 2/3 ticks até o intervalo.

O jogo da Atalanta se encaixa da mesma maneira, estava em Lay e perderia poucos ticks  no mercado até o intervalo. Em ambos os jogos se eu tivesse no HT eu perderia ali meus 10/20% da stake para ter praticamente o mesmo lucro. Já no jogo do Atlético de Madri, entrei no HT pois o Eibar chegava nos contra-ataques, e qualquer escanteio ou falta contra posição, eu perderia muitos ticks e dificilmente se eu  tivesse fechando posição em uma bola parada no final do primeiro tempo, eu reabriria ela.  

Resumindo, sempre busco olhar o risco de perda com a análise geral das partidas. Em alguns casos, onde já estou na posição de HT e a pressão é muito grande no final do primeiro tempo, eu também busco o gol no mercado de match odds. É um tipo de entrada que não faço com muita frequência, mas às vezes essa oportunidade aparece. 

Match odds: Prejuízo no ST Gallen, lucro na Atalanta e forrada na Bélgica (dia 6 e 7).

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email