Match Odds: Basaksehir x Rizespor & 1860 Munique x Kaiserslautern • Dia de Trading

Match Odds: Basaksehir x Rizespor & 1860 Munique x Kaiserslautern

Fala galera do Dia de Trading! Tudo bem?

Bom, sendo esse o meu primeiro post no Dia de Trading, me sinto na obrigação de falar um pouquinho sobre minha experiência e evolução nesse mercado. Estou na Betfair desde Agosto de 2015, e como a maioria dos iniciantes tive muitos REDS. Quebrei algumas pequenas bancas chegando quase a desistir do sonho de trabalhar com futebol. Felizmente, conheci através do TS do Clube da Aposta, pessoas que me ajudaram bastante. Somente após adquirir o curso avançado do Clube da Aposta em meados de Março 2016 comecei a ser consistente, trabalhando em 99% das vezes em Match Odds. Digo 99% das vezes porque as vezes me aventuro no Under Limit com ajuda do nosso amigo Vini Bretz.

Então, após esse breve relato, vamos aos trabalhos. Gostaria de começar falando sobre como foi meu dia de ontem no trading esportivo.

Jogo 01: Basaksehir x Rizespor

O primeiro jogo do dia foi Basaksehir x Rizespor, o líder e superfavorito para esse confronto contra o pior visitante do campeonato Turco. Avaliando o jogo em pré live, nos indicaria uma vitória fácil do líder e apesar do Basaksehir ter começado bem a partida, não foi bem isso o que vimos.

Bem, no início da partida trabalhei uns lays/backs ao superfavorito aproveitando a subida da odd, em momentos bem específicos do jogo, onde esse não levava perigo ao gol adversário. Como a odd do Basaksehir não estava subindo e esse não levava muito perigo ao gol adversário mesmo tendo total posse de bola, decidi então ficar fora do mercado. Foi então que num dos raros ataques do Rizespor e num belo chute de fora da área, o time visitante abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Nesse momento até agradeci por ter tido a consciência de não fazer nada, pois a minha entrada mais provável seria em back ao Basaksehir. Após o gol trabalhei quase todo o primeiro tempo em lay/back ao Rizespor e para minha infelicidade no momento do gol de empate eu estava fora do mercado. Já no segundo tempo voltei a fazer alguns lays/backs ao superfavorito em momentos de subida da odd do mesmo e em que o Rizespor estava com a defesa bem postada e o time da casa não levava perigo ao seu gol.

Após os 80 minutos de jogo quando eu já estava com quase 20% de GREEN, comecei a trabalhar lay/back ao empate, gerando freebet para um gol de qualquer um dos times e para minha felicidade esse gol saiu aos 91 minutos… gol do time da casa. Uma pequena alavancagem (8.20 euros), pois nesse momento a odd do empate ainda estava em 1.20, assim sendo fiz poucas entradas, mas GREEN é GREEN…

basaksehir-x-rizespor

Jogo 02: 1860 Munique x Kaiserslautern

O meu segundo jogo do dia foi entre 1860 Munique x Kaiserslautern, dois times da parte do meio para inferior da tabela. Infelizmente não fiz nada durante todo o primeiro tempo. Primeiro porque o mercado ficou boa parte deste fechado e o gol do munique saiu aos 9 minutos de jogo. Continuei assistindo ao jogo e mesmo após a abertura do mercado não fiz nenhuma entrada. No fim do primeiro tempo o Kaiserslautern empatou o jogo.

O segundo tempo começou com o time da casa um pouco melhor e comecei logo a trabalhar lay/back ao Kaiser. Momentos depois o time visitante melhorou e começou a levar perigo ao Munique. Tentei fechar logo minha posição de lay Kaiser e inverter, trabalhando assim até os 70 minutos de jogo e atingindo 10% de GREEN, ficando mais do que satisfeito, pois apesar de ser um jogo de poucas finalizações, ora um time estava melhor, ora o outro chegava mais. Decidi então não fazer mais nada (diga-se  de passagem que não fazer nada no trading é uma ótima escolha quando não vemos entradas de valor), além de tentar uma alavancagem no fim do jogo, trabalhando o famoso lay/back ao empate para gerar freebet. Apesar de conseguir uma bela freebet como podem ver na imagem, infelizmente dessa vez não bateu.

1860-munique-x-kaiserslautern

Bom pessoal, por hoje é isso! Um dia sem pegar gols, mas com um resultado muito bom.

Hoje temos a Champions League… estarei no TS do Clube da Aposta!!!

Abraços.

Rocha

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Stéfany Rocha

Me chamo Stéfany Coelho Ferreira Rocha, mais conhecido no meio do trading como Rocha. Sou mineiro de Caeté, tenho 36 anos, formado em fisioterapia, mas não atuo na área desde 2011. Sou Galo doido (Clube Atlético Mineiro) e apaixonado por futebol, como a grande parte dos brasileiros. Descobri o trading em agosto de 2015 e desde então venho estudando e me especializando a cada dia. Fui me encontrar de verdade no trading após conhecer o pessoal do Clube da Aposta e me aprofundar nos estudos, principalmente em match odds. Hoje faço do trading a minha única fonte de renda.

22 comentários

  1. Muito bom Rocha, parabéns pelo Post.

  2. Vinicius Bretz

    Boa, Rocha!

    Seja bem vindo, meu velho!

    Começou bem hein! hahahahahaha.

    Abraços 😉

  3. Wolney Nunes

    Boa Rocha, parabéns ai, acompanho vc no inicio do ano no TS,
    é bom ver a evolução das pessoas!!!!

    • Stéfany Rocha

      Fala Wolney. Valeu cara…

      Muito legal mesmo a evolução das pessoas!

      Vamos continuar junto por lá!

  4. Igor Heraclio

    Boa Rocha! Otimo trabalho!

  5. Monstro demais, trabalha bem demais no MO, parabéns pelos resultados, abraço

  6. Po cara, quando comecei a ler, pensei uma mulher no trading?! perdão!

    Parabéns pelo trabalho

    • Stéfany Rocha

      KKKKKKKK… Normal né Bruno!!!

      Por isso uso o nome Rocha, senão teria que explicar toda vez.

      Valeu

  7. Ola Rocha,

    Belo trabalho, eu tambem trabalhei no jogo do Munique x Kaiser e na primeira etapa percebi o kaiser melhor chegando na area adversaria e resolvi entrar em lay ao Munique e justamente quando eu entrei nela o Munique equilibrou o jogo ai eu fiquei entalado esperando fechar 1 tic acima e de repente num contrataque do Kaiser eu peguei o gol do empate dele.
    No teu inicio do trading voce comecou com uma stake pequena e ja pulou para a sua atual ou voce foi aumentado conforme a sua consistencia?

    Obrigado

    Fernando

    • Stéfany Rocha

      E aí Fernando, tudo bem?

      Eu achei esse jogo bem difícil de trabalhar, pois como citei no artigo, cada time tinha seus momentos dentro da partida. E com o fator tempo já influenciando nos momentos finais da partida (um RED nesse momento significaria um prejuízo de cerca de 70% da stake), preferi não fazer nada após os 70 minutos e trabalhar somente os minutos finais o lay/back ao empate.

      Bem, meu início na Betfair foi bem complicado, pois eu achava que fazia trading e na verdade era pura aposta. Só percebi isso após fazer o curso avançado do Clube da Aposta.

      Minha stake inicial era de 10 euros e fui evoluindo aos poucos após adquirir confiança no que eu estava fazendo até atingir minha stake atual. Nunca subindo muito esse valor, mesmo porque quando subimos a stake não estamos acostumados com o RED que possivelmente virá e ele virá, e isso pode prejudicar muito o emocional. A dica que dou é subir gradativamente, de acordo com sua confiança no que está fazendo.

      E parabéns por ter pegado o gol do Kaiser.

      Valeu

  8. Oh Rocha blz? Sou iniciante e me desculpe a pergunta que pode ser tosca mas neste jogo Munique x kaiser que estava empatado e vc utilizou o lay/back. Gostaria de entender melhor. Não seria back /lay pq a tendência seria a queda das odds pelo motivo estar empatado o jogo. Abraço! !!!

    • Stéfany Rocha

      Oi Janio, como está? tudo bem?

      Pra mim não existe pergunta tosca Janio. As perguntas são sempre bem vindas!

      Nesse caso específico de fim de jogo, eu sempre trabalho contra o tempo mesmo, ou seja, lay/back.

      O porquê disso??? Eu te explico!!!

      Nos fins de jogos, sempre trabalho esse lay/back ao empate ou ao time que está vencendo, tentando pegar um gol. Por isso sempre entro em lay primeiro e tento fechar em back uma odd acima, o que no Geeks Toy gera uma freebet nas outras seleções. Então nesse caso específico não estou pegando a descida da odd e sim tentando uma alavancagem.

      Caso eu trabalhasse o back/lay e o gol saísse eu poderia perder boa parte do lucro por ter entrado em back primeiro.

      Espero ter conseguido te explicar o motivo do lay/back.

      Abraços

      • Oh Rocha valeu pelo retorno !!! Entendi na teoria mas na pratica não saberia realizar esta técnica. Irei exemplificar com odds minha duvida ok?! O jogo esta empatado e proximo ao fim e a odds do empate (favor) esteja em 1.25 se vc plantar um Lay a 1.24 quando a aposta corresponder em Lay o Back já está abaixo pq a tendencia é a odd cair com o passar do tempo. Se eu fechar em back neste momento fecharei em Red , to enganado rs ??
        Grande abraço e fico no aguardo !!!

        • Stéfany Rocha

          Fala Janio, tudo bem?

          Você está correto sim!

          A tendência é uma descida da odd sem dúvida. O ideal nesse caso, seriam plantar essas stakes o quanto antes para que elas sejam as primeiras a serem correspondidas, dessa forma teremos a possibilidade de ainda sair em back a uma odd mais alta. É claro que essa técnica não é fácil de ser realizada sem alguma perda de ticks, requer muita prática e mesmo assim as vezes ocorre uma perda. Por isso devemos trabalhar com parte do GREEN já feito no jogo.

          Abraços

          • Heae Rocha , tudo certo?
            Esta tecnica sendo aplicada merece um video , não acha rs ??
            Ontem participei do TS ( nome que utilizo Jog) e em um determinado comentário de um participante observaram apostas plantadas em escadas nas odds 1.02 , 1.03 , 1.04 e vc explicou exatamente o motivo , seriam stakes já plantadas para serem correspondidas primeiro. Agora ao aplicar esta tecnica e acontecer uma perda de um ticks ou dois , mesmo assim gera uma freebets com Greens caso saia um gol para um dos times ??? Lembrando que utilizando esta tecnica no empate.

          • Stéfany Rocha

            Fala Janio!!!

            Cara, estou juntando sim material para fazer esse vídeo! Como já citado, faço essa técnica sempre quando já tenho GREEN, justamente para caso eu perca alguns ticks, não termine o jogo em RED. Além disso, mesmo perdendo alguns ticks, o investimento nessas odds citadas por você é muito baixo, tendo um grande valor de retorno. VALE A PENA!!!

            Abraços.

  9. Parabéns Rocha
    Muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email