Diário do Submundo – Mais 1 dia de lucro

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Mais 1 dia de lucro

Salve galera! Enfim chegamos a mais um dia de lucro neste mês de fevereiro pelo Diário do Submundo. Em um mês tão complicado, dias de green tem sido raros, mas aos poucos vão aparecendo.

Neste dia 45 do diário, comento as operações realizadas no domingo (21/02/2021), onde mais uma vez trabalhei apenas 3 jogos e fechei com um bom lucro.

Lembrando que todas as operações, análises e leitura de jogo estou compartilhando lá no meu canal do Telegram, me acompanhem lá!

Jogo 1 – Erzurumspor x Hatayspor

Jogo parelho e que de certa forma tinha uma necessidade dos dois lados. Erzu é o primeiro time fora da zona, e luta para se afastar, enquanto o Hatayspor ainda sonha em se aproximar dos líderes, e tem um dos melhores trio de ataque do campeonato.

Jogo começou bem franco, com as duas equipes atacando, e neste momento tínhamos uma odd do empate bem estável, então entrei no LTD à @3.15.

Quando já estava pensando em fechar posição, pois o ritmo tinha caído, veio o gol do time visitante após um belo cruzamento. Como já estava na intensão de fechar a posição antes do gol, não fiquei no mercado após este gol, e sai com um lucro legal.

No fim da primeira etapa o jogo voltou a estar aberto, e desta fez trabalhei o over Daronco HT. Cheguei a pegar um gol do Erzurumspor, de falta que foi anulado, e logo na sequencia vi o mercado com indícios de subida, e assustei com este movimento e acabei fechando a posição.

Poucos minutos depois veio um pênalti para o Hatayspor, e o gol. Fiquei com a sensação de ter tomado a ação errada, pois tinha pré determinado que iria ficar até o intervalo na posição. ERRO!

Após o segundo gol entrei em lay ao empate para pegar uma correção da odd. Entrou apenas uma parte da stake (20%), e eu propus para fechar durante o intervalo. Aqui cometi mais um erro, onde demorei para voltar pro 2° tempo e esqueci de fechar a posição. Só que desta vez eu tive a sorte de pegar uma expulsão ao meu favor e um gol logo em seguida, mas fica o alerta para não cometer este tipo de erro.

Após o 3×0 o Erzurumspor se jogou para o ataque e deixava muito espaço para p Hatayspor, que estava com um jogador a mais. Explorei o over Daronco, mas acabei fechando a posição quando o Erzu deixou de atacar e o Hatayspor estava controlando bem a posse de bola.

dia de lucro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +9,45% (LTD) +3,00% (Correções) -1,48% (Over Daronco HT) -1,65% (Over Daronco) = GREEN DE 9,32% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Karlsruher x Nurnberg

Como comentei na análise pré lá no telegram, o Karlsruher vem fazendo uma campanha surpreendente, mas dentro de caso ainda está devendo, e não costuma atuar muito bem em seus domínios.

E neste jogo não foi diferente, não dei nenhum clique no 1° tempo pois não encontrei padrão pra nada. Só fui clicar lá no fim da segunda etapa, quando os mandantes saíram mais para o jogo e deixava muito espaço para o contra ataque do Nurnberg.

Trabalhei o over limite, com metade da moeda que costumo trabalhar, em odds acima @3.00. E no finzinho o Nurnberg encaixa uma boa jogada e marca o gol da vitória, mantendo meu dia de lucro.

dia de lucro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +4,44% (Over limite) = GREEN DE 4,44% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Wurzburger x Hamburgo

Vinha com a intenção de trabalhar o LTD caso o Hamburgo estivesse melhor. Mas isso não aconteceu no 1° tempo, e o que vimos foi o time visitante ser castigado, indo para o intervalo perdendo por 2×0.

A única operação que realizei foi comprar uma boa falta para o Hamburgo, onde Kittel meteu a bola na trave!

Segui acompanhando o jogo, e logo no começo da segunda etapa o Wurzburger chega ao 3° gol. Hamburgo seguia irreconhecível em campo, mas após chegar ao segundo gol, próximo ao final da partida, parecia que iria buscar o empate. Foi ai que coloquei uma moeda na recuperação dos visitantes.

Bastou entrar no mercado que veio uma expulsão contra minha posição, concretizando a derrota do Hamburgo e um pequeno red pra mim.

dia de lucro
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,00% (Bola parada) -1,88% (Recuperação) = RED DE 2,88% SOBRE A STAKE.

Destaques do dia de lucro

P/L das operações do dia 45 do Diário do Submundo

Mais um dia de lucro para salvar este mês, que tá bem chatinho. O destaque para este dia e para as últimas operações que realizei, é a PACIÊNCIA em esperar o momento certo, e o padrão exigido, para estar no mercado. Não fazer nada também pode ser interessante!

Tenho esperanças de conseguir zerar, ou até mesmo sair positivo, neste mês. O red está em cerca de 30% sobre a stake, e basta somente 3 dias bons como este para conseguir o feito. Vamos a luta então!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email