Mais erros, gol tomado e fim de um mês fora da curva.

Escrito por Vitor Nogueira

Mais erros, gol tomado e fim de um mês fora da curva.

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Fala galera do Dia de Trading, bora para mais um diário do nosso desafio. Nele conto como operei estes últimos dias do mês de Agosto.

Tivemos um mês bem diferente dos dois primeiros, onde tive dois dos meus maiores greens, mas que fora isso cometi muitos erros tendo um baixo desempenho.

Nesses últimos dias ainda tive mais operações negativas. Agora é dar uma pausa e estudar para não cometer novamente esse tanto de erros e voltar ao desempenho que vinha tendo.

Bora para os jogos!

27 de Agosto (-15,26% sobre a stake)

Mercado de Transferência – Cristiano Ronaldo

Tinha duas posições neste mercado, primeira vez que faço algo nestes especiais. Eram 2 Lays, um para seguir na Juventus e outro para ir ao United.

Estive acompanhando as notícias no dia que se deu a transferência. E com isso consegui inverter este lay à transferência para o United. Seria um red um pouco maior caso tivesse mantido esta entrada, o que fiz foi passar para o back quando confirmado que o City estava de fora da negociação.

A odd já tinha caído bastante, mas era o jeito de diminuir o possível prejuízo invertendo algo para back.

Sandhausen 0 x 2 Ingolstadt

Durante o segundo tempo, com o placar de 0x1 estive em alguns momentos a favor do Sandhausen. Porém o time não demonstrou tanta qualidade no jogo para marcar o empate e fechei a posição.

Acabaram ao final sofrendo o segundo e ficando por isto a partida.

Borussia Dortmund 3 x 2 Hoffenheim

Na segunda etapa tivemos um bom momento do Hoffenheim, com a partida aberta e ambas as equipes tendo chances. Fui então entrando a favor dos visitantes em alguns lances e consegui pegar o gol de empate marcado pelo Dabbur.

Mal deu tempo de ir freebetando e o Haaland veio a marcar o 3×2 no jogo, não deixou nem sonhar com o possível jackpot.

Tirei o que deu no momento, pois já acumulava um red um pouco maior na partida, serviu apenas para limpar um pouco do prejuízo que acabou ficando em 1,7% da stake negativa.

Verona 1 x 3 Inter de Milão

Durante o início de jogo estive em Lay ao Verona. A equipe da Inter começou levemente superior e com isso me expus no Match Odds.

Quando diminuíram um pouco o ritmo e começaram a deixar o Verona jogar pulei fora e com isso acabei escapando de tomar o gol naquela falha de saída de bola.

Muita gente acabou tomando esse red, pois a Inter ainda era superior no jogo.

28 de Agosto (-16,07% sobre a stake)

Augsburg 1 x 4 Bayer Leverkusen

Com o gol cedo do Leverkusen não teve muito o que se fazer no Match Odds durante o primeiro tempo. O ex lateral do Inter nos ferrou fazendo um belo gol contra aos 3′ de jogo.

Já pela segunda etapa quando o jogo estava 1×2 busquei em alguns momentos um possível empate ou virada do Augsburg. Afinal, estavam melhores no jogo naquele momento. E com isso acabei levando o gol do 1×3 em um lance de contra-ataque.

Koln 2 x 1 Bochum

Comecei a acompanhar este jogo após o gol anulado durante o primeiro tempo. Parecia que os mandantes estavam bem no jogo e fiquei de olho para ver se o padrão se manteria.

Acabei clicando no Match Odds em Lay Bochum, porém a equipe do Colônia deu uma boa diminuída no ritmo e começou a ceder ataques. O que me fez tomar uma correção contra e fechar meu Lay.

Stuttgart 2 x 3 Freiburg

Comecei a olhar este jogo no segundo tempo, após o Stuttgart aproximar-se no placar fazendo 2 gols ainda no HT.

Fiquei atento então a um possível empate ou virada, já que a equipe vinha para cima nessa segunda etapa.

Acabou que cliquei em alguns momentos, porém não foi bem o que pensei que seria o jogo. Faltou impeto dos mandantes para virar esse placar elástico e com isso tomei red fazendo o back remontada.

Arminia 1 x 1 Frankfurt

Durante o primeiro tempo estive um pouco em Lay ao Arminia pelo domínio do Frankfurt na partida. Porém fechei a posição ao não ver o time tão forte assim no jogo.

Para mim faltava um pouco mais de pressão da equipe, criar mais chances e ter maior controle do jogo.

Acabou que vieram a marcar este 0x1, mas já não estava mais dentro.

West Ham 2 x 2 Crystal Palace

Durante a primeira etapa estive em Lay ao Crystal Palace em alguns momentos. Afinal o West Ham vem demonstrando ser muito forte em casa e dominava o jogo.

Neste Lay tentei ficar mais exposto nos momentos de ataque, porque seguido o Palace tentava sair para o contra jogando reativamente.

Infelizmente não comprei o ataque que gerou o 1×0, muito por não estar 100% focado no momento.

Já pela segunda etapa com o jogo 1×0 comprei um dos ataques do Palace e consegui pegar o gol do 1×1. Mal deu para freebetar e o West Ham fez o 2×1. Porém, os visitantes foram insistentes e fizeram o 2×2.

Caso virassem pagaria muito bem, mais de 30% da stake principal. Afinal, fiz da nova maneira que venho abordando o método, guardando somente metade do lucro e deixando o resto correr. O gol acabou não saindo por muito pouco. Ainda fiquei em red no jogo pois tinha tomado uma boa variação no Lay primeiro tempo.

Celta de Vigo 0 x 1 Athletic Bilbao

Ao final do jogo fiz um layzinho ao Bilbao buscando um possível empate do Celta, fiquei por pouco tempo exposto e ainda consegui sair em um 0x0.

Atalanta 0 x 0 Bologna

Fiz um Lay Bologna de curta exposição e depois acabei não clicando mais nesta partida. Não tivemos algo tão claro para maiores exposições no Match Odds primeiro tempo.

Porto 3 x 0 Arouca

Com o predomínio do Porto no jogo estive exposto neste -1 e consegui pegar o primeiro gol.

Como falei em uma postagem anterior é um time que vem demonstrando domínio sobre seus adversários no primeiro tempo e dando padrão de que irá marcar.

Vale ficar de olho, eu não sou muito de fazer este campeonato, mas adicionei esta equipe à minha lista.

29 de Agosto (-22,57% sobre a stake)

Burnley 1 x 1 Leeds

Ao final do jogo busquei um back em odd alta no Leeds e deixei 1% em uma odd de 20, tentando pegar a virada da equipe no jogo. O gol acabou não vindo, mas tivemos algumas boas chances.

Union Berlim 2 x 1 Borussia Mgladbach

Durante o segundo tempo, com a partida já em 2×0 busquei alguns backs em momentos que o Gladbach foi superior.

Vi um certo recuo do Union Berlim e dentro disto os visitantes tiveram muitas chances de ir descontando no placar, porém o gol não vinha.

Parei de clicar, pois percebi que o Gladbach parecia não ter tanto impeto em marcar e não voltei mais ao mercado.

Ao final quase empataram a partida nos minutos finais, mas já não estava mais atento a este jogo.

Barcelona 2 x 1 Getafe

Após o 1×0 do Barcelona vi a equipe ainda dominando a partida e entrei então no -1, buscando o segundo gol dos mandantes no jogo. Talvez um pouco impulsionado de não ter pego o 1×0 que saiu cedo.

Tivemos uma parada no jogo e naquele momento já não gostava mais desta posição, fui então aos poucos fechando meu back. Porém o gol de empate ocorreu neste momento e eu ainda tinha 30% da stake no mercado.

Redzinho de 14% da stake em falha de saída de bola do Barça.

Wolverhampton 0 x 1 Manchester United

Ao contrário do esperado vimos um primeiro tempo de domínio do Wolves no jogo. A equipe teve diversas chances de abrir o marcador, mas acabou desperdiçando.

Foram diversos lances de contra-ataque e bola parada que poderiam ter acabo em gol, porém não marcaram e pelo segundo tempo vieram a sofrer o 0x1 do United.

Aproveitando esse bom momento do Wolves no HT comprei alguns escanteios e faltas a favor, mas não resultaram em nada.

Wolfsburg 1 x 0 Leipzig

Estive em alguns momentos deste primeiro tempo em Lay Leipzig, faltou o Wolfs ajudar e marcar nosso gol. Tentei dentro disso ficar mais exposto aos ataques dos donos da casa e não sofres perigo do Leipzig contra a posição.

Esses cliques tiveram um custo e acabei fechando um pouquinho em red, afinal o mercado pesava muito para os visitantes quando tinham a bola no campo ofensivo e com isso a odd sempre caia.

Na segunda etapa acabei não acompanhando. Operei somente até o final do HT.

30 de Agosto (-6,70% sobre a stake)

Fortaleza 0 x 0 Cuiabá

Durante o primeiro tempo fiquei por bastante tempo em Lay ao Cuiabá e peguei algumas chances a meu favor.

Pareceu que o estilo de propor jogo não facilitou tanto ao Fortaleza, afinal não conseguiam criar muito com a defesa em bloco baixo do Cuiabá.

No segundo tempo cliquei em alguns ataques em back e com isso acumulei um redzinho, mais ao fim da partida deixei 1% em cada equipe na busca de um gol tardio, mas nada feito.

Profit and Loss

Resultado Mensal: +52,40% sobre a stake.


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o desafio em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 04 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 03 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email