Mais dois dias sem green (dia 15 e 16).

Escrito por Marco Tulio Melo

Mais dois dias sem green (dia 15 e 16).

Fala galera do dia de trading, hoje vou contar como foi meu final de semana. Para quem me acompanha, sabe que estou passando por uma Bad run e são mais dois dias sem green. Acho que as entradas desses dois dias foram boas, mas não consegui pegar o objetivo final que é o gol. Fazendo um balanço final dos últimos dias, fiquei um pouco inseguro para entrar no mercado depois que tomei os 2 gols, sei que é errado isso, e não posso trabalhar inseguro em um mercado onde envolve milhões de usd.

Sábado

Jogo 1 – Union Berlin x Borussia Mgladbach 

No jogo entre Union Berlin x Borussia Mgladbach pelo campeonato Alemão, fui para a partida com intuito de conseguir pegar boas oportunidades a favor do Mgladbach, que ao meu ver era o favorito para vencer a partida. O jogo em si foi muito complicado de se trabalhar no match odds, pois ambas equipes estavam a todo momento procurando o ataque. No fim do primeiro tempo com o Union vencendo por 1×0, trabalhei 5% da stake em Lay HT. O empate não veio no primeiro tempo e tive um prejuízo de –10 usd

Union Berlin x Borussia Mgladbach

Jogo 2 – Eintracht Frankfurt x Hertha Berlin 

No jogo entre Eintracht Frankfurt x Hertha Berlin pelo campeonato Alemão, a partida começou bastante truncada. Com o passar do tempo, a equipe do Frankfurt foi se soltando na partida e teve grande superioridade durante todo o primeiro tempo. Cheguei a ficar quatro vezes exposto em back Frankfurt com stake cheia, mas o gol não veio no primeiro tempo e tive um prejuízo de –14.45usd.  

Eintracht Frankfurt x Hertha Berlin.

Domingo

Jogo 1 – Loriente x PSG 

O jogo entre Loriente x PSG pelo campeonato Frances, foi uma partida onde o PSG era o super favorito, e estava perdendo por 1×0. Esse jogo mostra claramente que quando a fase tá ruim, não adianta forçar a barra. No fim do primeiro tempo, o PSG melhorou muito sua força ofensiva, e resolvi entrar em back com stake cheia para ficar o final do primeiro tempo a favor do PSG. Tentei entrar no mercado e só foi correspondido com uma mini parte da stake, não passou segundos e o mercado estava fechado e o PSG tinha um pênalti ao seu favor. Gol do PSG e não freebetei, nem fechei em hedge na aposta e fiquei com um prejuízo de – 3.47usd. 

Loriente x PSG

Jogo 2 – Cadiz x Atlético de Madri 

No jogo entre Cadiz x Atlético de Madri pelo campeonato Espanhol, eu tinha muita expectativa de conseguir o back ao Atlético de Madri. Eu não concordava com a ODD de 1.65 para o Madri tendo em vista o jogo do Cadiz x Sevilha. O jogo começou e o Cadiz complicou muito a vida do Líder do campeonato, cheguei a ficar apenas um momento em back com stake cheia, mas não gostava da facilidade que o Cadiz encontrava para sair jogando. Fechei posição em Hedge e tive um prejuízo de –1.61usd.  

Cadiz x Atlético de Madri

Jogo 3 – Lille x Dijon 

No jogo entre Lille x Dijon pelo campeonato Francês, a equipe do Lille era a Super favorita para vencer a partida, e começou muito bem o jogo, entrei em back com stake cheia e fechei posição na primeira tentativa de ataque do Dijon, pois pela faixa de odd, teríamos uma certa correção do mercado se o Lille tirasse o pé.  Como a fase não tá boa, foi eu sair do mercado, passou 1 minuto e gol do Lille. Consegui entrar e sair na mesma odd, por isso não tive prejuízo e nem lucros na partida. 

Lille x Dijon.

Fim de mais dois dias de trade esportivo, onde o green não voltou a aparecer. A Bad Run tem que passar, Janeiro acabou, e espero que essa fase difícil tenha ficado junto com o mês que acabou. Hoje começa uma nova jornada, e com a cabeça no lugar e vamos para mais um mês de trabalho, que não tende a ser nada fácil.

Mais dois dias sem green.

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email