Jogo 30: O LTD voltou!

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 30: O LTD voltou!

É dia de Partido! Temos o Málaga em Campo por mais 3 pontos!

Mais um desafio como visitante na Liga Adelante, a famosa La Liga 2, Málaga foi até Las Gaunas enfrentar a equipe do Logroñés. Enquanto o Málaga chegava com 37 pontos, seu adversário vinha mais abaixo, ainda na briga por escapar de vez da zona da degola com apenas 31 pontos ganhos nas primeiros 28 rodadas, de quebra veja que o ltd voltou!

Odds Iniciais

Logroñés3,30
Empate2,80
Málaga2,82

O mercado previa um jogo muito equilibrado, odds bastante próximas entre as equipes e o que mais nos chama a atenção é a odd do empate, não só iniciando abaixo de 3,00, como inclusive um tanto quanto distante dessa chamada odd psicológica. Algo que já nos traz pra partida com olhos bem atentos para utilizar novamente o Lay The Draw.

Em campo um super tradicional 4-3-3, porém que confesse não lembrar qual foi a última vez que vi o Málaga atuando nessa disposição tática, na última partida vimos a equipe iniciando com um também tradicional 4-4-2 enquanto na penúltima o que vimos em campo foi algo parecido com um 4-1-4-1.

Cayet Quintana se portou como o homem de referência no ataque, ocupando a posição de Pablo Chavarría, lesionado que voltará apenas na próxima temporada.

Em campo, o jogo não começou tão aberto como nas últimas partidas do Málaga, e com isso seguramos um pouco mais a mão, em busca de melhores momentos para nos posicionarmos no mercado. O Logroñés teve uma boa chegada, impedida por Juan Soriano, , mas nas demais oportunidades de ataque não conseguia concluir com muito perigo.

O Málaga por sua vez também pecava na criação, e nos primeiros 20, 25 minutos de jogo não teve absolutamente nenhuma grande chegada.

O jogo começou a melhorar na reta final do primeiro tempo, por volta dos 30 de bola rolando, com as duas equipes tentando buscar algo a mais para ir ao intevalo com a vantagem, observando o mercado vi que a odd do empate estava já bastante baixa, e assumo que mais pelo mercado do que pelo jogo resolvi fazer minha entrada no Lay The Draw, com odd 2,38.

Estando num patamar tão baixo ainda com apenas 30 minutos de jogo, essa odd não teria como descer com velocidade, então mesmo que não saísse o gol no primeiro tempo o red seria bastante reduzido.

Aos 43 minutos, num cruzamento pela direita, Yannis Rahmani surgiu sozinho no segundo tempo para fazer o gol malaguista. Realmente parecia estar a frente, fora de jogo, gol anulado pelo assistente, e o VAR foi acionado.

Eis que pela esquerda o lateral, completamente perdido, dava posição de jogo a Rahmani, e o gol foi validado, Logroñés 0 x 1 Málaga no placar.

Eu esperava que a odd do empate subisse bem mais, já que o mercado poderia considerar como pouco provável o gol de empate, porém consegui fechar minha posição apenas em 4,6. Parecia uma odd baixa, mas veja a importância do momento e principalmente da odd de entrada.

Foram incríveis 32,6% de green num LTD, onde o green médio fica na faixa de 15%, e isso única e exclusivamente devido ao preço de entrada, sabemos que esse jogo de trade é um jogo de preços, compramos muito bem, não precisamos vender tão bem assim para um excelente resultado.

No segundo tempo o jogo mudou, ao nosso favor, O Málaga mandava em campo, oferecendo muito pouca oportundiade para o adversário buscar o gol de empate, ainda que não criava tão claras oportunidades de ampliar o marcador, tinha claro domínio da bola e parecia estar com o jogo sob controle, caminhando para a conquista de mais 3 tão importantes pontos na busca pelo acesso.

Sem pressa, e satisfeito com o resultado obtido no segundo tempo fui me posicionar no mercado apenas com 70 minutos de jogo, quando o Logroñés parecia entregue, e as chegadas do Málaga se convertiam em finalizações.

Novamente a odd era convidativa, buscando os 10% de green no over limite, eu coloquei em risco apenas 6,94% da stake, e qualquer gol nos daria um resultado sensacional nessa partida.

O gol veio dos pés de Luis Muñoz, porém o VAR que confirmou na primeira etapa, anulou agora, corretamente, pois a partir da falta cruzada na área, Muñoz estava bem adiantado.

Já no final da partida, outra grande oportunidade pra Luis Muñoz, pegou bem na bola que explodiu no travessão e voltou pra linha do gol. O Var novamente foi acionado, percebi que o árbitro não possuia o relógio que informa quando a bola ultrapassa a linha do gol. A maior parte da bola passou, mas realmente um pequeno pedaço ficou sob a linha, dessa forma, não é gol.

Infelizmente um red de 6,94% na segunda etapa, mas com o bom Lay The Draw fechamos a partida com 25,66% ao nosso favor, além de mais 3 pontos na conta!

LTD voltou

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%
Jogo 19: -19,11%
Jogo 20: -10,88%
Jogo 21: + 15,54%
Jogo 22: + 4,35%
Jogo 23: +4,35%
Jogo 24: +9,35%
Jogo 25: +26,17%
Jogo 26: -21,46%
Jogo 27: +9,35%
Jogo 28: +29,43%
Jogo 29: +9,56%
Jogo 30: +25,66%

TOTAL: +273,85% de nossa stake

Próxima Partida:

O Málaga segue subindo na classificação, agora com 37 pontos ocupa a nona posição na tabela!

Porém a distância pra zona de classificação segue em 6 pontos, já que o Rayo também venceu e se manteve em sexto.

Na próxima rodada o adversário será o Tenerife, jogando no Rosaleda.

O Málaga agora soma 40 pontos, já o Tenerife tem 39, um ponto apenas abaixo e também uma posição abaixo, promessa de um bom jogo no próximo final de semana.

Instagram:

Fique a vontade para me chamar no Instagram e trocarmos uma ideia sobre nosso trade esportivo!

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Jogo 34: É melhor jogar fora de casa

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Levante, M’gladbach e Manchester United

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Holanda, Sérvia, Eslovénia e Roménia

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: