Final do Chinesão: 1 LTD quase perfeito

Escrito por Beto Rodrigues

Final do Chinesão: 1 LTD quase perfeito

Tivemos hoje a última partida da atual temporada da CFA Super League, o mercado acreditava em mais uma conquista do Guangzhou Evergrande e só por isso ficamos no quase, mas foi uma situação de LTD quase perfeito!

Após uma primeira partida sem gols, no segundo jogo a equipe do Jiangsu Suning, que conta com os brasileiros Miranda, Alex Teixeira e Eder (naturalizado italiano), conquistou pela primeira vez o campeonato nacional, vencendo por 2×1 o Evergrande, maior campeão chinês.

Apesar do empate sem gols na primeira partida eu vim para esse jogo esperando algo mais aberta e com mais oportunidades, e foi o que pude observar em campo.

Com isso já aos 14 minutos notei que o mercado do empate estava se estabilizando, era o momento ideal para entrar no mercado, coloquei minha stake no LTD com odds 3,05 e fiquei bons minutos sem perder um tick sequer.

Claro que com o passar do tempo a tendência natural do mercado é descer, mas com o jogo aberto eu conseguiria me manter até o intervalo da partida sem alcançar meu stop loss de 15%.

Na realidade essa porcentagem eu adotei em meu método, mas assumo que não me lembro qual foi a última vez em que sai de posição por ter batido o stop nesse percentual, uma vez que um jogo que oferece oportunidades de gols faz o mercado segurar essa odd, ela apenas despencaria quando realmente o jogo se mostrasse extremamente under, motivo esse que já seria suficiente para eu encerrar minha posição em red, antes do stop numérico ser alcançado.

Há apenas 3 motivos que me fazem encerrar posição no LTD:

  • O jogo perde completamente padrão, e se mostra um jogo under.
  • Vejo que o mercado está prestes a despencar, tento fugir dessa rasgada e posso até voltar a me posicionar na sequência.
  • O intervalo do jogo.

O quarto critério seria o stop loss de 15%, mas como informei, é extremamente raro que ocorra, já por isso se mostra uma estratégia interessante para aqueles que gostam de operar com pequenos reds, apesar de claro, saber que os greens tb não serão tão expressivos percentualmente, porém mais constantes.

Por que foi um LTD quase perfeito?

Voltando ao jogo, posicionados em LTD com odd 3,05, aguardando por um gol de qualquer uma das equipes, 5 finalizações mas ainda sem alterar o placar, até que com um rápido contra ataque do Jiangsu Alex Teixeira invade a área e é derrubado, de longo o juiz assinala o pênalti!

Eram jogados 45 minutos da etapa inicial, tempo melhor impossível! um gol no término do primeiro tempo é o que nos deixa com melhor percentual de lucro, já que temos uma proporção maior da partida já jogada, no limite do nosso stop do intervalo.

Lá vem o VAR :/ sempre ele… após uma análise, não tão breve mas também não tão longa como no Brasileirão, a marcação é alterada, podemos observar que de fato o lance da falta teve início fora da área, o correto seria então a marcação da falta.

Por entender que era uma claríssima situação de gol, e agora não mais com a penalidade marcada, Chao He, do Evergrande recebeu o cartão vermelho.

Na cobrança de Éder, a bola desvia na barreira e entra! GOL !!!

ltd quase perfeito

E porque eu iniciei dizendo que foi um LTD quase perfeito?

Tivemos um gol aos 48 minutos do primeiro tempo! não tinha como ter melhor momento pra esse gol sair, no limite do intervalo!

O gol saiu de uma falta com expulsão! Logo o mercado teria que reagir a esses dois eventos! O gol que por si só levaria a odd do empate para cima, e o vermelho da equipe que agora está perdendo, elevando ainda mais a odd.

Só faltou um detalhe para o melhor quadro possível nessa estratégia: o gol saiu da equipe que não era considerada favorita, o mercado via como um jogo equilibrado, mesmo porque é uma final de campeonato, porém com favoritismo inclinando pro lado do Evergrande.

Você atua também com o LTD?Já pegou um gol no último lance? Deixe seu comentário logo abaixo dizendo o quanto foi lucrativo.

Gostaria de trabalhar com outros métodos? Sugiro dar uma olhadinha nesse post, com algumas orientações de como podemos nos preparar para tal.

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um mercado pouco explorado: Handicap Europeu

Ver mais

A Consistência dos Métodos

Ver mais

Diário do Submundo – Fim de data FIFA

Ver mais

Diário do Submundo – Encontrei o método perfeito?

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: