Live - Como aproveitar as oportunidades do mercado • Dia de Trading

Live – Como aproveitar as oportunidades do mercado

Fala pessoal, tudo bem por ai?

Trazendo para vocês aqui, a nossa live feita hoje dia 24/11/2016, com todos os membros do Dia de Tranding, sendo eles: Roberto Tavares, Vinícius Bretz e Stéfany Rocha. O assunto abordado na Live – Como aproveitar as oportunidades do mercado e acredito que gerou um conteúdo muito bacana para todos nós!

Segue o vídeo e a oportunidade de ficar por dentro de tudo que foi falado 😉

Gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes. E para aqueles que não conseguiram comparecer, com toda certeza não faltará oportunidades, pois, pretendemos estar fazendo mais vezes, beleza?

Inclusive, gostaria de estar pedindo a colaboração de todos com assuntos e temas interessantes para estarmos trazendo para todos vocês.

Deixe seu comentário aqui no blog logo abaixo ou no nosso Youtube, aliás, quem ainda não curtiu o nosso canal, é só clicar neste link para que se possam se inscreverem, tranquilo?

Um abraço a todos! 😉

 

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Vinicius Bretz

Me chamo Vinícius Bretz, moro em Belo Horizonte – MG, Nascido em 1986 e sou graduado em Redes de Computadores e atuava na área de TI desde 2004, até novembro de 2016, quando passei me dedicar somente ao Trading Esportivo. Sou proprietário do site http://www.gramadosvirtuais.com.br no qual são realizados torneios de futebol virtual nacionalmente. Sou cruzeirense, apaixonado por futebol e sempre tive o sonho de trabalhar com este esporte. E foi com o Trading Esportivo, que encontrei essa oportunidade. Venho atuando na Betfair desde 2015 e foi depois dos 6 primeiros meses que comecei a me encontrar no mercado, depois de fazer o curso do Clube da Aposta. Nos primeiros anos, me especializei em scalping e swing trade no mercado de gols, fazendo under e under limit na Betfair. No ano de 2017, comecei a estudar mais o mercado das Match Odds e também o mercado de tênis. O Trading Esportivo não é para mim só um trabalho, é uma paixão na qual posso tirar um valor financeiro em cima disso e hoje, sou realizado com o que faço.

4 comentários

  1. https://postimg.org/image/97qt18ogl/

    Feito agora mesmo no Philippines vs Thailand.

    Mercado a ser transaccionado a 1.75 e entraram com algum dinheiro em lay a 1.84, meti o que consegui de acordo com a liquidez do mercado claro. Depois dividi a stake em varias para não assustar o mercado e para não voltar a subir. Por acaso tive sorte de fechar com mais do que devia e foi golo, acabei por apanhar o golo a favor hehe

    Mas é isto, se mercado está em valores que nao devia e nos proximos segundos vai descer porque todo o muno vai entrar, todo o mundo aqui vai ter a mesma opiniao (excepto o cara que entrou a 1.84 em lay kkk) é entrar sem medos…. no longo prazo isto está mais que certo fazer isto.

    Dava a volta dos 5% em cerca de 1min, nem tanto. Como apanhei o golo deu bem mais, foi um bónus pelo trabalho bem feito 🙂

    • Stéfany Rocha

      Tudo bem Tiago?

      Então cara, se entendi bem a imagem, você fez um back ao empate a 1,84 e foi fechando aos poucos pra não travar o mercado. E acontece que você fechou mais do que tinha dentro do mercado, e acabou por fazer um lay ao empate e pegando o gol. Estou certo?

      Bem, de qualquer forma percebi que você viu uma grande oportunidade do mercado em pegar uma boa oscilação das odds em um curto período de tempo. É isso aí!!! Trading é isso, trabalhar as oscilações do mercado e de preferência a favor da melhor equipe em campo, para caso saia o gol você possa ganhar um bônus.

      Parabéns pelo GREEN!!!

      Abraços

  2. Bacana pessoal esta live !!! Venho constantemente buscando conhecer o mercado , visto apenas a 2 meses descobri o trade. Quebrei algumas bancas rs … sorte que de valor baixo. Minha fase atual agora é ter alguns Reds abatendo os Greens de alguns dias de trabalho mas permanecendo com o valor inicial da banca.
    Acompanho DDT , Clube e o TS onde acredito no conteúdo ao contrario de alguns cursos disponibilizados na internet.
    Na maior parte dos jogos ainda fico de forma estática com duvidas de agir e não consigo ainda o momento certo de entrar no mercado ( mercado Probabilidades) . Conforme falei participo do TS … mesmo em silêncio rs … fico atento nos comentários comparando com o jogo e movimentações das odds. Tenho aprendido bastante !!!
    No comentario do Roberto na Live onde o Cristiano Ronaldo bateria a falta onde não tinha bom aproveitamento na ocasião entrou em Lay e em seguida a odds explodiu subindo. São situações que passam desapercebidos em olhos iniciantes que com o passar do tempo acredito que eu consiga identificar.
    Parabens pelo trabalho da equipe !!!

    • Stéfany Rocha

      Tudo bem Janio?

      Obrigado por nos acompanhar Janio, é bom ter esse feedback das pessoas!

      O início realmente é um pouco difícil cara, mas é só ir devagar, sem ganância, estudar muito o mercado, conseguir identificar os momentos das oscilações das odds e etc… isso realmente aprendemos com o tempo.

      Qualquer dúvida pode nos contactar que estamos a disposição.

      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email