Jogo 26: Liga Adelante é meu lugar

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 26: Liga Adelante é meu lugar

Para quem não sabe, a La Liga 2 também é conhecida como Liga Adelante, ou ainda por Liga SmartBank, devido ao seu patrocinador, empresa ligada ao grupo Santander, que dá nome a La Liga, principal divisão do país. E pelo andar da carruagem o Málaga segue firma para conquistar sua vaga na Liga Adelante da próxima temporada, já que o acesso se torna cada vez mais difícil.

Liga Adelante

O adversário da vez é a equipe do Sporting Gijón, fora de casa, equipe até então no limite da zona de classificação, portanto um jogo bastante complicado para nossa equipe.

O esquema tático da vez foi algo parecido com um 4-1-4-1 que o Málaga chegou a utilizar nessa temporada (acredito que já tenha utilizado todos os possíveis). Duas linhas de 4, entra elas o Alberto Escassi, zagueiro atuando como volante, e lá na frente Chavarría. Matos voltou ao time atuando em sua posição de origem, a lateral esquerda.

Odds Iniciais:

Gijón2,06
Empate3,15
Málaga4,90

Como era de se esperar o Málaga entrava como underdog pra partida, tanto pela classificação da Liga Adelante, quanto pelo mando e campo e ainda também pelas últimas apresentações e resultados de cada equipe.

A odd do empate acima de 3,00 o que é super normal na grande maioria das Ligas, porém aqui na Liga Adelante costumamos ver algumas odds iniciais abaixo dessa marca, o que é excelente para o Lay The Draw.

Com a bola rolando vimos o Málaga surpreendentemente começando bem o jogo, tentando marcar a saída de bola do adversário e criando suas oportunidades.

Antes dos 10 minutos de partida um belo chuto de longe obrigou o goleiro Diego Mariño do Gijón fazer uma linda defesa e mandar a bola para escanteio.

Logo na sequência a resposta dos mandantes, um chute não tão bonito mas que obrigou Dani Barrío a trabalhar.

Com oportunidades sendo criadas dos dois lados do campo, eu não tive dúvida, e aos 16 minutos fiz minha entrada no Lay The Draw com odd 2,80. Nessa situação o gol do Sporting Gijón me pagaria mais, por ser o favorito, mas o gol malaguista também nos colocaria em green.

Apesar do bom primeiro tempo, o gol não saiu, e tivemos que encerrar nossa posição em red, porém com a sensação de ter encontrado uma boa oportunidade que embora tenha dado red hoje, no longo prazo certamente será EV+. Nossa odd de saída foi de 2,28 e com isso red de 12,66%.

Um red até que alto para a média de nossa estratégia porém ainda abaixo dos 15% que temos como um padrão de stop loss.

Voltando para a segunda etapa, costumo observar os primeiros minutos, se o ritmo persiste eu faço a entrada no LTD 2T, por volta dos 50 minutos e podendo me expor até cerca de 65 minutos, quando normalmente temos os 15% de stop.

Porém antes disso, aos 48 saiu o gol do Gijón, e infelizmente fiquei de fora. Dá sim aquela sensação ruim :/. Pensamento de “Po, eu fiquei até o fim da primeira etapa, já queria voltar ao mercado e perdi o gol”.

Pois é, faz parte do jogo, mas seguir o método é importante! Gols serão perdidos, mas temos que seguir a metodologia para que nosso red médio esteja dentro do projetado, e com isso os greens possam superá-los e nos trazer uma estratégia de valor esperado positivo.

Após o gol, o Málaga parecia bem melhor na partida, em busca da reação, sendo assim qualquer possibilidade de vovô foi descartada, mesmo porque precisamos de 2 gols de vantagem para tal. E passamos a observar mais o mercado/jogo para encontrar um bom momento para entrada no Over Daronco.

Fiz a entrada aos 63 minutos, com odd 1,86, o que colocou meu stop lá na casa dos 13,5, o que certamente seria alcançado muito no final da partida. Com o volume de jogo da Málaga certamente era uma entrada válida.

Aos 75 minutos, penalty pra nós, nos dois sentidos, Penal pro Málaga e penal a favor do Over Daronco.

E lá vem ele… o VAR chamou… a bola de fato bateu no braço do defensor, mas segundo o árbitro estava colada ao corpo, bola ao chão e nada de gol para nós :/ Encerrei a posição com 9,2% de red.

O gol não veio :/ Realmente um jogo muito bom quando comparado aos demais, com maior volume de oportunidades, e em duas entradas ficamos em busca de um gol que não veio. Pior que isso, quando o gol veio, não estávamos posicionados.

Infelizmente esse tipo de situação faz parte de nossa trajetória, e vida que segue.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%
Jogo 19: -19,11%
Jogo 20: -10,88%
Jogo 21: + 15,54%
Jogo 22: + 4,35%
Jogo 23: +4,35%
Jogo 24: +9,35%
Jogo 25: +26,17%
Jogo 26: -21,46%

TOTAL: +199,85% de nossa stake

Próxima Partida:

Agora complicou de vez, com apenas 31 pontos o Málaga deve mesmo seguir na Liga Adelante na próxima temporada. Com 41 o Rayo Vallecano é o último da zona de classificação.

Se quer encurtar a distância, terá a oportunidade, já que o próprio Rayo é o próximo adversário, após sofrer uma goleada de 4-0 no primeiro turno agora chegou a vez de jogarem no Rosaleda.

Instagram:

Fique a vontade para me chamar no Instagram e trocarmos uma ideia sobre nosso trade esportivo!

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Projeto Monitor Gamer – Under Limit

Ver mais

Jogo 28 – Lesões levaram 3 pontos

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Atalanta-Real Madrid, Leipzig e Leverkusen

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Bayern de Munique (2 jogos) e Sevilha

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: