Lay Grêmio, chuva de gols no Internacional, por pouco o back Itália

Escrito por Murilo Costa

Lay Grêmio, chuva de gols no Internacional, por pouco o back Itália

Fala galera do dia de trading, tudo certo por ai? venho compartilhar meus dias trabalhados 10/06(quinta-feira) e 11/07(sexta-feira).

Tivemos um Grêmio mesclado sem vontade, deu pra aproveitar, pegar essa correção em lay, no jogo do Internacional contra o Vitória no segundo tempo foram chuva de gols e por pouco o back Itália, confere ai.

Quinta-feira, 10 de Junho

Brasiliense x Grêmio

Jogo pela terceira fase pela Copa do Brasil, o primeiro jogo foi 2×0 Grêmio que precisava apenas de um empate ou até perder por um gol de diferença que classificaria para próxima fase.

Grêmio entrou com time mesclado, sem muita vontade, tinha uma odd baixa, entrei nesse lay buscando a correção no inicio do jogo, fui fechar a posição aos 14 minutos de jogo com um lucro de 10% da stake, o Grêmio tinha passado a sair mais.

Brasiliense voltou a estar melhor a partir dos 30 minutos até o final do primeiro tempo, teve uma boa correção novamente na odd do Grêmio mas essa não aproveitei.

No segundo tempo o Grêmio colocou alguns titulares, melhorou no jogo mas não tinha controle. Brasiliense teve um jogador expulso aos 76 minutos, o Jenner Zottele, com isso o Grêmio cresceu no jogo, fui buscar uma alavancagem com parte do lucro na Vitória do favorito entrando fracionado, a ultima entrada minha foi em uma odd de 11.00.

Grêmio perdeu varias chances de marcar, acabou o gol não saindo, achei uma boa alavancagem que pagaria muito bem.

Atlético Mineiro x Clube Do Remo

Jogo pela terceira fase pela Copa do Brasil, o primeiro jogo foi 2×0 Atlético MG que precisava apenas de um empate ou até perder por um gol de diferença que classificaria para próxima fase.

Atlético MG marcou o gol cedo aos 10 minutos, não tinha ainda stream. Passei a acompanhar a partir dos 20 minutos mas não vi oportunidades para fazer nada nesse primeiro, o Remo empatou no final do HT com Romercio.

No segundo tempo novamente marcou cedo o Atlético MG com Hulk aos 52 minutos, esse time quando estar na frente do placar na maioria das vezes aos poucos vão sentindo desinteresse da partida, ainda mais com um bom resultado na primeira partida.

Remo cresceu no jogo teve um pênalti perdido pelo Felipe Gedoz aos 76 minutos, entrei no over limit mas nada aconteceu depois, tinha o Atlético MG sem vontade e o Remo já encontrando dificuldade para criação já que o favorito tinha recuado. Foi uma entrada que não gostei pois sabia como é o time do Atlético MG, o time que tinha mais qualidade em campo mas quando estar na frente do placar, busca poucas vezes ampliar, errei em não ter fechado a posição.

Coritiba x Flamengo

Jogo pela terceira fase da Copa do Brasil, sendo o primeiro jogo a mando de campo do Coritiba.

Cheguei atrasado para este back Flamengo, conseguir acompanhar somente o segundo tempo vi um jogo bem aberto, o Coritiba se expondo bastante, o favorito saindo com bastante espaços, entrei no over daronco em um bom contra ataque do Flamengo com superioridade numérica mas erraram o ultimo passe. Mantive mas por pouco tempo, jogo deu uma diminuída e logo fechei a posição com um prejuízo pequeno, acabei não clicando mas nesse jogo.

Internacional x Vitória

Chuva de gols

Jogo pela terceira fase da Copa do Brasil, o primeiro jogo foi 1×0 Internacional que precisava apenas de um empate para classificar para a próxima fase.

Entrei back Internacional duas vezes nesse primeiro tempo mas oscilam demais no jogo, não conseguiu manter e também pela marcação pressão do Vitória funcionar bem.

Quando estou no back e o adversário sobe a marcação mantenho sempre para ver a saída de bola do meu time, se sair fácil mantenho a posição se não fecho foi o que aconteceu nesse do Internacional.

No segundo tempo fui com um cenário para buscar gols, pois o Vitória precisava do resultado, iria se lançar e ia encaixar bem os contra ataques do Internacional como foi no primeiro tempo.

Internacional teve um jogador expulso logo no inicio da segunda parte, aos 51 minutos. Achei uma odd errada do favorito, entrei no lay a 3.80, logo parecia que seria um jogo de um time só, o que não aconteceu, Mesmo com um a menos preferiram jogar de igual pra igual, ficou perigoso e fechei a posição.

O jogo ficou bem aberto, deu odd muito cedo pro over, por volta do 66 minutos de jogo, entrei no over limit, aos 70 o Vitória marca com Samuel. Continuou o mesmo padrão, não pensei duas vezes, entrei no over limit novamente, em uma bola parada o Internacional consegue o empate aos 78 minutos de jogo. Continuou o mesmo cenário onde o Vitória precisaria ganhar por 2×1 que levaria para os pênaltis, e em um placar de 3×1 passaria direto para próxima fase. De imediato entrei no over limit saindo o segundo gol do Vitória, que passou a estar na frente do placar.

Vitória ampliou logo aos 85 minutos com o Guilherme, esse resultado já estava passando direto para a próxima fase. Não teve outra escolha pro Internacional que se lançou com menos um jogador em campo, passou a da muitos espaços pro contra ataque do Vitória, comprei um no final do jogo mas que não resultou em nada, me pagaria meia stake.

Sexta-feira, 11 de Junho

Turquia x Itália

Jogo bem tranquilo de ser trabalhado, a Itália dominou o jogo todo. Tive em back no primeiro tempo mas o gol acabou não saindo.

No segundo tempo logo marcou a Itália aos 53 minutos de jogo. A Turquia passou a querer sair mais pro jogo, tomou o segundo gol da Itália em um contra ataque, gol marcado pelo Ciro Immobile.

Entrei no over limit, via que a Itália chegava como queria e a Turquia tinha se perdido em campo, o gol saiu aos 79 com Insigne em um erro de saída de bola do goleiro.

Planilha – Murilo Costa – Trader Esportivo

Proft-loss Betfair

Quer acompanhar meu trabalho diário? segue ai o Telegram onde compartilho minha forma de trabalho e leitura de jogo, até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Murilo Costa

Sobre autor

Me chamo Murilo Costa, tenho 30 anos, sou da Bahia, moro em uma cidade próximo a Salvador. Desde pequeno tenho uma paixão pelo futebol, cheguei a jogar em alguns clubes na divisão de base. Começei como apostador recreativo sempre em busca de gols, disso foi surgindo o interesse em conhecer o trader esportivo. Começei a fazer alguns cursos e que bom que lá atrás me direcionaram para boas pessoas que me ajudaram na minha formação. No clube da aposta foi onde virei minha chave no curso EV+, sou grato ao Tavares e toda equipe. Espero passar todo o meu conhecimento aqui e ajudar a vocês de alguma forma e também evoluir, nunca sabemos de tudo, todo dia aprendemos.

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email