Koln x Mgladbach 2 gols em 2minutos. Sabadão ”over” trade (dia 8).

Escrito por Marco Tulio Melo

Koln x Mgladbach 2 gols em 2minutos. Sabadão ”over” trade (dia 8).

Fala galera do Dia de Trade, em um Sabadão ”over” trade, tentei selecionar bem as partidas no dia de hoje. Como já tinha comentado aqui no diário, estava ficando bastante perdido em dias over jogos. Esse sábado, selecionei 17 partidas para trabalhar durante o dia e senti muita diferença nas seleções dos jogos que fiz.

Jogo 1 – Hannover x Braunschweig

No jogo entre Hannover x Braunschweig pela Bundesliga 2. A  equipe do Hannover  era super favorito para vencer a partida, começaram muito bem e foram superiores boa parte do primeiro tempo. Entrei com 5% da stake no 2×0 e na goleada HT. O tempo foi passando o Hannover continuava a jogar melhor, só que não conseguia fazer os gols. No fim do primeiro tempo joguei mais 5% na vitória do Hannover HT, mas infelizmente o gol não veio. Fim do primeiro tempo 0x0 e tive um red de -30usd.

Koln x Mgladbach 2 gols em 2minutos. Sabadão ''over'' trade. (dia 8).

Jogo 2 – Regensburg x Karlsruhe

No jogo entre Regensburg x Karlsruhe pela Bundesliga 2, o Regensburg estava ganhando por 1×0 . No fim, jogo estava com muitos espaços e o Karlsruhe tentando buscar o empate na partida. Entrei no over a frente com 5% da stake (10usd), o Regensburg teve um jogador expulso aos 81min e nesse momento entrei em back Karlsruhe e em lay Regensburg, ambas entradas com 2.5% da stake (5usd). Fim do jogo 1×0 e tive um red de -20.11usd.

Jogo 3 Koln x Borussia Mgladbach

No jogo entre Koln x Mgladbach pela Bundesliga 1. O Mgladbach era o favorito para a partida e já tinha separado essa partida com olhos especiais para o Back favorito. A bola rolou e o Mgladbach sobrou em campo no início do jogo. Entrei back com stake cheia (200usd) e pouco depois da entrada, veio o primeiro gol do jogo. Quando a bola rolou, fechei posição em hedge e no lance seguinte 2×0. Tive um lucro de 64.64usd.

Por coisa de minutos não peguei um green quase que total. No trade esportivo isso que acontece é um grande problema para a continuação no dia, pois realmente ficamos chateados com o acontecimento. Hoje me vejo bem melhor psicologicamente, peguei o primeiro gol fechei posição, saiu o segundo gol e simplesmente fechei a partida e fui para a próxima. Esse gol que ‘’não’’ peguei que 90% dos trader que estavam em back pegaram, não me afetou em nada e acho que isso é uma grande evolução para o meu caminho profissional.

Jogo 4 Spartak Moscow x Zenit

No jogo entre Spartak Moscow x Zenit pelo campeonato Russo. O Zenit era um pouco favorito para ganhar a partida, jogou muito bem o primeiro tempo,mas não encaixou o padrão back no jogo, pois mesmo o Zenit melhor, o Moscow também chegava. Comprei o back HT do Zenit com 5% da stake (10usd). Fim do primeiro tempo 0x0 e tive  um red de -10usd.

No segundo tempo o Zenit abriu o placar 1×0. No final da partida a equipe do Moscow estava amassado buscando o empate, e o Zenit tentava nos contra ataque, abri posição no over a frente com 5% da stake e mais para o final do jogo, entrei no over limite com 10%da stake. Com o gol do Moscow, bateu meu over limite e fechei em freebet a entrada do over a frente. Lucro de 27.26usd.

Koln x Mgladbach 2 gols em 2minutos. Sabadão ''over'' trade. (dia 8).

Outros jogos:

Stuttgart x Leverkusen  e  Valência x Betis

Em ambas partidas tentei pegar o segundo gol dos times que estavam vencendo a partida por 1×0. Fiquei pouco tempo exposto e logo depois fechei a posição, pois não estava confortável em nenhuma das duas partidas.

Back Leverkusen e back Betis

Udinese x Roma

No jogo da Udinese x Roma, fiquei em 2 momentos em back Roma no primeiro tempo, mas infelizmente não tem como fazer jogos desse time, a Roma é um time que sempre foi difícil de se encaixar em padrões de back.

Koln x Mgladbach 2 gols em 2minutos. Sabadão ''over'' trade. (dia 8).

Sabadão de jogos foi até que um dia tranquilo, tivemos poucas oportunidades de entrar no mercado. Esse sábado foi muito importante para a minha carreira de trade, já vou abrir mais os olhos para a Bundesliga 2 nos próximos jogos, é um campeonato muito over que tá ficando impossível de fazer as entradas por causa da desvalorização da odd. Um campeonato que depois que voltou da pandemia tá muito difícil conseguir encaixar algum back.

 Outro time que vou prestar mais atenção é o Koln,um time fraco que só sabe sair jogando na base do chutão. Na temporada passada já jogaram dessa maneira, e parece que essa nova irá jogar da mesma maneira.

Quer acompanhar o meu pré trading? saber as partidas que vou trabalhar?com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? me acompanhe lá @diariotrade_esportivo. um excelente final de semana para todos, juízo e gestão.

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Diário do Submundo – Resumo de 3 dias de operações

Ver mais

Pressão psicológica no trading esportivo

Ver mais

Viver de Trade Esportivo é possível? 3 Etapas importantes

Ver mais

Diário do Submundo – Dia de teste emocional

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: