O juiz desmaiou!

Escrito por Beto Rodrigues

O juiz desmaiou!

Pois é amigos, estava eu trabalhando normalmente, já satisfeito com um green na faixa dos 5% nessa partida, o que é um percentual bastante elevado em meus métodos, e o que ocorre faltando poucos minutos para o fim da partida? Foi isso mesmo, o juiz desmaiou !

E aí, o que aconteceu???

Dia 30 de março de 2021, data FIFA, poucos jogos portanto disponíveis para operar, antes das partidas pelas Eliminatórias européias para a Copa do Mundo Catar 2022, optei por trabalhar um jogo da Copa das Nações africanas, entre Costa do Marfim e Etiópia.

A stream foi disponibilizada, não havia outra partida no momento, então foco total na partida.

Costa do Marfim começou muito bem a partida, fez o primeiro gol na sua primeira chegada, quando eram jogados apenas 3 minutos de jogo, com 19 já vencia por 2×0.

Minha entrada principal nessa partida foi em lay ao empate com odd 28, buscando inicialmente o ajuste, porém como a Etiópia muito pouco produzia eu acabei mantendo por longa exposição.

Fiz também alguns scalpings, todos eles de curta exposição buscando um ou dois ticks nas chamadas bolas mortas, que aos poucos vai aumentando de pouquinho em pouquinho seu potencial lucro.

Ainda exposto contra o empate no segundo tempo, aos 74 minutos, numa estratégia que já se assemelharia com o vovô, embora a entrada não tenha sido com tais critérios, tomei o gol da Etiópia. Nesse momento para ser bem sincero não acreditei que minha entrada corria grandes riscos pois Costa do Marfim após ter perdido seu grande domínio do jogo, já havia recuperado e segurava bem a partida, controlando a posse e tendo as melhores oportunidades de marcar o terceiro gol para decidir a partida.

Optei por observar como as equipes reagiriam a esse gol e então tomaria minha decisão sobre encerrar ou não minha posição. Até pelo tempo de jogo já decorrido, meu red caso optasse por fechar nesse momento seria bastante reduzido, já quase na odd para se tornar um green.

No primeiro lance após a reposição da bola, já saiu o terceiro da Costa do Marfim, 3×1 aos 76 minutos de jogo, e minha posição que já era confortável antes de tomar o gol, agora se torna ainda mais tranquila, certamente esse terceiro gol seria como um balde de água fria nas pretensões da Seleção da Etiópia.

A odd subiu ainda mais, passando dos 100, e já me pagando uma grande porcentagem do potencial lucro eu optei por encerrar a posição.

Somando essa entrada no empate com os scalpings que eu havia feito em back Costa do Marfim, fechando sempre com freebet eu havia deixado um potencial lucro de 5% na vitória da Costa de Marfim e pouco acima de 3% nos demais resultados, assim sendo me dei por satisfeito nessa partida, e encerrei minha operação.

Comecei a organizar algumas coisas e deixei a stream aberta, apenas aguardando o final da partida para ver qual seria o meu lucro e planilhar.

Até que o juiz desmaiou !

Eis que o nosso querido ganês Charles Bulu, árbitro do encontro passa mal, o juiz desmaiou em campo! Sofreu um colapso e desmaiou . O juiz foi assistido pelos médicos das duas seleções. Saiu de maca e foi imediatamente transportado de ambulância para o hospital para realizar exames médicos.

juiz desmaiou

Após tentar se reestabelecer o juizão precisou ser retirado de campo, e claramente não havia condições para seguir em campo.

O procedimento padrão para esse tipo de ocasião, de acordo com regulamento da FIFA é para que o quarto árbitro assuma o comando da partida, porém isso não pode acontecer, uma vez que o quarto árbitro era natual de Costa de Marfim e por isso não poderia apitar uma partida de sua seleção.

Aliado ao fato do resultado da partida não interferir na classificação do torneio, o jogo se deu por encerrado ali mesmo, com o placar de 3×1 para Costa de Marfim.

5% no bolso? OU NÃO!

No momento nem me atentei, mas no fim da tarde, ao refazer minha planilha e bater o resultado financeiro com a betfair verifiquei que havia uma diferença, então eu teria que averiguar linha a linha, jogo a jogo o que teria ocorrido.

Pois é, todo o valor que eu teria ganho nessa partida, foi tirado da conta cerca de 4 horas depois.

De acordo com os termos e condições da Betfair:

Em relação a qualquer partida, rodada, jogo, evento individual, corrida ou semelhante: Se o evento não for concluído dentro de três dias após a data de conclusão programada, todas as apostas nos mercados para este evento serão anuladas,

Assim sendo, infelizmente não há nada a ser feito, e o valor do trabalho nessa partida foi perdido.

Instagram:

Fique a vontade para me chamar no Instagram e trocarmos uma ideia sobre nosso trade esportivo!

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Apenas 7 em campo!

Ver mais

VAR: Virei torcedor

Ver mais

O que eu fiz na semana de data FIFA

Ver mais

10 dicas para te ajudar no Trading Esportivo

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: