Fala ai moçada, tudo certo com todos vocês? Dando uma passadinha aqui hoje para falarmos um pouco mais sobre trabalhar em jogos over, fazendo scalping e swing trade no under. Para alguns para se trabalhar o under o ideal é escolher jogos com pouca tendencia de gols e como eu já disse algumas vezes, prefiro ao contrário.
Pegar jogos que esteja com boa tendência de gols e saber trabalhar nos momentos certos é fundamental para quem quer trabalhar no mercado do under e under limite, pois, nestes jogos acontecem variações muito boas no mercado e que aproveitando e sabendo o momento certo se paga muito, mais muito bem.
Normalmente os jogos que o mercado está esperando acontecer mais gols a odd do lay over por exemplo, onde gosto bastante de trabalhar em determinadas faixas de odds da umas travadas para ter suas subidas e quando sobe vai de uma vez e se tiver no mercado nestes momentos com poucas entradas você realizado seu trabalho e seu green nessas partidas. Explicando melhor, normalmente esses jogos muito movimentados, que ta realmente aparecendo que vai acontecer mais gols o mercado fica uma loucura, entrando muito dinheiro a favor do gol e forçando o mercado a ficar em baixa devido a esperança de gols por parte dos operadores. É muito importante nestes jogos saber analisar bem os lances que são de menos riscos para a sua entrada para lhe proporcionar entradas com otimas variações das odds e fazendo belos swings trades em questão de segundos dentro do mercado. Analisar uma defesa bem postada, uma zaga ou jogador que individualmente ta sempre levando a melhor no um contra um em algumas jogadas é importante para escolher bem os seus momentos de entrada.
Nesta semana, na quarta feira tive a oportunidade de trabalhar dois jogos que foram assim, pela Copa do Brasil jogaram Santos x Gama na quarta feira e na quinta Fortaleza x América MG, jogos bem movimentados e que o mercado no segundo tempo esperava mais gols mesmo com os jogos já resolvidos pelas respectivas equipes da casa.

Na imagem, mostro algumas poucas entradas que fiz no jogo do Santos, onde com poucas operações consegui uma boa porcentagem, para quem olha essa imagem deve imagina que na operação por exemplo que fiz ali no lay over entrando a 3,65 e saindo a 4,50 eu poderia ter ficado muito tempo exposto, mais não foi isso que ocorreu. Essa operação foi realizada em menos de 40 segundos dentro do mercado, pouquíssimo tempo exposto. Foi uma situação em que o Santos com a posse de bola, partindo do seu campo de defesa para o ataque o mercado acreditava muito no gol naquele momento, porém analisando o lance, posições dos jogadores de cada uma das equipes taticamente me levaram a entrar no mercado enxergando a grande oportunidade de pegar uma grande variação, não pensei muito e logo entrei, este tipo de entrada é muito lucrativa a longo prazo, podem ter certeza disso. Fiz mais algumas poucas entradas neste jogo e sai da partida com um lucro legal e fazendo poucas operações.
Também mostrando outro exemplo de entradas assim, veja algumas do jogo entre Fortaleza x América MG:

Vejam novamente outra excelente entrada e saída em questões de segundos entrando no mercado a 2,86 e saindo a 2,64 fazendo ali outro ótimo swing trade. Também fiz mais algumas outras poucas entradas no jogo também proporcionando devido ao jogo bem movimentado um bom green no apito final.
Segue abaixo os meus greens nestes dois dias trabalhando com uma stake de 100$, onde acabei trabalhando também algumas outras partidas:

Depois de começar muito mal o mês como me referi nos meus últimos dois artigos postados as coisas voltaram aos seus padrões e tive uma ótima sequencia trabalhando desde o dia 10/07/16 sem RED. Confira meus últimos artigos, vejam essa boa experiência passada e deixem seus comentários.
Um forte abraço a todos!
Vinícius Bretz,
Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!
Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email
Oi, Vinicius, gostei muito da tua postagem, que tal fazer uma postagem dando mais dicas de como fazer lay over ? tô começando agora e sempre trabalho em back no under , e percebo que tem muitas subidas e descidas? vc consegue enxergar esses momentos de faixas rápidas? Muitas vezes vejo que tem pouco dinheiro em lay( por exemplo no under 1.5), faço um back e aparece uma stake gigante aff. Gosto muito dos seus textos. Valeu!!!!
Fala cara, tudo certo? Primeiramente obrigado. Cara vou ver se consigo colocar algum conteudo neste sentido sim, eu gosto sim de trabalhar bem o lay over, dependendo da faixa de odd gosto de trabalhar o back e a mesma coisa no lay. Vou ver se consigo algum exemplo mais pratico sobre isso. Abraços…
Boa tarde pessoal, tenho acompanhado vocês aqui e no clube da aposta, porém me veio um dúvida… o back ao under ou lay ao over, em relação ao ganho de ticks. Pois observei que as odds do over sobem em uma velocidade bem maior que a descida do under. A grosso modo são mercados quase iguais, porém cada uma com suas particularidades. Mas no que tange ao ganho de ticks, esta é uma impressão aparente ou uma variação lucrativa real?
Olá, William! Tudo certo?
Cara, o pagamento é a mesma coisa. Não muda se fazer em under ou em lay over.
Eu particularmente prefiro trabalhar o lay over, mas é por conta de costume e adaptação mesmo a visualizar melhor a variação do mercado.
Abraços! 😉