Desafio: Jornada 400% de LUCRO – #jogo03

Escrito por Alexandre Frazão

Desafio: Jornada 400% de LUCRO – #jogo03

Dando sequência ao nosso Desafio: Jornada 400%, neste post você terá acesso a análise completa do #Jogo03 contendo informações sobre a partida, mercado e as razões que motivaram a efetuar determinada entrada, além do resultado parcial do Desafio J400%.

No entanto, se você chegou até aqui mas ainda não conhece o desafio “Jornada 400%”, clique no link abaixo antes de continuar a leitura. Todas as informações importantes sobre a estrutura do desafio estão lá.

Recomendo que você leia a apresentação antes de acompanhar as demais postagens.

📖 APRESENTAÇÃO DO DESAFIO

Clique no link e conheça: https://diadetrading.com/lancamento-jornada-400/

SOBRE O #JOGO03

Resumo da partida – Fonte: Mecanismo de busca do Google

O West Ham recebeu o Everton em partida válida pela 35ª rodada da Premier League, com o foco somente na vitória, porque o objetivo era compor o G4.

Escalação e Formação das Equipes – Fonte: SofaSocore

O West Ham teve a superioridade da posse de bola, com cerca de 68% no total e criou diversas jogadas com finalização ao gol, mas com exceção de uma bola na trave, todas as outras foram pra fora do alvo.

Mas se para os anfitriões a pressão por vitória era grande, não podemos dizer o mesmo do Everton, cujo o cenário era bem mais tranquilo, porque estavam literalmente cumprindo tabela.

Apesar disso, os visitantes ainda criaram algumas oportunidades de gols e, com direito a bola na trave também já nos minutos finais da partida.

📊 ESTATÍSTICAS

ESTATÍSTICA DAS EQUIPES – Fonte: SofaScore

Há um ponto importante para se destacar, porque, apesar de não ter convertido nenhuma finalização 100% de precisão no gol.

O West criou várias oportunidades pelas laterais e exagerou das jogadas aéreas, mas não foram suficientes para marcarem o gol. Vide o gráfico de pressão abaixo:

GRÁFICO DE PRESSÃO/ATAQUE – Fonte: SofaScore

O anfitriões começam a se destacar com mais força no jogo, oprimindo o Everton em seu campo de defesa evitando inclusive as tentativas de contra ataque do adversário.

A partir dos 75´ minutos os mandantes já tiveram pelo menos três grandes oportunidades de empatarem a partida, o gráfico ilustra bem e é muito fidedigno ao que aconteceu na partida.

📊 SOBRE O MERCADO/ODDS E A ENTRADA

O time da casa já entrou em campo como favorito a vencer a partida, cotado em cerca de @2.10 contra @3.40 de seu adversário.

A superioridade foi confirmada ao vivo, mas o Everton resistiu até o fim e segurou a vitória. Como resultado da ineficiência do ataque, o West amargou a derrota e teve que se contentar com o 6º lugar na tabela de classificação.

Aos 84′ de jogo, placar parcial ainda de 0 x 1, então registrei a seguinte entrada: EMPATE pagando @6.20.

Porque os donos da casa já vinham apresentando uma pressão recorrente com o domínio completo da posse de bola e jogadas finalizadas ao gol.

Então ainda lhe faltava acertar a pontaria, por outro lado o seu adversário pouco ou quase não se esforçou para contra atacar.

⚠ Por quê esperei até os 84′ minutos para fazer a entrada?

Então, eu poderia ter antecipado a entrada (feita antes do minuto 84′), afinal, já tinha um padrão de jogo explícito que justificaria tal ação, no entanto, o preço ofertado ainda era incompatível (não tinha atingido o mínimo de @5.00 conforme os critérios da estratégia).

📝COMO IDENTIFIQUEI O PADRÃO PARA VALIDAR A ENTRADA?

  • Favorito perdendo ou empatando (West Ham perdendo de 0x1);
  • Quais os objetivos na competição (West Ham tinha o objetivo de entrar no G4);
  • Movimentação do jogo (West Ham pressionando o adversário);
  • Riscos envolvidos contra a entrada (baixo risco de sofrer o gol, afinal o Everton não contra atacava).

A pressão durou até o fim da partida, placar final de 0 x 1. Nos minutos finais, quase o Everton amplia, quando decidiu se expor no contra ataque, bola cruzada na área e cabeçada na trave.

💰 RESULTADO PARCIAL DO DESAFIO

Lembre-se que o conceito do desafio é ter a mínima exposição do capital, mas visando a maior rentabilidade no longo prazo, considerando os riscos envolvidos.

Saldo parcial do projeto – atualizado sempre há cada novo artigo

Os valores (R$) foram ocultados, já que não possuem nenhuma relevância ao objetivo real do desafio.

Mas tudo que é importante você saber já está aí disponível 😉

Se este tipo de estratégia não se enquadra ao seu perfil de apostador, recomendo que não siga as recomendações indicadas.

👨‍💻 RECOMENDAÇÕES DAS PRÓXIMAS ENTRADAS

Acompanhe gratuitamente todas as próximas de entradas. Por padrão elas são publicadas no meu Canal do Telegram então basta clicar aqui.

Compartilha comigo a sua opinião. Faz sentido ou não esse tipo de estratégia para seu modo de trabalho.

Forte abraço e até a próxima!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Alexandre Frazão

Sobre autor

Sem talento para virar jogador, entrei no futebol pelo Trading Esportivo. Desde 2016, atuando na bolsa esportiva e disseminando conteúdos relacionados ao futebol e apostas esportivas para diversos fóruns e sites especializados nos temas, e agora, também visto com orgulho a camisa do Dia de Trading.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email