#Jogo01: Jornada 400%

Escrito por Alexandre Frazão

#Jogo01: Jornada 400%

Dando sequência ao nosso Desafio: Jornada 400%, neste post você terá acesso a análise completa do #Jogo01 contendo informações sobre a partida, mercado e as razões que motivaram a efetuar determinada entrada, além do resultado parcial do Desafio J400%.

Se você chegou até este artigo e ainda não conhece o Desafio: Jornada 400%, clique no link abaixo e acesse toda a estrutura. Recomendo que você leia a apresentação antes de acompanhar as demais postagens.

📖 APRESENTAÇÃO DO DESAFIO

Clique no link e conheça: https://diadetrading.com/lancamento-jornada-400/

SOBRE O #JOGO01

Resumo da partida – Fonte: Mecanismo de busca do Google

O San Lorenzo recebeu o 12 de Octubre em partida válida pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, ainda em busca de uma recuperação na classificação do Grupo A.

Escalação e Formação das Equipes – Fonte: SofaSocore

Os mandantes natualmente com uma proposta de jogo mais agressiva, no entanto, com linhas compactas e trabalhando de forma sincronizada, o 12 de Octubre mesmo tendo 50% menos posse de bola, conseguiu ser tão agressivo no ataque, quando o San Lorenzo, criando diversas chances de gols. Vide abaixo:

ESTATÍSTICA DAS EQUIPES – Fonte: SofaScore

Outro ponto importante e que apesar de não ter 100% de precisão, mas serve sim como um bom indicador é o gráfico de “ataque/pressão” abaixo:

GRÁFICO DE PRESSÃO/ATAQUE – Fonte: SofaScore

Reparem que o gráfico reflete basicamente as estatísticas em números que vimos no quadro anterior e, mesmo com poucos momentos de ataque/pressão, até em meados 70′ de jogo o San Lorenzo poderia facilmente estar perdendo o jogo, até que enfim o domínio da partida e consequentemente das jogadas ofensivas, ficou sobre os mandantes.

Apesar de as equipes de modo geral terem criados algumas oportunidades de gols com os pés, os dois gols da partida saíram de bolas paradas com a finalização de cabeça para as redes.

📊 SOBRE O MERCADO/ODDS E A ENTRADA

O time da casa já entrou em campo como o amplo favorito a vencer a partida, cotado em cerca de @1.62 contra @5.00 do seu adversário, porém, o que se viu até os 70′ minutos foi um jogo bem parelho e com o 12 de Octubre resistindo ao máximo a superioridade do San Lorenzo.

Aos 85′ de jogo, placar parcial ainda de 1 x 1, registrei a entrada no BACK SAN LORENZO pagando @5.70. Ao passo que, o San Lorenzo já vinha apresentando diversos picos de pressão ao longo da partida, e após os 70′ manteve o domínio completo da partida e sem oferecer contra ataques perigosos ao adversário.

Por que esperei até os 85′ minutos para fazer a entrada? Por duas principais razões:

  1. O cenário de pressão efetiva e constante do San Lorenzo precisava se confirmar, para isso foi necessário esperar o tempo passar para então comprovar de que se tratava de um padrão ofensivo/pressão e não apenas mais um curto período de ataque.
  2. O mercado estava demorando pra ajustar as odds, como padrão o mínimo que utilizamos no desafio é de @5.00 ou mais, portanto, mesmo com um cenário favorável a entrada já aos 80′ de jogo, não tinhamos odds para validar a entrada.

A pressão durou até o fim da partida, placar final de 1 x 1. Nos minutos finais, os anfitriões ainda tiveram uma boa oportunidade (bola parada novamente) de gol, em uma cobrança de falta que resvalou na rede, pelo lado de fora.

Cobrança de falta para o San Lorenzo, minutos finais da partida – Fonte: Conmebol

💰 RESULTADO PARCIAL DO DESAFIO

Dito isto, lembre-se que o conceito do Desafio é ter a mínima exposição do capital, visando a maior rentabilidade no longo prazo, considerando os riscos envolvidos.

Os valores (R$) foram ocultados, já que não possuem nenhuma relevância ao objetivo real do desafio.

Se este tipo de estratégia não se enquadra ao seu perfil de apostador, recomendo que não siga as recomendações indicadas.

👨‍💻 RECOMENDAÇÕES DAS PRÓXIMAS ENTRADAS

As indicações dos jogos e suas respectivas entradas são publicadas por padrão no meu Canal do Telegram, para ter acesso gratuitamente, basta clicar aqui.

Compartilha comigo a sua opinião sobre o Desafio, se faz ou não sentido pra você e sua expectativa.

Se tudo isso faz sentido pra você, então seja bem-vindo ao time!

Forte abraço e até a próxima!

Loved this? Spread the word


Alexandre Frazão

Sobre autor

Sem talento para virar jogador, entrei no futebol pelo Trading Esportivo. Desde 2016, atuando na bolsa esportiva e disseminando conteúdos relacionados ao futebol e apostas esportivas para diversos fóruns e sites especializados nos temas, e agora, também visto com orgulho a camisa do Dia de Trading.

Postagens relacionadas

Desafio 003 – Copa do Brasil, mercado sem liquidez e início da Euro 2020

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Última sequência de jogos

Ver mais

Operando no under limite somente pelo radar #4

Ver mais

Desafio 002 – Mais amistosos, mercado sem suspender no Fluminense e Internacional fazendo a alegria do Domingo.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: