Jogo 09: Jogando fora, como mandante

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 09: Jogando fora, como mandante

Demorou pro Málaga mudar seu estilo de jogo e se impor na casa do adversário, jogando fora de casa conta a equipe do Sabadell nosso treinador Sergio Pellicer escalou a equipe ofensivamente, jogou como mandante, já que é de nosso conhecimento que a equipe malaguista se apresenta completamente diferente quando atua dentro ou fora de seus domínios.

Odds Iniciais:

Sabadell2,44
Empate3,00
Málaga4,00

Na escalação, como sempre novidades, e nessa partida até uma estreia: foi a primeira vez de Julio Martinez entre os titulares, o meio de apenas 20 anos veio da equipe B do Málaga, o Atlético Malagueño. No gol Dani Barrio se manteve entre os 11 e também entraram na equipe inicial Mejias, Ismael Casas e Jairo Samperio.

Observamos nesse domingo o Málaga subindo sua marcação desde o início da partida, forçando a saída da bola do oponente e dominando as ações no meio campo. Dessa forma não demorou muito até ter sua primeira oportunidade de gol com Pablo Chavarria.

Aos 13 minutos a primeira oportunidade dos mandantes, nessa situação eu deveria já me posicionar no mercado, perdi o momento correto e fiquei de fora quando aos 16 minutos Ivan Calero, pela esquerda abriu o placar para a equipe malaguista.

E explico porque fiquei de fora: Via o Málaga com mais oportunidades, e me atentando ao mercado, sentia até que as odds poderiam ter tal correção de chegar ao ponto de inverter, isso que iniciaram com 2,44 para o Sabadell e 4,00 para o Málaga! Foi um erro, pois ao me atentar nos mercados das equipes acabei de me distraindo um pouco do mercado do empate, e não entrei no mercado no momento correto, paciência, é obvio que não conseguiremos sempre estar posicionados nos momentos de gols, mas acredito que revendo esse jogo eu identificaria o padrão e me certificaria que era um gol pegável sim. Bola pra frente, temos muito jogo por vir.

Três minutos depois, uma oportunidade! Gol de empate do Sabadell, na hora pensei, agora não vou perder o bonde, estarei nesse empate, mas antes disso vi o mercado em total desajuste, talvez confuso pela postura do Málaga em campo com odds iniciais opostas. Plantei minha stake no empate e em 3 minutos consegui sair do mercado com excelentes 6,8% valor muito alto para pouco tempo de exposição e ciente de que o mercado corrigiria.

Feliz com a correção pega não precisei me precipitar e pude observar com mais calma como o jogo seria após o 1-1, e vi que o ritmo deu uma caída, não vi necessidade portanto de entrar no lay the draw nessa ocasião.

Apenas com 34 minutos de partida, me posicionei novamente, a odd era de 2,62. Infelizmente o gol não veio e encerramos no intervalo quando a odd já estava em 2,34. Uma perda alta para pouco tempo de exposição, o que normalmente ocorre no final da primeira etapa, porém um gol nesse momento da partida nos pagaria muito bem, e por isso acredito que seja uma entrada +EV.

Nosso lucro que estava em 6,8% na correção sofreu um red de 5,4% nesse LTD e finalizamos a primeira etapa então com 1,4% de green.

Segundo tempo

Na segunda metade da partida entrei já de olho e torcendo por um jogo aberto, minha principal ideia era partir pro LTD 2T, que costumo entrar na faixa dos 50 minutos e permanecer até no máximo os 65, portanto são 15 minutos de exposição, por se tratar de uma entrada no segundo tempo contra o tempo, ou seja, com um custo bastante alto por minuto.

Os 5 minutos iniciais não me encorajaram, fiquei de fora, mas logo depois vi que as oportunidades começavam a surgir, ainda calmamente mas surgiam, e veio a oportunidade do mercado, e não exatamente da bola rolando.

Aos 63 minutos a odd do over limite já passava da casa dos 1,80, extremamente alta, o mercado portanto acreditando em um jogo under. Na minha leitura o jogo não era tão under assim, não tinha um claro padrão de over, gol que poderia sair a qualquer instante, mas uma entrada nessa odd me garantiria praticamente 30 minutos de exposição, uma vez que meu stop só bateria nos acréscimos da partida. Entrei nesse Over Daronco com 10% da minha stake.

Lembrando que uma entrada no over a odd 2 nessa estratégia lhe garante exposição até o final da partida, uma odd alta, como 1,87 que eu entrei seria até muito próximo disso.

Não demorou para nosso centroavante guardar o dele e garantir o nosso green, Chavarria é o nome da fera, aos 75 minutos bola na rede e dinheiro no saldo, mais 9,35% já considerando a comissão da betfair.

Após o gol, mais uma pequena correção no mercado de match odds que fez nosso saldo no mercado ir dos 1,4% para 2,5%

Finalizamos então a partida com 4 entradas, em 3 estratégias distintas:

Correção+7,9%
Lay the Draw-5,4%
Over Darondo+9,35%
TOTAL11,85%
como mandante

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%

TOTAL: +64,49% de nossa stake

Próxima Partida:

O Málaga que finalmente jogou fora de casa, porém como mandantes, mereceu a vitória e chegou aos 17 pontos na tabela, ocupando agora a sétima posição, um posto apenas atrás da zona da classificação.

Nosso próximo compromisso será no domingo dia 15, dia da proclamação da República e de eleições municipais aqui no Brasil, onde certamente já sei que não será as 12:15hr que exercerei meu direito de voto.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Jogo 13: O Juande voltou a brilhar!

Ver mais

Melhorando dia após dia – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – 5 jogos nas competições europeias

Ver mais

Jogo 12: Muita paciência e zero cliques

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: