Diário do Submundo – Inimigo na Turquia!

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Inimigo na Turquia!

Salve galera! Hoje trago para vocês as operações do dia 44 do Diário do Submundo, também aproveito para apresentar um inimigo, que já falei dele outras vezes, e que vem me tirando vários greens.

Foi uma sábado com vários jogos, mas consegui realizar operações somente em três, boas operações que resultaram em um bom green, e olha que poderia ser melhor viu!

Jogo 1 – Kasimpasa x Fatih Karagumruk

Partida entre duas equipes intermediárias da Super Lig. Kasim uma equipe fraca tecnicamente e que vinha de uma sequencia de resultados negativos, enquanto o Fatih tem como ponto forte as bolas paradas.

Não consegui acompanhar o inicio da partida e cheguei somente no fim do 1° tempo, quando já estava 1×1, e o pouco que acompanhei pude notar que estava um jogo bem corrido.

A segunda etapa voltou da mesma forma, com o Kasim tendo um maior controle e chegando com mais perigo, mas ainda deixava muito campo para o Fatih contra atacar. Com este cenário decidi trabalhar o over Daronco, mas na contagem para minha entrada no mercado veio o gol do Kasimpasa e acabei ficando fora.

Após o 2×1 o cenário permaneceu o mesmo, com o Fatih buscando mais o gol agora. Desta vez fui correspondido e entrei no over Daronco, na odd de @1.53.

Foram poucos minutos exposto até o Kasim encaixar um contra ataque e marcar o terceiro gol. Coloquei o lucro no bolso e não fiz mais nada.

inimigo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +5,00% (Over Daronco) = GREEN DE 5,00% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – St. Pauli x Darmstadt

Jogo com odds parelhas e duas equipes que costumam criar e marcar bastante gols. Com isso poderíamos ter uma boa oportunidade para trabalhar o LTD e os overs.

Ao perceber um inicio bem movimentado, com chegadas perigosas de ambas equipes, trabalhei o LTD (após ter comprado uma falta frontal para o Darmstadt). Fechei quando o mercado deu alguns sinais de descida, e voltei novamente aos 23′ na odd de @3.20.

Desta vez foram 3 minutos exposto até o gol do St. Pauli, que pagou quase 10% sobre a stake.

No fim do 1° tempo, vendo um jogo muito movimentado e com muitos espaços, trabalhei o over Daronco HT até o intervalo. Tivemos boas chances e um gol mau anulado do St. Pauli. Fechei com 50% do stop!

O 2° tempo voltou frenético, e logo aos 57′ entrei no over Daronco na odd de @1.32. Logo de cara já teve um gol inacreditável perdido pelo St. Pauli, 3 minutos depois foi a vez do Darmstadt perder um gol feito. Neste momento passava pela minha cabeça tudo aquilo que comentei no artigo anterior, sobre a bundes 2 dar padrão e a bola não entrar de jeito nenhum.

Para nossa alegria a historia foi outra desta vez. St. Pauli consegue ampliar aos 62′. E também conseguiram tomar o empate 4 minutos depois kkk

Mesmo após o empate, o jogo seguia muito aberto, com as duas equipes buscando a vitória. Com isso explorei o over limite na odd de @2.06, que veio bater com mais um gol do St. Pauli (OBRIGADO POR TUDO ST. PAULI!).

inimigo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -2,00% (Bola parada) +9,30% (LTD) -2,70% (Over Daronco HT) +4,51% (Over Daronco) +4,96% (Over limite) = GREEN DE 14,07% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Alanyaspor x Galatasaray

Voltei para este jogão da Super lig, entre duas equipes da parte de cima da tabela. Galatasaray, líder do campeonato, com uma sequencia de 6 vitórias seguidas, com o melhor goleiro do campeonato (que a partir de hoje será declarado como meu maior inimigo no trading kkk), vinha com um leve favoritismo para enfrentar o bom time do Alanyaspor.

Jogo começa bem abaixo do esperado, sem grandes jogadas de perigo até o gol do Gala, que na minha visão foi sem padrão algum.

No 1° tempo trabalhei apenas uma correção da odd do empate após o gol do time visitante.

Já no 2° tempo tivemos um jogo completamente diferente, onde o Alanyaspor veio pra cima com tudo em busca do empate, deixando muitos espaços para o contra ataque do Gala. Neste momento trabalhei o over Daronco, fiquei 20 minutos exposto com boas chances para o Alanyaspor marcar, mas meu inimigo Muslera começou seu show aí. Fechei no stop.

inimigo

Percebendo o total recuo do Galatasaray coloquei uma moeda na recuperação do Alanyaspor na odd de @1.15. Se eu contar vocês não acreditam, o que pegou esse Muslera não tá escrito no gibi.

Não foi atoa que o homi teve a maior nota no SofaScore, pegou tudo esse meu inimigo, e claro me deixou no red em mais um entrada.

inimigo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +2,50% (Correções) -5,77% (Over Daronco) -2,00% (Recuperação) = RED DE 5,27% SOBRE A STAKE.

Tenho um inimigo no Trading

inimigo
P/L das operações do dia 44 do Diário do Submundo

Quem me acompanha aqui no diário e lá no Telegram tem uma noção da quantidade de greens que o Muslera já me tirou. Esse cara não está se tornando este inimigo atoa não, ele fez por merecer kkkk

Brincadeiras a parte, foi um excelente dia de operações por aqui, faria todas as entradas novamente e por detalhe não fechei o dia com um lucro na casa dos 30%. Mas fico bem satisfeito com os 13%, que até agora foi o maior green do mês, e assim seguimos, dia após dia, sempre buscando estar dentro de posições mais claras possíveis para melhorar o resultado.

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: