Início de Pokal e baile do Shakhtar na Champions.

Escrito por Vitor Nogueira

Início de Pokal e baile do Shakhtar na Champions.

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Salve galera do Dia de Trading, vamos a mais um diário do nosso desafio.

Nele conto como operei entre os dias 08 a 10 de Agosto. Novamente muitas partidas da Pokal sendo trabalhadas, juntamente das qualificatórias para a Champions League.

Bora pros jogos!

08 de Agosto (-0,34% sobre a stake)

Preussen Munster 1 x 1 Wolfsburg

Como vimos nesse início de Pokal, muitas das equipes favoritas vem jogando com times mistos e sem muita vontade de vencer os jogos. Aquele pensamento talvez de que por serem equipes menores, do interior, as partidas serão fáceis.

Vimos durante o primeiro um Wolfsburg muito abaixo do que costuma apresentar de futebol e por isso em alguns momentos fui fazendo back a zebra com a minha stake de remontadas (2,5%). Peguei boas chances e o red foi mínimo.

Faltou ter insistido um pouco na partida e teria provavelmente pego o 1×0 que veio em um lance de bola parada no 2° tempo.

Como era dia dos pais acabei encerrando as operações no intervalo, então deixei de lado a segunda etapa e não fiz mais nada.

SV Meppen 0 x 1 Hertha

Durante o início da primeira etapa vimos um maior controle do Hertha na partida. Fui cauteloso com esse Lay Meppen, pois o mercado estava sem muita liquidez e com alguns gaps.

Fiquei dentro de toda essa boa parte no início do gráfico e fechei quando o jogo foi mudando e a equipe perdendo a intensidade em que começou a partida.

Comprei também algumas bolas paradas a favor da zebra ainda no HT, provavelmente a parte mais alta do gráfico do Meppen no primeiro tempo. Mas não resultou em nada.

Flamengo 0 x 4 Internacional

Estava com stream com delay para este jogo e como tinha em mente que o Internacional jogaria reativamente acabei ficando de fora de longas exposições aqui.

Comprei somente um escanteio a favor do colorado que não resultou em nada.

Creio que o Flamengo era melhor no momento do gol e quem tomou esse red estava correto em back Fla ou Lay ao Inter. Eu optei por não fazer justamente por saber que não conseguiria fechar em um lance de possível contra-ataque.

Após o 0x1 fui somente torcer e parei de operar. Green veio na bela atuação e goleada do meu time.

09 de Agosto (+4,41% sobre a stake)

Sportfreunde Lotte 1 x 4 Karlsruhe

Não lembro exatamente o que fiz nesse jogo. Não achei nas minhas anotações. Mas como o Karlsruher era favorito e não trabalho com stake cheia nesses jogos. Devo ter comprado algum ataque ou bola parada a favor da zebra. O que não resultou em nada.

Ingolstadt 2 x 1 Erzebirge Aue

Após o 1×0 do Ingolstadt o time abdicou do jogo e deixou o Aue jogar. Fiquei o final do primeiro todo em back na busca do gol de empate e ele acabou não vindo.

Na segunda etapa voltei a buscar o empate/remontada do Aue. A qualidade ofensiva da equipe dificultou bastante, tinham muito espaço e facilidade de chegar ao gol, mas não conseguiam marcar de forma alguma.

O jogo foi ficando um pouco mais aberto com chances também para o Ingolstadt, e nesse momento acabou saindo nosso gol de empate. Fechei após o empate e não cliquei mais, pois logo em seguida o time da casa voltou a obter vantagem.

Kaiserslautern 0 x 1 Borussia Mgladbach

Mais uma partida em que a partida não faz força para obter o resultado.

Com o gol cedo do Gladbach estive em alguns momentos a favor do Kaiserslautern, mas faltou qualidade no ataque da equipe para marcarem quando tiveram algumas oportunidades.

O Sommer também acabou fechando o gol e dificultou os adversários de empatarem a partida.

10 de Agosto (+7,29% sobre a stake)

Slavia Praga 1 x 0 Ferencvaros

Durante o início de partida estive em Lay Ferencvaros devido ao bom começo do Slavia no jogo. Controlava a partida e criava algumas chances. Um ponto que gostei muito foi a marcação muito forte, não deixavam os adversários respirarem na saída de jogo.

Esse padrão inicial foi se desfazendo, mesmo com a equipe necessitando do resultado, e com isso acabei fechando meu Lay. Deixei de gostar desta posição quando a posse começou a ficar mais com os adversários naquele momento.

Uma característica forte do Ferencvaros são os contra-ataques, e após ter ficado de fora do Lay a eles, comecei a explorar algumas transições rápidas da equipe. O jogo pareceu ter ficado um pouco mais aberto e por pouco não pego um gol a favor dos visitantes em um destes lances.

O Slavia veio a abrir o placar, mas de momento não tinha nada aberto e depois acabei deixando a partida de lado. Não operando o segundo tempo.

Shakhtar Donetsk 2 x 1 Genk

Vimos aqui um bom início do Shakhtar no jogo, time controlava muito bem a posse de bola como de costume e seguidamente chegava com perigo ao ataque.

Sempre tínhamos jogadas de 1×1 pelas alas em que os ucrânianos/brasileiros se sobressaíam e conseguiam criar boas jogadas ofensivamente.

Quando a equipe começou a ceder certas posses ofensivas ao Genk acabei fechando a posição e só abrindo em momento de posse do Shakhtar.

Com isso consegui pegar o gol com 75% da stake, este que foi marcado pelo Lassina Traoré (ex-Ajax) que se transferiu esta temporada ao Shakhtar. Após a bola rolar fechei tudo em hedge e não fiz mais nada na partida.

Gostei bastante do que vi e parece que o Roberto de Zerbi (ex-treinador do Sassuolo) fará um bom trabalho com essa equipe na temporada.

Midtjylland 0 x 1 PSV

Durante o primeiro tempo tivemos um melhor momento do PSV no jogo e com isso estive em Lay ao Midtjylland. A zaga, formada em linha, deixava espaços para bolas em profundidade e com isso os holandeses conseguiam criar algumas boas chances.

Fechei a posição após 2 boas chances a favor do time da casa, um cabeceio que passou raspando a trave e uma jogada 1×1 entre atacante goleiro.

Era uma posição em que devia ter sido mais cauteloso e fechado antes, afinal o PSV já vinha para a partida com um bom saldo e não interessava tanto a vitória a eles.

Após ter fechado essa exposição mais longa ainda comprei alguns contra-ataques do PSV no primeiro tempo que por pouco não resultaram em gol.

Benfica 2 x 0 Spartak Moscow

Com o bom começo do Benfica na partida estive por pouco tempo em Lay ao Spartak. Acabei desistindo da posição quando os tugas diminuíram o ritmo.

O Spartak começou a roubar algumas bolas e escapar ao ataque, quando o Benfica tentava atacar era neutralizado pela marcação forte.

Não acompanho muito a Primeira Liga, mas esta equipe tem me parecido ser mais efetiva no 2° tempo dos jogos.

Profit and Loss

Resultado Mensal: +121,62% sobre a stake.


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email