Início da temporada, troca de dinheiro e erros a corrigir.

Escrito por Vitor Nogueira

Início da temporada, troca de dinheiro e erros a corrigir.

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Fala galera do Dia de Trading, vamos a mais uma edição do nosso diário.

Nele conto sobre uma grande série de jogos que operei entre os dias 14 e 16 de Agosto.

Tivemos enfim o início da temporada europeia, com grandes partidas, que não consegui desempenhar da melhor forma.

Creio que tenho algumas falhas a corrigir, somam-se algumas no mês e quero alinhar tudo para começar 100% a volta destas ligas na Europa.

Bora pros jogos!

14 de Agosto (+2,53% sobre a stake)

Holstein Kiel 0 x 3 Regensburg

Trabalhei a remontada do Kiel neste jogo após o 0x1 do Regensburg. Me escapei de tomar o segundo gol em um lance de bola parada onde fechei a posição, em back, no escanteio que ocorreu o 0x2.

Voltei novamente a trabalhar alguns backs ao Kiel e percebi que a zaga estava totalmente desajeitada e mal postada, quando resolvi fechar não tive mais tempo e levei esse 0x3 de brinde.

Falha minha de ter insistido demais nessa partida.

Manchester United 5 x 1 Leed United

Grande jogo para se assistir. Para trading, pelo menos no Match Odds, nem tanto.

Entrei contra o Leeds somente em uma bola parada no primeiro tempo e não fiz mais nada na partida.

Tivemos um primeiro tempo aberto, com chances para ambas equipes marcarem e no decorrer do jogo o United veio a empilhar gols em um intervalo curto de tempo.

Nurnberg 2 x 0 Fortuna Dusseldorf

Busquei em alguns momentos do jogo estar back ao Fortuna, porém a equipe acabou não reduzindo o placar e ainda tomou o segundo gol no jogo.

Tomei então um red de variação por ficar back enquanto a equipe perdia e após o 2×0 parei de clicar no jogo.

Union Berlim 1 x 1 Leverkusen

Saíram 2 gols cedo nesta partida e nestes minutos iniciais não se teve muito o que fazer no Match Odds.

Após o empate do Leverkusen a equipe demonstrou uma grande superioridade no jogo e com o controle do jogo criava boas chances de início.

Entrei neste lay ao Union logo após o Leverkusen demonstrar este padrão de superioridade e peguei uma bela correção da odd dos mandantes. Fiz cerca de 7% da stake de lucro.

Na segunda etapa acabei queimando boa parte dele na busca de mais gols a favor de ambos os times, o que não ocorreu, e creio que foi uma falha. Deveria ter gerenciado melhor meu capital e usado uma parte menor do que já havia obtido para tentar “alavancar” os resultados.

Everton 3 x 1 Southampton

Durante a primeira etapa a equipe do Everton veio a sofrer o 0x1 com o gol do Armstrong e com isso fiquei de olho para uma possível virada da equipe mandante.

Busquei estar a favor do time londrino em alguns momentos durante a primeira etapa, mas sem sucesso, o gol acabou não vindo.

Não consegui acompanhar a segunda etapa, pois parei para almoçar, mas pelo que vi o gol do empate foi de bola parada. Situação que provavelmente estaria a favor.

Leicester 1 x 0 Wolverhampton

Fiquei durante algum tempo em Lay ao Wolverhampton durante este início de primeiro tempo e depois não vi mais fatores para estar nesta posição. O gol acabou saindo já em um lance mais fora de contexto.

Nesse jogo cliquei com a stake errada em um contra-ataque dos visitantes e acabei levando um prejuízo mais alto nesta partida. Na hora era o que tinha selecionado e quis aproveitar a oportunidade, em um lance 1×1 do Traoré contra o Schmeichel que ele incrivelmente acabou perdendo.

Borussia Dortmund 5 x 2 Eintracht Frankfurt

Com o início forte do Dortmund no jogo estive em Lay ao Frankfurt nos minutos iniciais.

Havia um grande controle de jogo e o Dortmund começou a ter espaços para criar chances de gol. Com isso o 1×0 acabou saindo, marcado pelo Marcos Reus.

Esse primeiro gol pagou cerca de 7% e estando em lucro busquei em alguns momentos pegar gols a favor do Frankfurt, o que não deu muito certo.

Atlético-MG 2 x 0 Palmeiras

Tomei um bom red durante o primeiro tempo deste jogo (cerca de 8%) buscando o gol do galo, entrando e saindo do mercado a todo momento em lances de ataque da equipe.

No lance da expulsão do Palmeiras estava dentro do mercado em Lay e acabei fechando segundos antes de o juiz dar o cartão. Dei aquela dormida e deixei passar esse lance que me daria um bom lucro, ou que pelo menos limparia o red acumulado.

Após a expulsão cliquei mais poucas vezes no jogo e desisti de fazer o restante tendo um jogador a menos em campo.

São Paulo 2 x 1 Grêmio

Logo no início de jogo vi uma leve superioridade do São Paulo na partida e entrei em Lay ao Grêmio, achei que a equipe marcava mal e dava muita liberdade ao time da casa para atacar.

Com este cenário em um lance perigoso tivemos uma ótima falta para o SP, aquela famosa 10 em 10, que foi convertida e acabou por dar um belo green.

Ainda mantive por algum tempo a entrada aberta e fechei justamente na falta que gerou o lance de empate. Bela escapada, se pago para ver ia acabar levando o gol e devolvendo o lucro.

15 de Agosto (+13,15% sobre a stake)

Heidenheim 1 x 1 Hansa Rostock

Acordei para ver somente o segundo tempo destas partidas da Bundesliga 2. A intenção era trabalhar as viradas, caso algum time estivesse perdendo por 1 gol de diferença.

Como nas outras partidas a vantagem já era maior, acabei focando nesse jogo.

Nele vi o Heidenheim com certa facilidade de atacar e marcar o 2×0, porém a equipe não aproveitava e seguidamente dava alguns espaços para o contra-ataque do Hansa.

Foi ai então que deixei 1% em back na busca do empate e o gol acabou vindo.

Mais ao final ainda coloquei 0,5% em back a cada uma das equipes, mas o jogo acabou ficando no 1×1 mesmo.

Mainz 1 x 0 RB Leipzig

Com o gol cedo do Mainz na partida segui trabalhando o restante do jogo a favor do Leipzig na busca por uma remontada.

Acabei usando mais que devia do meu capital e falhei aqui.

O time esteve muito bem durante toda a segunda etapa, mas o gol acabou por não sair. A leitura foi correta, porém exagerei na exposição aqui.

Complicado essas primeiras rodadas das ligas, devo ter mais atenção a isto. Equipes que recém estão voltando e não estão 100% em performance.

Flamengo 2 x 0 Sport Recife

Durante os minutos iniciais tivemos um jogo um pouco confuso. Porém em seguida o Flamengo conseguiu se impor no jogo e dominar com maestria o Sport.

Seguidamente a equipe criava chances e então entrei em Lay, dei sorte de conseguir entrar com 100% antes de o mercado suspender. Pois neste jogo acabou ocorrendo isto e só voltou no pós gol. Quem esperou um pouco mais para estar a favor, ou então estava entrando fracionado, acabou perdendo a chance.

Fechei a entrada no pós gol e voltei a estar a favor do Fla novamente, desta vez em back. Com isso peguei o 2×0 na segunda etapa.

Bahia 1 x 2 Atlético Goianiense

Comecei a acompanhar esta partida pela segunda etapa. Parece que ainda no primeiro tempo o Bahia deu padrão para abrir o placar, porém não dei atenção a este jogo.

Com a partida já 1×0 vi muitos espaços para o Goianiense contra-atacar e fiquei atento a isto. Já queria ter clicado em back, mas fui enrolando e acabei entrando a favor no lance do gol com 1,5% da stake mais ou menos, pois onde cliquei não tinha dinheiro quase.

Peguei então o gol de empate, o que pagou 5% da stake e este lucro usei para buscar mais gols no jogo após o 1×2. Infelizmente não tivemos mais gols na partida e foi-se então boa parte do lucro feito no gol pego.

Fortaleza 1 x 1 Santos

Durante o início de jogo tentei ficar a favor do Fortaleza em seus ataques. Via certo espaço no jogo e pensei que com isso ambas as equipes poderiam marcar, optei então por comprar os lances do Fortal que jogava em casa e tinha mais qualidade quando subia.

Entrei a favor da equipe no lance de uma lateral e com isso acabei pegando o gol do Lucas Crispim. Porém, após o 1×0 fiquei esperando para ver onde o mercado ia e levei o gol de empate nesse meio tempo. Acontece.

Tinha sido correspondido muito pouco dinheiro ainda na ladder do Santos pós gol, dei mole de não estar ligado ao lance e ter tentado fechar, mas aconteceu e com o empate fechei logo em seguida.

No final da partida ainda estive em alguns momentos buscando o gol do Fortaleza, mas acabou não vindo. A equipe pressionou muito, criou inúmeras chances, teve penal perdido e nada do gol.

Internacional 4 x 2 Fluminense

Durante o início de jogo selecionei stakes de 2,5% e comprei alguns ataques a favor do Fluminense que não resultaram em nada.

Em uma transição ofensiva do colorado cliquei em back achando que estava com os mesmos 2,5% selecionado na ladder deste lado. Porém cometi um erro aqui por falta de atenção. Estava selecionado 25% e cliquei duas vezes, portanto entrei com meia stake no lance.

Como o ataque era a meu favor esperei para ver o que dava e caso não resultasse em nada fecharia com pouca coisa de prejuízo, afinal o mercado mal se movimentou.

Dei sorte e na c#gada acabei pegando o 1×0 no gol do Edenilson neste lance. Assim que rolou a bola fechei a posição, afinal já tinha ocorrido aquele lance no jogo do Fortaleza.

E por aí parei meu dia, não acompanhei o segundo tempo da partida.

16 de Agosto (-8,81% sobre a stake)

Villarreal 0 x 0 Granada

Durante um bom momento do Villarreal, mais ao final do primeiro tempo estive em Lay ao Granada. A equipe esteve muito bem naquele período, mas não veio a marcar e com isso fechei a posição.

Durante a segunda etapa busquei gols de ambas as equipes no Match Odds e nada deles saírem. Red somente destes cliques do segundo tempo e jogo ruim para trade.

Sampdoria 2 x 2 Alessandria

Gostei da escalação inicial da Sampdoria para esta partida e de último momento resolvi operar este jogo.

A Samp começou melhor no jogo e tinha o controle, acabei pegando o Lay Alessandria. Porém acabei não me convencendo tanto da superioridade da equipe e quando perderam a posse cliquei para fechar minha posição.

Foi aquela fechada na tampa, logo depois de sair do mercado um jogador da equipe adversária achou um chute de fora da área e veio a marcar o 0x1. Gol totalmente tomável pelo que tinha se passado em campo até então, sorte minha ter conseguido escapar dessa por alguns segundos.

Elche 0 x 0 Athletic Bilbao

Tivemos um bom início do Bilbao no jogo e por alguns minutos fiquei neste Lay Elche. Faltou pouco para sair o gol neste primeiro trecho da partida.

Algo que não gostei foram as saídas do Elche ao ataque, cada vez iam sendo mais perigosas e portanto fechei minha posição contra eles.

Pelo lado direito da defesa do Bilbao o lateral Mojica (ex-Atalanta) obtinha muita vantagem em lances de profundidade e seguidamente a equipe da casa chegava com perigo.

Acabei foi invertendo a mão com muito pouco de exposição e vim a pegar o gol anulado.

Na segunda etapa acabei acompanhando pouco e desisti de ver o resto, dois jogos bem ruins na La Liga seguidos, preferi por fechar o dia ali.

Profit and Loss


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 04 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 03 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email