Jogo 11: Bom pro trader, inesquecível pro lateral!

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 11: Bom pro trader, inesquecível pro lateral!

Pela rodada 13 o Málaga recebeu a equipe do Leganés, que até então ocupava a quarta posição na tabela, e em virtude dos últimos resultados apresentados, iniciou a partido com o status de favorita.

Odds Iniciais:

Málaga4,4
Empate3,0
Leganés2,46

Essa partida no estádio La Rosaleda certamente será inesquecível pro lateral malaguista Juan de Dios Rivas Margalef, ou simplesmente Juande, como é conhecido, ele fez de tudo! Fez gol a favor, fez gol contra, fez penalti, tomou cartão e foi substituído, os principais lances da partida por conta do glorioso Juande, vamos a eles.

Jogando em casa o Málaga, como esperado, saiu em busca do resultado, posicionado num 4 – 4 – 2 padrão, tendo no argentino Pablo Chavarria sua maior esperança de gols, iniciou a partida pressionando a equipe do Leganés.

Porém a superioridade técnica dos visitantes se tornava evidente, por mais que o Málaga tentava pressionar e manter maior posse de bola sob seu domínio, o Leganés conseguia escapar até sem muitas dificuldades, justificando portanto sua posição na tabela de classificação, agora é o terceiro colocado e busca a vaga direta na La Liga.

A primeira boa chegada foi malaguista e ocorreu apenas por volta dos 20 minutos, motivo pelo qual antes disso eu nem cogitei me posicionar no mercado. Foi apenas numa saída do Leganés, que mantinha mais a posse de bola, e a odd de favorito que decidi por me posicionar.

Vamos de Lay the Draw aos 25 minutos, com uma odd bastante baixa, digna de LaLiga 2; @2,48. Nesse momento observei uma bela stake posicionada em 2,46, servindo como suporte para nossa entrada, decidi então que seria um momento para a entrada, pois alinhamos campo e mercado. Enquanto no campo o favorito começava a chegar, no mercado a odd era convidativa e o suporte ainda poderia nos segurar alguns minutos sem perder um tick.

Logo na sequência uma falta bastante perigosa para os visitantes, e pela odd de cada equipe ficamos na clara preferência de pegar um gol do Leganés, que pagaria muito bem, enquanto o gol malaguista não nos colocaria em prejuizo, daria green também, porém seria consideravelmente menor pois o mercado teria maior confiança no gol do empate.

Aos 32 o protagonista começa a mostrar a que veio. Uma bola lançada por entre a defesa, praticamente na linha da pequena área e foi do pé de Juande que ela partiu para a rede, de sua própria meta no caso, 1×0 Leganés, muito bom para a nossa entrada.

Após o mercado se equilibrar fechei a posição em hedge na odd de 5,2, um lucro bastante acima da média para a estratégia, foram altos 33,05% de green.

E por que um resultado tão expressivo?

Dois foram os motivos: Mercado acreditando num jogo under, pouca expectativa de gols, logo com maior probabilidade do 0-1 se manter, aliado ao fato de nos permitir entrar lá embaixo, a 2,48. E também pelo gol ter sido do favorito, levando essa odd do empate ainda mais pra cima.

E com esse placar, justo, o jogo foi para o intervalo, muito pouco produziu o Málaga em busca do empate no que lhe restava de tempo no primeiro tempo.

O segundo tempo também não começou tão aberto, com o Málaga em busca do gol de empate. A equipe começou a arriscar mais a partir dos 55 minutos apenas.

Começo a cogitar uma entrada no over Daronco, e fazendo a análise, ele surgiu novamente, Juande pra rede, dessa vez a favor, gol do empate do Málaga e ficamos na análise somente. Sem problemas, as vezes isso acontecerá mesmo e ficaremos de fora, mas melhor do que entrarmos em outras vezes de forma precipitada.

inesquecível pro lateral

Como o gol foi de empate, apenas confimou minha ideia, e no lance seguinte, com o Málaga buscando a virada eu já fiz minha entrada. Eram apenas 63 minutos e a odd do over 2,5 estava acima de 2! Excelente, no caso nosso over Daronco acabou se tornando um over limite, ficaremos expostos até o fim.

Algo importante a se notar

Como no over Daronco eu mostro ao mercado o valor que eu quero lucrar no caso do gol, e dependendo da odd minha responsabilidade é determinada, nesse caso em que a odd foi acima de 2, eu usei o mesmo raciocínio, busco 10% da minha stake, porém coloco em jogo uma responsabilidade menor! Quanto maior a odd, menor será a responsabilidade em busca do mesmo lucro.

Precisamos portanto de mais um gol: Chama o Juande que ele traz! Aos 69 ele participou de um lance polêmico em sua área, o VAR chamou e o juiz confirmou a penalidade e amarelou nosso protagonista.

Gol do Leganés, volta a frente do placar e nos fornece mais 9,35% de lucro, na soma agora temos 42,4% de green, excelente resultado para essa partida.

A tarde de Juande se encerra com sua substituição aos 74 minutos, em seu lugar Joaquín Muñoz, um meia ofensivo que estreiou há poucas rodadas, mas pouco criou em busca do empate.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%

TOTAL: +116,24% de nossa stake

Próxima Partida:

Nessa semana o Málaga tem compromisso, dia 24, terça feira, as 15:00 fora de casa contra a equipe do Girona. A vitória se torna extremamente importante após esse tropeço em casa, contra uma equipe que possui os mesmos 18 pontos.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Desafio de 1k aos 10k – Análise do 2º ciclo de 20 jogos

Ver mais

Começou 2021 – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Leverkusen, Real, Juventus e Milan

Ver mais

Método de Ciclos: Ciclo 5 e fim do 1° projeto

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: