Diário do Submundo – Hora de manter o foco

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Hora de manter o foco

Salve galera! Mês vai chegando ao fim, o resultado não é dos mais legais, o que devemos fazer agora? Manter o foco e continuar operando de forma consciente e correta. Não é hora de recuperar o que já foi perdido e nem colocar a perder aquilo que já ganhou.

Chegamos ao dia 47 do Diário do Submundo, faltando apenas 3 dias para o fim do mês de fevereiro, e por coincidência esses últimos dias deu no fim de semana, dias que temos mais jogos, mais “oportunidades de recuperar um mês tão difícil como este”.

Limpei minha mente deste pensamento destrutivo e trabalhei de forma tranquila os quatro jogos que separei nesta sexta-feira (26/02). Vamos a eles!

Jogo 1 – Genclerbirligi x Malatyaspor

Confronto entre duas equipes fracas tecnicamente e que vinha de uma sequencia de jogos sem vencer. Tínhamos uma necessidade maior do Genclerbirligi em vencer, pelo fato de estar na zona de rebaixamento.

Após os minutos iniciais de um certo equilíbrio, o Malatyaspor melhora e pressiona em busca do seu gol. Neste momento trabalhei o LTD, com uma odd do empate bem estável.

Em um lance isolado, o Gencler consegue encaixar uma boa jogada no ataque e provoca a expulsão do jogador do Malatyaspor. Como os visitantes estavam melhor, e o mercado me oferecia uma boa odd para fechar, resolvi colocar o lucro no bolso e sair do mercado.

Time da casa melhorou após estar com um jogador a mais, mas em um contra ataque mortal o Malatyaspor abriu o placar. No fim da primeira etapa aproveitei um melhor momento dos mandantes para ficar alguns minutos no over Daronco HT. Fechei no intervalo.

No fim do 2° tempo, com 1×1 no placar e muito espaço em campo, soltei metade da moeda (fracionada) no over limite acima de @2.50, mas o fato de as duas equipes estarem com um jogador a menos influenciou no cansaço e na criação de jogadas perigosas. Ficamos neste 1×1 mesmo.

manter o foco
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +4,19% (LTD) -1,29% (Over Daronco HT) -2,50% (Over limite) = GREEN DE 0,40% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Konyaspor x Gaziantep

Outro jogo as 10 hrs, mas que não tinha muita expectativa, pois como comentei lá no Telegram, são duas equipes unders e era um jogo com tendência de poucos gols, o que não favorecia minhas estratégias.

A previsão se confirmou e no 1° tempo não dei nenhum clique. Já no 2° tempo a partida esquentou no final com algumas mudanças na equipe do Konyaspor, e como já tinha uma boa odd, trabalhei o over limite.

Foram 26 minutos até o fim da partida, com algumas chances criadas, principalmente pelo Gaziantep nos minutos finais, mas nada da bola entrar. RED!

manter o foco
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -5,00% (Over limite) = RED DE 5,00% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Besiktas x Denizlispor

No terceiro jogo do Turcão, tínhamos o Besiktas lutando pela liderança contra o Denizlispor que briga contra o rebaixamento, o que poderia favorecer um trabalho no LTD e no mercado de gols.

Não vi padrão para estar dentro do mercado no primeiro gol do Besiktas, que foi uma entregada da zaga do Deniz (peguei apenas uma correção da odd do empate pós gol), mas após o gol o Besiktas exercia uma pressão forte em busca do segundo, então trabalhei o over Daronco HT.

Após algumas boas chances o nosso querido Aboubakar marca o segundo gol do Besiktas para consagrar nosso green.

Na segunda etapa, mesmo perdendo por 3×0, o Denizlispor não dava sinais de entrega e estava com uma marcação bem avançada, deixando uma avenida para o Besiktas contra atacar. Foi aqui que trabalhei o Daronco novamente.

Apesar das boas chances criadas, o gol não veio e finalizei a partida com um lucro bem pequeno.

manter o foco
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +5,00% (Over Daronco HT) +0,53% (Correções) -5,09% (Over Daronco) = GREEN DE 0,44% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Darmstadt x Karlsruher

E pra fechar a sexta-feira trabalhei este confronto válido pela 23° rodada da Bundesliga 2, duas equipes que tem como ponto forte a bola parada, tanto direta como cruzada.

Foram apenas três cliques na partida, o primeiro foi ali por volta dos 15′, onde via as duas equipes chegando com perigo e a odd do empate bem estável. Trabalhei o LTD, mas fechei alguns minutos depois, percebendo que a odd estava com tendência de descida e o jogo já não era o mesmo.

Os outros dois cliques foi em duas boas faltas do Darmstadt próximo a área, que por sinal levaram bastante perigo.

manter o foco
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,00% (LTD) -1,12% (Bola parada) = RED DE 2,12% SOBRE A STAKE.

Por que manter o foco?

manter o foco
P/L das operações do dia 47 do Diário do Submundo

Mas por que manter o foco? Simplesmente para não perder o controle do negócio, fazer besteira e perder a banca. Percebam que realizei as operações que sempre costumo fazer, dentro dos meus métodos, dentro da minha gestão, e mesmo estando em red não fiz nada fora do planejado.

São atitudes como esta que vai moldando o trader para aguentar momentos difíceis na caminhada, então manter o foco em fazer a coisa certa é uma das qualidades difíceis de se adquirir ao longo do tempo.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério.
Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

AUTOCONTROLE E DISCERNIMENTO

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email