Diário do Submundo – Hamburgo salvando

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Hamburgo salvando

Salve galera! Vamos para o último dia de operações do mês, que tinha tudo para ser mais um dia de red, mas o Hamburgo me salvou 🙌

Sábado com bastante jogos, onde não iria nem operar pois tinha alguns compromissos pessoais, mas acabou sobrando um tempinho e consegui trabalhar os jogos da manhã. E acredito que este foi o único dia do mês que não consegui compartilhar a leitura e as entradas lá no meu canal do Telegram.

No geral foram 4 jogos trabalhados, 7 operações e um pequeno green. O grande destaque vai para o jogo entre Hamburgo x Paderborn, que conto pra vocês já já.

Jogo 1 – Kasimpasa x Kayserispor

Comecei o dia com este jogo do campeonato turco as 07:30 hrs. Partida onde o Kayserispor precisava da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento, mas vinha sem tantas expectativas por se tratar de duas equipes fracas tecnicamente.

Jogo começou e minhas expectativas se confirmaram, o jogo era bem fraco mesmo. Na primeira etapa só dei um clique em uma falta perigosa para o Kasim, e explorei o over Daronco HT em um momento do jogo onde as duas equipes estava buscando o gol (fechei bem antes do stop).

O 2° tempo seguiu na mesma pegada e o jogo acabou com a vitória do Kayserispor, com um gol no último lance do jogo.

hamburgo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,68% (Bola parada) -1,9% (Over Daronco HT) = RED DE 2,58% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Hostein Kiel x Braunschweig

Kiel vinha como favorito e eu vinha com a expectativa em trabalhar o LTD caso estivessem melhores, mas um gol logo aos 4′ tirou qualquer esperança de trabalhar esta estratégia. Consegui pegar apenas uma correção após o gol.

A pressão até continuou, e quem trabalhou em back Kiel após o 1×0, trabalhou bem na minha visão.

Na segunda etapa, com o 3×0 no placar, o time da casa apenas administrou o resultado e o Braunshweig não esboçou nenhuma reação.

Hamburgo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +1,43% (Correções) = GREEN DE 1,43% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Hamburgo x Paderborn

No mesmo horário em que acontecia o jogo do Kiel, também rolava a bola neste jogo do Hamburgo, que era líder e vinha jogando muito bem. Aqui eu vinha com a mesma expectativa em trabalhar o LTD caso o time da casa estivesse dominando as ações do jogo.

Não demorou muito e logo aos 4′ via um Hamburgo dominando a posse de bola, com a marcação alta, recuperando segunda bola e chegando com perigo ao ataque. Logo entrei no LTD na odd de @3.80.

Bastou 4 minutos dentro do mercado para o time da casa abrir o placar após uma cobrança de escanteio. Fechei a posição e segui observando o jogo.

Por volta dos 26′ o Hamburgo já vencia por 2×0 e o Paderborn estava vindo pra cima, deixando muito campo para o contra ataque. Então trabalhei o over Daronco HT na odd de @1.11, que bateu aos 41′ com um gol do time visitante.

No 2° tempo fui iludido ao trabalhar o over Daronco após o 3×1, que não foi uma entrada muito boa, com isso devolvi um pouco do lucro da partida.

Hamburgo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +9,44% (LTD) +4,96% (Over Daronco HT) -5,04% (Over Daronco) = GREEN DE 9,36% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Regensburg x Darmstadt

Com o jogo do Holstein Kiel liquidado, dei mais atenção para o 2° tempo deste jogo, onde tínhamos um Darmstadt vencendo por 1×0 e o Regensburg buscando o empate.

O Regensburg subia de qualquer jeito para tentar marcar o gol de empate, e com isso deixava muito espaço para o contra ataque do Darmstadt. Com este cenário resolvo trabalhar o over Daronco na odd de @1.55.

Fiquei na posição cerca de 18 minutos, com boas chances e muito espaço para os dois times, mas o gol não veio.

No final ainda tivemos o empate do Regensburg, castigando o Darmstadt que teve várias chances para ampliar o placar mas vacilou.

Hamburgo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -4,31% (Over Daronco) =RED DE 4,31% SOBRE A STAKE.

Destaques da salvada do Hamburgo

Hamburgo
P/L das operações do dia 37 do Diário do Submundo

Após um sequência de três dias em red neste final de mês, consegui fechar o último dia de operações com um green pequeno (3,9%), muito por conta do Hamburgo que nos deu quase 10% de lucro no jogo de hoje.

Apesar de ter entregue parte do lucro, fecho o mês com uma sensação de dever cumprido e com muitos ajustes e aprendizados para o próximo mês. QUE VENHA FEVEREIRO!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 23 Jul

Ver mais

Um trader de under limite – 22 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email