Há ou não valor em Odds Altas?

Escrito por André Reis

Há ou não valor em Odds Altas?

Andre-Reis

Olá a todos, chamo-me André Reis, e já faço trading há 4 anos.

Antes de mais quero agradecer a oportunidade ao Roberto, e ao pessoal do Clube de Aposta. Dizer que também que é algo que tenho muito prazer, o poder mostrar alguma coisa de valor e fazer com que alguém aprenda algo connosco é uma enorme satisfação.

A minha abordagem para convosco será para tentar elucidar algumas pessoas para aquilo que se pode passar num mercado que não conhecem, neste caso as Probabilidades, e como podemos tirar vantagem de certos aspetos. Este é o meu primeiro post, e acreditem, pensei muito sobre o que seria.

Infelizmente, para mim, não encontrei nada que achasse ser fundamental ou que faria todo o sentido ser o meu primeiro post, e, portanto, falarei e mostrarei algo que pode ser de valor. À dias atrás, enquanto falava com uns amigos que também fazem trading, ouvi um deles dizer que não faz sentido fazer-se lays (apostas contra) a odds altas, “ah e tal a responsabilidade é muito alta”. No entanto, eu como já faço isto à algum tempo, sei que não é bem assim. No meu trading, mais precisamente no mercado que trabalho, Probabilidades, o “fazer lays a odds altas” é algo muito relativo.  Porquê relativo? Porque como tudo no trading, o que é alto para ti, pode não ser alto para mim, o que tem valor para ti, pode não ter valor para mim, e vice-versa. Eu posso achar que uma odd de 15 está até baixa para o minuto em que se está a jogar, ou pela forma como a equipa está a jogar, e portanto, para mim, essa odd tem muito valor fazer o lay e portanto, terá que subir, na minha opinião.

Não há melhor que mostrar, e portanto vejam um pouco do meu trading no São Paulo.

Apesar de ter tido 500€ no mercado, tive em 1 minuto cerca de mais ou menos 1% de lucro, e não tive qualquer risco de perder o dinheiro, tendo em conta que o São Paulo não tocou na bola enquanto estive no mercado.

Espero que tenham aprendido alguma coisa, irei pensar em outro tema para o meu próximo post, e se tiverem alguma sugestão, digam nos comentários, ou mandem mensagem.​

Loved this? Spread the word


André Reis

Sobre autor

André Reis, 22 anos, socialmente desinteressado em tudo o que não seja Desporto. Amante incondicional de futebol, acima de tudo, sim leram bem, tudo :D

Postagens relacionadas

Com quantos métodos devemos começar?

Ver mais

Adquira conhecimento enquanto se diverte

Ver mais

Procrastinação no Trading

Ver mais

3 opções para um dia praticamente sem jogos.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: