Green na super virada do Bayern de Munique (dia 41).

Escrito por Marco Tulio Melo

Green na super virada do Bayern de Munique (dia 41).

Fala galera do dia de trading, hoje vou contar para vocês como foi o meu sábado de trading esportivo. Um dia que não começou bem, mas terminei com um excelente green na super virada do Bayern de Munique

Jogo 1 – Cosenza x Frosinone 

No jogo entre Cosenza x Frosinone pela segunda divisão do campeonato Italiano, o Cosenza estava vencendo a partida por 1×0 e estava jogando com todas suas linhas muito recuadas, deixando a equipe do Frosinone trabalhar muito bem a bola. Entrei em back com stake cheia, pois estaria a favor da melhor equipe em campo e não sofreria riscos de tomar o gol. Com o passar do tempo, o cenário começou a mudar e comecei a fechar posição, fechei por completo em um escanteio do Cosenza aos 44 minutos do primeiro tempo. No contra-ataque do escanteio,resultou em gol do Frosinone e eu já estava fora. Fim do primeiro tempo 1×1 e tive um prejuízo de –13.65usd. 

Cosenza x Frosinone

Quando essas coisas acontecem, ficamos muito frustrados de não ter conseguido pegar o gol, mas fiz o certo, pois não poderia pagar o escanteio. Tenho claro em todas minhas estratégias de fechar posição em bola parada, e fiz o certo. Fico feliz de não ter pegado esse gol, pois sei que estou no caminho certo. 

Jogo 2 – Hertha Berlin x Augsburg 

No jogo entre Hertha Berlin x Ausgsburg pelo campeonato Alemão, aos 2 minutos do primeiro tempo o Ausgsburg já estava vencendo a partida por 1×0. Com o passar do tempo, o crescimento do Hetha na partida era muito visível. Aos 25 minutos o Hetha chegou no seu melhor momento no jogo, onde cabia até uma entrada em back no match odds, mas fiquei com um pé atrás devido as tentativas de contra do Augsburg e preferi trabalhar apenas o mercado de HT, em que usei 10% da stake, sendo 5% aos 28 minutos na virada, e os outros 5% no final do primeiro tempo em lay Augsburg. Fim do primeiro tempo 0x1 e tive um prejuízo de –20.10usd. 

Hertha Berlin x Augsburg

Jogo3 – Borussia Mgladbach x Bayern Leverkusen 

No jogo entre Borussia Mgladbach x Bayern Leverkusen pelo campeonato Alemão, tínhamos um jogo equilibrado entre duas equipes praticamente do mesmo nível. A bola rolou, e o Leverkusen começou a partida no 220v. Não demorei muito para entrar em back com stake cheia, pois na condição que se encontrava a partida teríamos uma grande correção de odd a favor do Leverkusen, e, naquele momento, a chance de pegar o gol era muito grande. A entrada foi de grande valor, fiquei 15 minutos exposto, fechei o mercado 2 vezes em lances específicos do Mgladbach e ainda consegui sair do mercado com um pequeno lucro de 4.72usd.  

Borussia Mgladbach x Bayern Leverkusen

Jogo 4 – Udinese x Sassuolo 

No jogo entre Udinese x Sassuolo pelo campeonato Italiano, era um jogo em que eu esperava um certo favoritismo para o lado do Sassuolo. A bola rolou e tivemos um início do primeiro tempo muito equilibrado, mas aos poucos o Sassuolo foi melhorando, e aos 20 minutos do primeiro tempo, no melhor momento deles no jogo, entrei em back com stake cheia. Poucos minutos depois fechei posição, pois a Udinese começou a ter posse de bola defensiva, e isso me tirou da zona de conforto, pois poderia sofrer grandes oscilações de odds no mercado. Com essa entrada, tive um prejuízo de –8.70usd. 

Udinese x Sassuolo

Jogo 5 – Bayern de Munique x Borussia Dortmund 

No jogo entre Bayern de Munique x Borussia Dortmund pelo campeonato Alemão, foi aquela partida para mudar a história do dia de todos os traders do mundo. O cenário esperado para a partida era que o Bayern ficasse com a posse de bola enquanto o Borussia tentasse as jogadas no contra-ataque,  mas aos 9 minutos do primeiro tempo a equipe do Borussia já vencia a partida por 2×0, e depois disso o cenário esperado para a partida se confirmou em campo, poiso Borussia não precisava se expor na partida.

O Bayern, literalmente, amassou durante todo o restante do primeiro tempo, e infelizmente, não consegui pegar o primeiro gol do Lewandowski em nenhum mercado, pois estava receoso com os  contra-ataques do Borussia, e achava a odd muito baixa do match odds. As vezes por se tratar do Bayern, eu poderia ter tentado trabalhar a virada HT ou até mesmo o lay quando a partida ainda estava 0x2, pois existia uma grande pressão na partida.

Pós gol do Bayern a partida  ficou ainda mais favorável para os favoritos, pois o Borussia sentiu o gol sofrido e já não conseguia puxar mais os contra-ataques. Entrei em back com stake cheia a favor do Bayern no match odds, e ainda abri posição com 5% da stake na virada HT, e pouco depois, entrei no Lay Borussia HT com mais 5% da stake. O Bayern empatou a partida aos 44 minutos, onde fechei em hedge o Lay HT e deixei correr a virada e o match odds até o final do primeiro tempo, em que me pagaria muito em caso de mais um gol.   

No segundo tempo, o Bayern diminuiu um pouco a intensidade, mas continuou melhor e mais próximo de marcar o gol da virada. Aos 80 minutos, vendo o Bayern muito mais disposto à vitória, entrei com 5% da stake no cs para buscar a goleada do Bayern, e consegui pegar os dois gols que precisava, que me pagaram muito bem. Fim de jogo 4×2 e tive um lucro total de 231.62usd. 

Bayern de Munique x Borussia Dortmund

Over Daronco/Limite

Nesse Sábado de trading fiz apenas uma entrada no over daronco/limite, que foi na partida entre Borussia Mgladbach x Bayern Leverkusen pelo campeonato alemão, tentando buscar o segundo gol no jogo. Como não tivemos o gol, tive mais um red na estratégia e um prejuízo de -15.94usd.

Green na super virada do Bayern

Quer acompanhar o meu pré trading? saber as partidas que vou trabalhar?com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? me acompanhe lá @diariotrade_esportivo. um excelente final de semana para todos, juízo e gestão.

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email