Em busca de 1 gol no segundo tempo!

Escrito por Beto Rodrigues

Em busca de 1 gol no segundo tempo!

Conforme informado em post no último final de semana, é hora de começar a prestar contas! Vou sempre relatar o que de mais interessante ocorreu nos últimos dias, seja pro green seja pro red, vamos iniciar buscando o gol no segundo tempo.

Uma nova estratégia!

Tenho o costume de trabalhar no discord junto com o pessoal da primeira turma do EV+ além dos professores do Clube que também participam em algumas partida e nos fornecem novas ideias e possibilidades.

Eis que nesse final de semana nos passaram sobre uma estratégia que o Wagner Lopes validou nos últimos meses e se mostra bastante promissora. Trabalha contra o tempo no segundo tempo, buscando o gol e adotando um stop loss.

Resolvi iniciar os testes com ela, e nesses dias busquei algumas oportunidades para aplicar, o resultado foi animador! Claro que a amostragem ainda é muito pequena, mas pretendo volumar bastante para que com um mínimo de 200 jogos poder ter alguma conclusão.

Espanyol x Alcorcón

Olha minha querida La Liga 2 dando as caras novamente! Com o Espanyol dominando o jogo, parecia mesmo que o gol seria questão de tempo, momento ideal para estrearmos a estratégia, e sempre é bom começar com green, o gol saiu aos 75 minutos

gol-no-segundo-tempo

Liechtenstein x Gibraltar

Feliz com o resultado inicial, é hora de Liga das Nações, pra quem faz La Liga 2, não é de se surpreender que o jogo escolhido seja Liechtenstein (me desculpe se escrevi errado, espero que me entendam) x Gibraltar. O time da casa (melhor assim para não correr o risco de errar novamente) iniciou o segundo tempo amassando em busca do gol do empate, ambiente favorável para nós, porém dessa vez ficamos com o red, saimos de posição ao atingir o stop loss.

Tenerife x Rayo Vallecano

Terceira entrada: Tenerife x Rayo Vallecano.. pela… LA LIGA 2, claro! Aqui no início da segunda etapa o jogo não estava tão movimentado, o que fez a odd do over subir mais rapidamente, e pela leitura de jogo segurei um pouco a entrada, o que me fez permitir estar no mercado por mais tempo, já que o stop loss demoraria a ser atingido, o gol aos 80 nos premiou.

Atlético-GO x Red Bull Bragantino

Já no domingo, dia de Brasileirão, campeonato que gosto muito de trabalhar, tanto nas séries A e B, muito mais pelo conhecimento das equipes do que pela qualidade, infelizmente. O primeiro tempo dessa partida pode ser definida como “barata voa” como dizem por aí, extremamente aberto, com chances e mais chances para os dois lados. Assumo que essa entrada especificamente não pode ser encarada como um over com stop loss, pois novamente eu esperei um pouco mais para me posicionar, a odd já batia @2,00 o que me permitiu tirar o stop e se tornou praticamente uma entrada simples em over limite.

Náutico x Ponte Preta

Finalizando o feriado, já na segunda feira, vamos para a Série B (de Bingo)! Um jogo onde a Ponte Preta buscava se posicionar ainda melhor na tabela, tem tudo para voltar a elite em 2021, porém com grande domínio do Náutico, dos experientes Kieza e Jorge Henrique, na primeira etapa, e uma macaca voltando pra resolver a partida no segundo tempo.

Algo curioso que eu devo citar aqui! Estava no discord comentando sobre a possibilidade dessa entrada, odd em 1,45, plantei minha entrada em 1,50! Meu colega que trabalhava comigo no momento entrou a mercado, segundos antes do primeiro gol da Ponte. Só não fiquei puto porque ao menos ele saiu com o green e eu novamente naquela frustração de leitura correta e mãos vazias por escolher odd (definitivamente é o meu maior defeito! precisa ser corrigido!).

Fiquei de fora observando como o jogo estaria pós gol, e como se manteve aberto vi que o mercado dessa vez me deu uma segunda chance, eu não poderia deixar escapar a menos que quisesse me dar um tapa na cara ao assistir o segundo gol, que veio.

Resumo das entradas:

Espanyol x Alrcorcón+7,99%
Liechtenstein x Gibraltar-10,0%
Tenerife x Rayo Vallecano+9,35%
Atlético-GO x Bragantino+6,4%
Náutico x Ponte Preta+9,35%
TOTAL+23,09%

Não deixe de nos acompanhar:
Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
E fique a vontade para me mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Diário do Submundo – Resumo de 3 dias de operações

Ver mais

Pressão psicológica no trading esportivo

Ver mais

Viver de Trade Esportivo é possível? 3 Etapas importantes

Ver mais

Diário do Submundo – Dia de teste emocional

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: