Diário do Submundo – Falta 10/10

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Falta 10/10

Salve galera! Um dos principais destaques deste mês no Diário do Submundo tem sido a bola parada, e hoje consegui pegar um lindo gol em uma falta 10/10.

Oportunidades como está não são tão frequentes, então é necessário ter muita atenção ao jogo e ao mercado para comprar a famosa falta 10/10.

Além desta operação que me trouxe um bom lucro, realizei mais 6 entradas nos três jogos trabalhados pelo campeonato turco, e finalizei o dia com um pequeno lucro.

Jogo 1 – Kasimpasa x Sivasspor

Era um jogo com odds parelhas e que poderia dar oportunidade de trabalhar o LTD caso as equipes estivessem buscando o gol. Mas logo aos 6 minutos temos uma falta 10/10 para o time do Kasimpasa bater, logo clico para entrar no LTD e acabo sendo correspondido em uma boa odd (@3.40).

E após uma linda cobrança veio o gol do time da casa, me deixando com um bom green logo nos minutos iniciais. Fechei a posição após o gol e segui observando a partida.

Pouco tempo depois o Kasim chega ao segundo gol e consigo pegar uma correção da odd no mercado de empate. Depois do 2×0 o jogo abriu bastante, então aos 32′ resolvo explorar o over Daronco HT na odd de @1.16.

Logo na cara da entrada tivemos um possível pênalti para o Kasimpasa, que na minha visão foi claríssimo, mas o juizão não deu. Fiquei exposto até o intervalo e fechei com pouco mais de 50% do stop.

falta
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +6,40% (Bola parada) +1,25% (Correções) -2,97% (Over Daronco HT) = GREEN DE 4,68% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Alanyaspor x Ankaragucu

Jogo sem tantas expectativas, onde achava essa odd de @1.60 muito baixa pelo que o Alanyaspor vinha apresentando até aqui no campeonato.

Apenas olhei quase todo o 1° tempo, e cliquei somente após o segundo gol do Ankaragucu, na tentativa de pegar algum lucro na correção da odd do empate, mas não consegui e fechei com um pequeno red.

Na segunda etapa o jogo voltou frenético, cheguei a comentar lá no Telegram que tinha muita cara de gol mas ainda não gostava da odd para trabalhar o over Daronco. Poucos minutos depois veio o gol de empate do Alanyaspor.

Com o 2×2 no placar, o jogo seguia muito movimentado e com chances de gol para os dois lados. Fiquei por duas vezes na contagem para entrar no over Daronco, no 3×2 e no 3×3. Mas depois do 3×3 acabei conseguindo entrar na odd de @1.56.

Pouco mais de 10 minutos após minha entrada o Alanyaspor passa a frente novamente no placar deste jogo maluco. Com isso encerro minhas operações nesta partida.

falta
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,71% (Correções) +5% (Over Daronco) = GREEN DE 3,29% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Fenerbahçe x Kayserispor

ESSE JOGO 😡 Vinha com uma boa expectativa para trabalhar o LTD e o mercado de gols pela necessidade das equipes em vencer, principalmente do Fener que luta pelo título da competição.

Fenerbahçe, como esperado, começa melhor, mas sentia falta de finalizações, então observei até os 14′, e vendo que faltava apenas um pequeno detalhe ali na frente para o time da casa marcar, entrei no LTD.

Fiquei apenas 3 minutos na posição e fechei quando percebi uns vacilos da zaga do Fenerbahçe. Foi questão de apenas 2 minutos após minha saída o Fener abre o placar, e eu fico com aquela sensação de bosta, mas vejo que fiz o certo em fechar a posição quando não tinha padrão.

Não fiz mais nada no 1° tempo e só fui clicar novamente lá no 2° tempo, quando o Fenerbahçe vencia por 2×0 e o Kayserispor estava vindo pra cima. Então explorei o over Daronco, que logo de cara teve uma chance clara para o Fener ampliar, mas o gol não veio.

Fiquei 18 minutos na posição em um jogo muito aberto, mas sem tantas chances de perigo. Fechei no stop, e 2 minutos depois adivinhem o que aconteceu!!! GOL DO FENERBAHÇE kkk que time safado né.

falta
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,98% (LTD) -4,93% (Over Daronco) = RED DE 5,91% SOBRE A STAKE.

Destaques do Dia 33

falta
P/L das operações do dia 33 do Diário do Submundo

Comecei o dia bem, pegando um lindo gol de falta, mas terminei com uma sensação de que poderia ser melhor se o Fenerchaçe ajudasse. Mas não me arrependo das entradas e saídas do mercado, infelizmente hoje conspirou contra, mas pensando no longo prazo tomei as decisões corretas e segui meu método.

Fiquem de olho nestas faltas 10/10 do campeonato turco, pois o mercado se movimenta pouco e gols como este são frequentes por lá!

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Diário de Trading – Resultados em Fevereiro de 2021

Ver mais

Diário de Trading #012

Ver mais

Cometi um erro no jogo do City que virou green (dia 36, 37 e 38).

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 1 e 2 Mar

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: