Gol das zebras na Europa. Mais um red sofrido no MO.

Escrito por Vitor Nogueira

Gol das zebras na Europa. Mais um red sofrido no MO.

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Fala galera do Dia de Trading, vamos a mais um diário do nosso desafio.

Nele conto minhas operações entre os dias 17 e 19 de Agosto.

Operei Libertadores, final da Supercopa da Alemanha, Champions League, Europa League e Conference League.

Voltei a errar a mão em algumas entradas, usando um pouco mais do que devia ou forçando quando não havia padrões claros. E junto a isso tomei um gol no Match Odds no jogo do Atlético-MG.

17 de Junho (+6,25% sobre a stake)

Borussia Dortmund 1 x 3 Bayer de Munique

Trabalhei em Lay ao Dortmund durante alguns momentos do primeiro tempo. Fiquei muito pouco tempo exposto e parei de clicacar neste Match Odds. Achei o jogo bem aberto e complicado para estar comprando posições.

Na segunda etapa, após o Dortmund marcar seu primeiro gol fui trabalhando o back a eles. Já que seguiram buscando mais gols para cima do Bayern. Infelizmente o zagueiro Arkanji acabou falhando em uma saída de bola e deu o terceiro gol a equipe bávara. Tomei com 2,5% da stake e somando ao red do primeiro tempo fechei com cerca de 5,7% em prejuízo.

Monaco 0 x 1 Shakhtar Donetsk

Comentei sobre a odd desta partida assim que vi no pré-live. Achei esticada demais para o Mônaco. A pouco tempo atrás havia escrito em um dos diários sobre a equipe do Shakhtar, a qual vem jogando um excelente futebol após a troca de técnico.

Com o bom início dos ucranianos na partida acabei pegando este lay com 25% da stake, o Monaco não conseguia jogar e se perdeu na marcação com o bom toque de bola e dribles rápidos dos adversários no 1×1.

Queria ter entrado com um pouco mais da stake neste Lay, porém tive problemas com a internet oscilando no momento e deixei correr somente estes 25%.

O gol veio a sair e logo em seguida fechei em hedge. Mais 10,30% de lucro e ótima entrada, sem riscos com a bola rolando em campo até o 0x1.

Bragantino 1 x 0 Rosário Central

Fiz muito pouco nessa partida. Vimos um jogo muito aberto no primeiro tempo, mas que não tivemos gols. Somente o anulado.

Nesta primeira etapa então comprei alguns ataques em transições que haviam muito espaço, porém não ocorreu de balançarem as redes.

O segundo tempo não acompanhei e encerrei meu dia nesta partida.

18 de Agosto (-56,60% sobre a stake)

Celtic 2 x 0 AZ Alkmaar

Durante o início da segunda parte o AZ deu algumas ameaçadas de que poderia marcar e estive em back a eles.

Logo em seguida o Celtic voltou a estar superior no jogo e fechei a posição. Essa que foi muito boa saída, na sequência os escoceses vieram a fazer o 2×0.

Malmo 2 x 0 Ludogorets

Quando o jogo ainda estava por um gol de diferença estive back ao Ludogorets em certos lances.

Busquei bolas paradas e transições rápidas da equipe. Até o Malmo voltar a estar superior e assim fechei o back remontada.

Benfica 2 x 1 PSV

Após o PSV vir a marcar seu primeiro gol no jogo fiquei atento a uma possível remontada ou empate no jogo.

O time dominou por completo o jogo e criou boas chances de vir a empatar o jogo, porém não conseguiu diminuir o placar.

Aqui mais uma vez errei a mão e expus mais do que devia no jogo na busca deste 2×2. Outra falha em sequencia, para quem leu o diário anterior.

Cuiabá 0 x 1 Grêmio

Novamente tivemos a mesma situação do jogo do PSV, forcei a gestão no back remontada.

Por mais que o Grêmio estivesse mal, a qualidade do Cuiabá é baixa demais e conseguiam criar muito pouco.

Ao final do jogo ainda tivemos uma bola na trave, mas aí era querer contar com a sorte, estando errado na situação.

Flamengo 5 x 1 Olímpia

Fiz muito pouca coisa nessa partida visto que o Flamengo não esteve tão bem no primeiro tempo. Acho que cliquei somente em uma bola parada a favor dos paraguaios e parei de clicar neste jogo.

Atlético-MG 3 x 0 River Plate

Durante o momento do primeiro gol do Atlético-MG o River Plate se encontrava melhor na partida e estava dentro deste lay com cerca de 25% da stake, por se tratar de um favorito.

Acabei sofrendo o primeiro gol e fechei a posição.

Voltei ao mercado com 5% a favor do River em back e a equipe veio a tomar o 2×0.

Aqui fica a lembrança do que falei em alguns diários atrás sobre trabalhar os jogos do galo. Não estou conseguindo desempenhar bem nem a favor e nem contra, portanto vou deixar de canto esta equipe por um tempo.

19 de Agosto (+21,05% sobre a stake)

Slavia Praga 2 x 2 Legia Varsóvia

Achei a odd do Légia muito alta no jogo. Creio que não há tanta diferença no futebol das duas equipes, a não ser o estilo de jogo.

Vimos nas partidas do Slavia com Ferencvaros que a equipe sofreu jogando contra o estilo reativo. E por saber que o Légia joga desta forma também, fiquei atento a oportunidades nesta partida.

Cheguei a estar Lay ao Légia no começo do jogo com o bom início dos mandantes, porém quando comecei a ver a equipe saindo para os contras acabei invertendo minha posição e pegando o gol de 0x1.

Acho que poderia ter aproveitado melhor essa partida estando em lucro, porém sai no momento e acabei não vendo a sequencia dos gols no jogo.

Anderlecht 3 x 3 Vitesse

Mesma situação do jogo anterior, odd amassada para o time da casa, mesmo a diferença de qualidade não sendo tão grande.

Acabou que o Anderlecht saiu na frente, porém peguei o gol de empate do Vitesse.

Esse não fiquei tanto tempo exposto, acabei clicando no ataque e entrei até depois de o gol já ter saído na tela, pois o mercado demorou uns 2s a mais para suspender.

Fechei quase em cima do gol de empate dos belgas, mais alguns segundos no mercado e teria devolvido o lucro. Porém depois daquela partida do Fortaleza estive mais atento a estas ocasiões de pós gol.

Aqui mais uma partida que poderia ter trabalhado melhor, pois tivemos mais situações inusitadas, porém fui focar nos outros jogos que estavam começando e acabei esquecendo dela.

Olympiakos 3 x 0 Slovan Bratislava

Estive em Lay ao Slovan durante o início de jogo, tivemos um momento muito bom da equipe da casa e algumas grandes chances perdidas.

Após deixarem algumas escapadas do Slovan acabei fechando minha posição e em alguns momentos até inverti para o back em bolas paradas.

Rapid Vienna 3 x 0 Zorya

Cliquei somente em um ataque do Rapid e não fiz mais nada devido ao delay mais alto que tínhamos neste jogo.

Se tratava de uma partida bem aberta, com chances para ambos os lados, portanto ficava difícil assumir algumas entradas com o atraso de alguns segundos.

Libertad 1 x 0 Santos

Cheguei alguns minutos atrasado para essa Libertadores, porém deram a call de que o time do Libertad predominava no jogo.

Com isso acabei comprando um escanteio a favor dos paraguaios e segui na posição devido ao predomínio do time no jogo.

Na sequência então acabou saindo nosso gol e belo lucro. Expus 75% da stake e me pagou cerca de 12%. Usei um pouco do lucro estando a favor do Santos em alguns lances, porém não saíram mais gols no jogo.

Barcelona (ECU) 1 x 1 Fluminense

Cliquei muito pouco nesse jogo. A partida estava aberta, com ataques para ambos os times. E com isso o mercado com menor liquidez esteve muito volátil a cada lance do jogo em sí.

Comprei somente uma bola parada a favor do Flu e um ou outro ataque do Barcelona que acabaram não resultando em nada também.

Já na segunda parte fiquei somente assistindo e parei de clicar.

Profit and Loss

Resultado Mensal: +128,83% sobre a stake.


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 04 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 03 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email