Diário do submundo – Gol contra no LTD

Escrito por Elyezer Junio

Diário do submundo – Gol contra no LTD

Salve galera! Hoje chego com o dia 32 do Diário do Submundo. Dia onde tomo um gol contra a posição no primeiro clique do dia. Soube controlar bem a situação e ainda consegui finalizar o dia positivo.

Foi um sábado (23/01) com muitos jogos, 5 no total, e poucas operações, apenas 8. Quero destacar duas das oito operações neste artigo e que considero como o aprendizado maior do dia de hoje, justamente os dois primeiros cliques do dia.

Jogo 1 – Braunschweig x Hamburgo

Vinha com uma boa expectativa para o jogo pelo fato de no último jogo do Hamburgo tem pegado um bom green no LTD (falei mais sobre ele no dia 28).

Hamburgo também é uma equipe que tem por característica pressionar bastante no inicio para marcar o gol.

Com isso na cabeça e com um bom inicio do Hamburgo, acabei entrando no LTD logo aos 7′. Mas na primeira chegada do time da casa veio o gol contra a minha posição.

O gol me deixou com um red de cerca de 6%, mas como o Hamburgo era favorito e estava melhor, permaneci no mercado, peguei boas chances do gol de empate, mas acabou não vindo e eu fechei a posição aos 20′.

Depois analisando friamente a entrada percebi que poderia ter esperado um pouco mais para confirmar a entrada, e que fui influenciado pelo jogo anterior do Hamburgo e pelo histórico de pressão inicial. Fato é que não podemos levar isso como verdade, e sempre analisar o que se passa em campo e aguardar as confirmações necessárias.

Pouco tempo depois de ter fechado o LTD, via uma boa odd do over limite e um jogo movimentado que favorecia o trabalho no over Daronco HT. Então foi isso que fiz, entrei na odd de @1.13, e fiquei quase 20 minutos exposto até o gol do Braunschweig.

Na segunda etapa acabei não fazendo nada e o Hamburgo conseguiu a virada.

gol contra
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -8,91% (LTD) +5% (Over Daronco HT) = RED DE 4,91% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Karlsruher x Heidenheim

Este foi o outro jogo que aconteceu a segunda entrada que merece um destaque.

Sempre venho falando, e acho que já é do conhecimento da maioria das pessoas que operam na Bundesliga 2, que o Karlsruher é a melhor equipe de bola parada e duelo aéreo da competição. Então sempre fico atento para comprar as bolas paradas a favor deles.

E nesta partida não foi diferente. Surgiu uma oportunidade em um escanteio logo ao 6 minutos, após um bom momento do time da casa. Em situações como esta eu costumo entrar no mercado na bola parada para ficar após a cobrança, aproveitamento o melhor momento da equipe. Só que acabei cometendo um vacilo e entrei apenas com 1/2 stake. E é justamente nessas horas que o gol vem kkkk

Não podemos reclamar de green, mas este erro de não entrar cheio no mercado diminuiu pela metade meu lucro na operação, o que sempre pode pesar no resultado final do mês.

Só realizei mais uma operação no jogo que foi uma entrada no over limite por volta dos 75′, que foi uma excelente entrada, onde fiquei 17 minutos exposto e peguei boas oportunidades (inclusive um gol anulado) para sair o gol.

gol contra
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +3,53% (Bola parada) -5,02% (Over limite) = RED DE 1,49% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Paderborn x Wurzburger

Não tinha separado este jogo para trabalhar, mas acabei abandonando o jogo do Hamburgo quando já estava 4×2, e acompanhei o 2° tempo desta partida.

O cenário era de um Paderborn vencendo, o Wurzvurger vindo pra cima e deixando muito campo para o contra ataque do adversário. Então resolvi trabalhar o over Daronco.

Foram poucos minutos exposto, e após 3 minutos da entrada já fechei pois o jogo ficava muito parado e a qualidade das equipes também não ajudava.

gol contra
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,13% (Over Daronco) = RED DE 1,13% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Genclerbirligi x Trabzonspor

Após o fim dos jogos da Bundesliga 2 vim acompanhar a segunda etapa desta partida pelo campeonato turco, e com apenas 5 minutos eu já vejo muito espaço em campo, e vontade das equipes em marcar.

Entrei no over Daronco na odd de @1.30, e com apenas 2 minutos dentro da posição veio o 2×0 do Trabzonspor no contra ataque.

Este foi o único clique do jogo!

gol contra
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +5% (Over Daronco) = GREEN DE 5% SOBRE A STAKE.

Jogo 5 – Basaksehir x Rizespor

Expectativas baixas para este jogo, pois achei a odd do Basaksehir bem amassada. Mas o jogo começa e o cenário é de amplo favoritismo do Basak, que estava pressionando em busca do gol.

Neste momento de pressão eu entrei no LTD, fiquei mais de 20 minutos, peguei boas chances do Basaksehir abrir o placar, mas fechei quando o ritmo caiu.

Voltei a clicar somente na segunda etapa, quando o Basaksehir estava perdendo e pressionando em busca do empate. Neste momento eu entrei no over Daronco a @1.37.

Bastou 10 minutos para o Basak empatar e colocar meu dia no green!

gol contra
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,13% (LTD) +5% (Over Daronco) = GREEN DE 3,19% SOBRE A STAKE.

Destaque do gol contra no LTD

gol contra
P/L das operações do dia 32 do Diário do Submundo.

Começar o dia com um gol contra a posição não é nada fácil, mas são coisas que acontecem no nosso dia a dia e temos que nos acostumar a conviver com situações assim.

Apesar de ter sido red “evitável”, me mantive no controle e consegui reverter a situação com boas operações, finalizando assim o dia me green.

Lembrando que estou compartilhando todas as minhas entradas lá no meu canal do Telegram e também na minha planilha de gestão. Qualquer dúvida é só chamar!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email