Diário do Submundo – Galatasaray garantindo o lucro

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Galatasaray garantindo o lucro

Salve galera! Dias atrás comentei aqui no diário sobre um excelente green que o Galatasaray me deu, e hoje novamente tive um bom resultado trabalhando o jogo desta equipe.

Chegamos ao dia 55 do Diário do Submundo em um mês de pouco trabalho mas que vem trazendo bons resultados, e nesta sexta (19/03) atingi o maior lucro do mês, e tudo se encaminha para fechar bem!

Jogo 1 – Fatih Karagumruk x Kayserispor

Fatih bem colocado na tabela e sem grandes pretensões recebia o Kayserispor que luta para se distanciar da zona de rebaixamento. Time da casa que tem como ponto forte as faltas diretas, e o contra ataque tinha uma certa “vantagem” contra um visitante que pouco agride o adversário e tem alguns problemas defensivos.

Tinha um fator extra campo e que poderia influenciar dentro de campo, que foi a demissão do técnico do Fatih sem muitas justificativas por parte da diretoria, o que gerou uma certa surpresa para os jogadores que tinham uma boa relação com o comandante.

Passei quase toda primeira etapa apenas observando o jogo, que era muito fraco tecnicamente, e não ofereceu nenhuma oportunidade até o Fatih abrir o placar. Após isso peguei uma correção da odd do empate, e trabalhei o over Daronco HT, visto que o jogo já era bem mais aberto, e as duas equipes estava buscando o gol.

Tivemos uma bola na trave do Fatih assim que entrei no mercado, fiquei 7 minutos exposto até o intervalo e fechei a posição dois ticks acima.

2° tempo foi novamente um jogo fraco, e não dei nenhum clique.

galatasaray
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +0,80% (Correções) -0,91% (Over Daronco HT) = RED DE 0,11% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Galatasaray x Rizespor

As 13 hrs cheguei para o melhor jogo do dia, onde o Galatasaray recebia a fraca equipe do Rizespor, que tinha o pior desempenho como visitante no campeonato, e parecia ser um jogo fácil para o time mandante, que precisava da vitória para seguir sonhando com o título.

Não curti a escalação inicial do Galatasaray, com Arda Turan, Onyekuru e Feghouli no banco, onde na minha visão o time perde muita força técnica e de contra ataque com essas peças no banco, mas tá, foquei no live para ver se encontrava algum padrão.

O padrão não veio, e o Gala saiu atrás no placar logo aos 2 minutos, em uma falha grotesca da defesa. Após isso o mercado ficou suspenso por um bom tempo, e na sua abertura dei alguns cliques para buscar uma correção da odd do empate, e nesta tentativa de correção acabei sendo contemplado com o gol de empate do Galatasaray, me deixando com um bom green para trabalhar o restante da partida.

O jogo seguiu bem movimentado, mas nada que justificasse uma entrada no mercado, comprei apenas uma falta perigosa para o Gala no over Daronco HT, onde Falcão obrigou o goleiro a fazer uma defesa milagrosa.

No 2° tempo tivemos mais dois gols, sem padrão para minhas estratégias, mas no final o time da casa se lançava para o ataque em busca do gol da vitória, e tinha um jogador a menos, o que facilitava a construção de um contra ataque do Rizespor.

Percebendo que teríamos bons acréscimos (foram 12 minutos kkkk) trabalhei o over limite com metade da moeda e uma odd mais alta. E aos 93′ em uma linda jogada de contra ataque o Rizespor mata o jogo com um golaço!

galatasaray
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +6,54% (Correções) +0,29% (Over Daronco HT) +5,05% (Over limite) = GREEN DE 11,88% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Paderborn x Karlsruher

E o último jogo da sexta foi pela Bundesliga 2, onde o Paderborn, equipe que sempre fico com receio de trabalhar por ser uma equipe bem “safada”, recebia o Karlsruher, aquele velho conhecido forte nas bolas paradas e duelos aéreos.

Chegamos a comentar no discord, minutos antes do jogo começar, que esse era jogo para comprar as bolas paradas do Karlsruher pois já tinha alguns jogos que a equipe não marcava gol assim, e que o gol poderia estar próximo. Comentamos mas não compramos kkkk e logo no primeiro escanteio, aos 2′, Hofmann abre o placar, e todo mundo no discord fica maluco por não ter pego…

Praticamente só observei todo o restante do jogo, vi o Paderborn virar o placar, e no final, quando o Karlsruher se jogava em busca do empate larguei uma moeda menor no over limite. 2 minutos depois, pênalti para os visitantes, Hofmann na bola, um dos meus jogadores favoritos nesta competição, CORREU, BATEU E…… PERDEU! Não Hofmann, não faz isso!

Mesmo após o pênalti perdido o jogo seguiu uma loucura, e praticamente no último lance do jogo o Karlruher consegue arrancar o empate. Mais um gol nos acréscimos, assim como no jogo do Galatasaray!

galatasaray
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,12% (Correções) +4,70% (Over limite) = GREEN DE 4,58% SOBRE A STAKE.

Galatasaray salvando o mês

galatasaray
P/L das operações do dia 55 do Diário do Submundo

É muito legal a evolução que venho percebendo com o passar do tempo, e a cada operação, principalmente no conhecimento das equipes, na forma de jogar, nos jogadores principais. Isso tem clareado demais o meu trading, e me ajudando a encontrar os padrões que preciso para cada equipe, visto que podemos encontrar padrões diferentes para cada equipe em especial.

O Galatasaray, como venho comentando com vocês, tem sido uma das equipes que mais acompanho e que tem me trazido ótimos resultados. Fruto de um bom trabalho, e que foi proposto lá no inicio do Diário do Submundo. Vamos em frente, que tem muita coisa por vir!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email