Jogo 29 – Fuerza Pablo

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 29 – Fuerza Pablo

Fuerza Pablo

No último post sobre o Málaga falamos de lesões que levaram 3 pontos da equipe. Dias depois através de ressonância magnética, foi confirmado que o prejuízo seria ainda maior, o artilheiro da equipe Pablo Chavarría deu adeus a temporada, e será submetido a cirurgia, FUERZA PABLO, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, alguns meses fora. Péssima notícia pro Málaga que agora terá que seguir em frente sem seu principal jogador.

De volta ao Rosaleda, o adversário da vez é a equipe do Sabadell, má posicionada, o que faz com que a responsabilidade malaguista pelos três pontos seja ainda maior. Restam ainda esperanças no acesso, mas pontos não podem ser desperdiçados.

Odds Iniciais

Málaga2,46
Empate2,92
Sabadell3,75

Pelo valor atribuido do mercado a partida, temos uma situação extremamente parecida com a partida anterior, odds muito similares, o empate estava 2,94 no último jogo e 2,92 agora. O mandante na faixa dos 2,40 e o visitante com 3,75. Claro que o que inverte é o fato do Málaga ter sido visitante e underdog contra o Mirandês e agora contra o Sabadell atua como favorito.

Vimos na última partida o Málaga muito bem em campo, mereceu mais a vitória que seu oponente mas viu seu poder ofensivo ser reduzido com as lesões sofridas. Se impondo hoje no Rosaleda tem grandes chances de sair com os três pontos.

Um tradicional 4-4-2 em campo, Caye Quintana e Jozabed Sánchez assumem por enquanto o espaço deixado por Chavarría, Juande, que brilhou em trechos da temporada volta a se firmar na zaga enquanto Escassi mais do que se firmou na volância após iniciar a temporada como quarto zagueiro.

Bom começo de jogo malaguista, pressionando o adversário, como sempre faz em casa, e ainda mais contra uma equipe claramente com menor poderio técnico. O Málaga criava alternativas e conseguia finalizar ao gol adversário.

Fatos essenciais para que pudesse me posicionar no mercado, fazendo minha entrada no LTD. Peguei odd baixa, pois já se iniciou abaixo de 3,00, a entrada foi feita a 2,68, por volta dos 20 minutos de jogo.

O Málaga teve duas oportunidades muito claras de gols, primeiro com Yanis Rahmani e depois com Cayet Quintana, ambas pararam no bol goleiro adversário, por outro lado Juan Soriano também teve de intervir numa boa finalização dos visitantes, cujo gol nos pagaria menos, porém também nos colocaria em green.

Mesmo após 10 finalizações na primeira etapa, o gol não saiu, e tive que encerrar minha posição com um red de 9,14%. 0x0 no intervalo.

Na segunda etapa o Málaga voltou pressionando o adversário e o gol parecia estar próximo. Não quis demorar muito para novamente me posicionar e tentei pegar o gol no Over Daronco.

Aos 62 minutos de partida uma grande jogada pela direita de Joaquin Muñoz, que foi a linha de fundo e cruzou na segunda trave, por lá chegava Luis Muñoz, o capitão na partida, cabeceou para os fundos das redes. Gol do Málaga, gol do green.

Tal gol nos proporcionou 9,35% de lucro (já descontada a comissão) e com isso passamos a operar no green. Ainda atentos a qualquer oportunidade.

O Jogo continuou bem movimentado, embora o Málaga mantivesse o domínio da partida, o adversário também tentava chegar ao empate, e só não o fez graças a mais uma boa intervenção de Soriano.

Com as duas equipes em busca do gol, oportunidades sendo criadas eu optei por novamente buscar o gol, agora já no over limite.

Ao todo foram mais 15 finalizações na segunda etapa e parecia que eu iria encerrar essa boa partida no negativo, até que nos acréscimos, Luis Muñoz foi derrubado na área, penalti marcado e por ele mesmo convertido, dois gols de Luis Muñoz, dois gols do Málaga e dois gols de green, perfeito.

Com isso fechamos a partida com 9,56% de lucro, um bom resultado em uma boa partida.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%
Jogo 19: -19,11%
Jogo 20: -10,88%
Jogo 21: + 15,54%
Jogo 22: + 4,35%
Jogo 23: +4,35%
Jogo 24: +9,35%
Jogo 25: +26,17%
Jogo 26: -21,46%
Jogo 27: +9,35%
Jogo 28: +29,43%
Jogo 29: +9,56%

TOTAL: +248,19% de nossa stake

Próxima Partida:

Grande exibição e grande resultado, com os 3 pontos o Málaga deu um belo salto na tabela, ganhando 4 posições, estando agora em décimo, justamente a mais 4 da zona de classificação.

O próximo adversário malaguista será o Logroñés, que com 31 pontos ocupa a décima sexta posição, lembrando que o Málaga agora possui 37 pontos, enquanto o Rayo Vallecano, atual sexo colocado, tem 43.

Instagram:

Fique a vontade para me chamar no Instagram e trocarmos uma ideia sobre nosso trade esportivo!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Sequência ruim de jogos e primeiros cliques na Bundes 2.

Ver mais

Back a 30 na Libertadores e série de gols sofridos no MO.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email