Frustração do Betis e grande decepção do Lille (dia 33, 34 e 35).

Escrito por Marco Tulio Melo

Frustração do Betis e grande decepção do Lille (dia 33, 34 e 35).

Fala galera do dia de trading, hoje vou contar como foram meus 3 últimos dias de trabalho. Quase nada bateu, mas no geral, tivemos algumas boas oportunidades dentro do mercado,  apesar de ter faltado o principal que é pegar os gols. Fica uma grande frustração do Betis e uma grande decepção do Lille. 

22/02

Jogo 1 – Marítimo x Porto 

No jogo entre Marítimo x Porto pelo campeonato Português, o Porto era o grande favorito para vencer a partida. No final do primeiro tempo, a partida estava empatada em 1×1 e o Porto bem próximo do segundo gol, entrei em back com stake cheia por alguns minutos, mas a faixa de odd me gerou um grande desconforto, pois a qualquer momento essa odd poderia explodir contra a minha posição.  Fechei posição, e assumi um prejuízo de -6.93usd, e não trabalhei mais nada na partida. 

Marítimo x Porto

27/02 

Jogo 1 – St Gallen x  Basel 

No jogo entre ST Gallen x Basel pelo campeonato Suíço, tínhamos um jogo bastante equilibrado, onde o ST Gallen entrou em campo com o objetivo de propor o jogo, e o Basel entrou com uma postura de contra-ataque. Nesse cenário, tudo tendenciava para uma certeza de um back ST Gallen, pois pelo estilo de jogo, uma hora ou outra o padrão iria aparecer. O ST Gallen estava mais próximo do gol que o Basel, que apenas tentava jogar no contra-ataque. Aos 25 minutos, o Basel parou de conseguir encaixar nas suas tentativas de contra, e entrei back cheio a favor do ST Gallen, fiquei cerca de 3 minutos exposto, mas o jogo se demonstrou perigoso, fechei posição e não consegui pegar o gol. Tive um prejuízo de –7.08usd. 

St Gallen x  Basel

28/02 

Jogo 1 – Luzern x Young Boys 

No jogo entre Luzern x Young Boys pelo campeonato Suíço, ao meu ver, tinha uma odd de muito valor para o lado do Young Boys, em consideração ao seu adversário. O Young Boys estava melhor na partida, mas saiu perdendo por 1×0. Pós gol, o Young Boys tomou quase todas as ações no final do primeiro tempo, cheguei a ficar exposto em back com stake cheia, mas pela faixa de odd e pelo padrão que não estava dos melhores, fechei posição e resolvi trabalhar no mercado de HT. Trabalhei com 10% da stake, sendo 5% na virada HT e 5% no Lay Luzern HT. Fim do primeiro tempo 1×0 e tive um prejuízo total de –29.64usd. 

Luzern x Young Boys

Jogo 2 – Cadiz x Betis 

No jogo entre Cadiz x Betis pelo campeonato Espanhol, durante boa parte do primeiro tempo, o Cadiz praticamente não jogou bola, apenas o Betis mantinha a posse de bola, e por consequência, era o único time que chegava no gol adversário. Entrei em back com stake cheia a favor do Betis e fiquei cerca de 10 minutos exposto na partida, fechei posição pela falta de objetividade do Betis, pois a equipe mesmo tento grande controle do jogo, encontrava muitas dificuldades para finalizar. Outro aspecto que me deixou preocupado, foram as tentativas de chutões do Cadiz, onde eu sabia que se acertasse um, seria um Deus nos acuda. Tendo em vista a relação do risco x recompensa, fechei posição e não trabalhei mais na partida. Tive um prejuízo de –11.82usd. 

Cadiz x Betis

Jogo 3 – Lille x Strasbourg 

No jogo entre Lille x Strasbourg pelo campeonato Francès, tinha o favorito Lille com odds super atrativas contra o mediano time do Strasboug. A bola rolou, e mesmo sem finalizar ao gol, a equipe do Lille conseguiu neutralizar completamente a equipe adversária, com isso, foi muito confortável ficar em back no início da partida. O tempo foi passando, e o Lille continuava bem, mas ainda faltava finalização, e o Strasbourg começava a tentar se engraçar na partida encaixando algumas tentativas de contra-ataque. Fechei posição, e fiquei aguardando o Lille se impor mais na partida, para entrar novamente em back.  

Aos 36 minutos do primeiro tempo o Strasboug abriu o placar e não fiquei mais confortável para entrar em back no match odds, pois mesmo o Lille continuando melhor na partida, naquele momento o Strasbourg conseguia levar grandes perigos nos contra-ataques. Entrei com 5% da stake em Lay Strasbourg no HT, mas o gol não saiu e tive um prejuízo total de –20.27usd. 

Lille x Strasbourg

Over Daronco/Limite 

Nesses 3 dias de trabalho, fiz duas entradas no over daronco/limite, a primeira foi no jogo do Wolfsburg x Herta Berlin pelo campeonato Alemão, quando o Wolfsburg vencia a partida por 1×0 e marcou o seu segundo gol, e a segunda na partida entre Lokomotiv x CSKA pelo campeonato Russo, quando estava 2×0 e não consegui pegar o terceiro gol da partida. Em ambas partidas, a equipe perdedora buscava muito um gol, e isso deixava grandes espaços para o adversário chegar bem no contra-ataque. Com os resultados, tive um lucro neutro de 1.63usd. 

Frustração do Betis e grande decepção do Lille.

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo

Abraços!!!


Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email