No texto de hoje vou falar da forrada que tive nos dias 41 e 42 dentro do desafio dos cavalos pré-live. Apesar de não ser comum no desafio eu ter resultados tão expressivos, nesses dois dias tive lucros muito acima da minha média até então desempenhada nesse mercado. Além de comentar sobre esses resultados vou falar sobre alguns aspectos importantes que nos cavalos estou fazendo que são totalmente diferentes do que sempre fiz no trading em futebol.
Dia 41 – 4 cliques 3 greens
Meu trabalho dentro do desafio dos cavalos pré-live vem sendo desempenhado majoritariamente no lay ao quarto cavalo, não sei explicar o motivo pelo qual isso ocorre, mas minha entradas em quantidade e em resultado financeiro estão em sua maioria nesse quarto cavalo. Nesse quadragésimo primeiro dia no desafio fiz 4 entradas em lay ao 4 cavalo, sendo duas delas terminando com um lucro MUITO acima da minha média, 19,35% e 27,84%.
Como já comentei em textos anteriores, o Nicolas (professor do curso que sou aluno nos cavalos pré-live) desempenha um ganho médio de 60% da sua stake por dia de trabalho e esse sempre foi o meu objetivo a ser atingido, pois são ganhos excepcionais e coerentes com a realidade que temos nos cavalos pré-live.
Para minha surpresa o resultado ao final desse dia foi muito próximo dos 60% desempenhado pelo Nicolas, finalizei esse dia com um green gigante de 4,70 dólares de lucro ou 58,69% sobre minha stake do dia (8,01 dólares).


Dia 42 – 59,21% de lucro
Nesse dia consegui uma excelente oportunidade para trabalhar em back ao quarto cavalo. Quem acompanha o projeto desde o início, sabe que estou estudando muito o back e venho buscando cada dia mais adicionar os backs dentro do meu dia a dia. O principal motivo para essa minha dedicação em conseguir abordar o mercado em back são os greens que normalmente são maiores do que trabalhando em lay.
Felizmente nesse quadragésimo segundo dia de desafio encontrei uma excelente oportunidade trabalhando em back ao quarto cavalo o que me garantiu um lucro de 36,44% de lucro sobre minha stake, além disso trabalhei lay ao 3 cavalo na mesma corrida, com mais um lucro bom de 13,21%.
O resultado final do dia foi um lucro excepcional de 5,02 dólares, quase 60% da stake, que é o meu objetivo no longo prazo, pois esse é o resultado que o Nicolas (professor do curso onde aprendi a trabalhar nos cavalos pré-live) tem de média diária.


Resumo
Observando a tabela dos meus resultados fica evidente que minha melhor filial é o lay ao quarto cavalo com um lucro superior a 20 dólares que é mais que o dobro que o lay ao terceiro cavalo que é minha segunda melhor filial. Sigo observando de perto o lay ao segundo cavalo, mas nesses dois dias não encontrei nenhuma oportunidade para trabalhar nessa filial, todas as outras filiais estão tranquilas sem muitos motivos para preocupação.



Próximo texto: Dias diferentes
Texto anterior: 40 dias de Trading
Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !
YouTube
Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!
Telegram
Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!