Jogo 32: Sem forçar entrada

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 32: Sem forçar entrada

Após desperdiçar dois pontos empatando em casa contra o Tenerife, a obrigação para manter a chance do sonho do acesso passava por vencer a equipe do Cartagena fora de casa, pela trigésima primeira rodada da La Liga 2. Foi um jogo de paciência, e como o gol veio no final, tive que optar por não forçar entrada.

Lembrando que o Cartagena começou a rodada na zona de rebaixamento, teoricamente então uma equipe um pouco mais frágil onde o Málaga deveria encontrar maior facilidade em impor seu ritmo de jogo em busca dos três pontos.

Odds Iniciais

Cartagena2,70
Empate2,88
Málaga3,45

Mesmo em pior situação na tabela de classificação o mercado previa o favoritismo para o Cartagena, tanto por atuar em seu estádio, como também pelo Málaga não vir de um bom resultado quando atuou no Rosaleda.

Em campo o que vimos no começo da partida foi que aparentemente Pellicer encontrou no 4-1-4-1 seu esquema ideal para o atual momento, tendo repetido a formação mais uma vez, dessa vez com os dois Quintanas em destaque, Cayet Quintana como homem de referência do ataque malaguista e Alberto Quintana atuando como volante.

Quem começou melhor a partida foi o Cartagena, buscando mais a meta adversária e arriscando algumas finalizações, cogitei a entrar no Lay The Draw, até porque a odd mais uma vez estava bastante baixa, mas eu queria ver ao menos alguma boa finalização na partida, ou uma chegada do Málaga também.

Não deu tempo, o primeiro gol do jogo saiu aos 14 minutos, um cruzamento rasteiro vindo da ponta direita encontrou Cayarga livre para marcar, 1×0 Cartagena no marcador.

Na sequência um lindo lance, da entrada da área uma bela tentativa de bicicleta que encontrou a trave, quase o segundo gol do Cartagena em poucos minutos..

A melhor oportunidade de empate veio aos 36 minutos com Jairo Samperio, porém o goleiro adversário foi bem na jogada e evitou o gol do Málaga.

Sem entradas na primeira etapa de jogo.

No segundo tempo o Málaga voltou muito melhor, tanto é apenas 3 finalizações foram feitas no primeiro tempo, contra 8 que conseguiu no segundo, sendo 4 delas com direção correta.

O lateral Matos num cruzamento despretencioso acabou encobrindo o goleiro e viu a bola parar na trave, seria um lindo gol.

Eu não poderia esperar novamente, e fiz minha entrada buscando o Daronco nessa segunda etapa, a odd de momento era 1,62, o que jogou meu stop para um pouco acima de 4,0. Estávamos com 56 minutos de jogo, então eu teria um bom tempo exposto em busca dessa oportunidade de green, sem dúvida era uma entrada de valor.

Até queria eu que esse gol viesse rápido, obvio, todo mundo quer o green sem maiores sustos, mas dependendo de como as equipes se comportassem pós gol, com tempo hábil seria possível inclusive repetir a entrada.

Porém ele demorou um pouco mais do que eu imaginava, e do que o jogo nos fazia acreditar, já que se tornara mais aberto nessa etapa final.

forçar entrada

Matos voltou a ter uma oportunidade para empatar a partida, mas dessa vez parou no goleiro, e foi somente no minuto 81 que saiu o gol de empate. Pequena confusão na entrada da área, a bola sobrou para Jozabed que anotou o gol malaguista.

Se na última partida o Málaga não jogou no segundo tempo inteiro, ao menos dessa vez voltou do intervalo na busca do empate.

Com pouco tempo de jogo após o empate, acabei optando por não forçar entrada e finalizei a partida então com apenas um clique, 9,35% de lucro.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%
Jogo 19: -19,11%
Jogo 20: -10,88%
Jogo 21: + 15,54%
Jogo 22: + 4,35%
Jogo 23: +4,35%
Jogo 24: +9,35%
Jogo 25: +26,17%
Jogo 26: -21,46%
Jogo 27: +9,35%
Jogo 28: +29,43%
Jogo 29: +9,56%
Jogo 30: +25,66%
Jogo 31: +20,52%
Jogo 32: +9,35%

TOTAL: +303,72% de nossa stake

Próxima Partida:

Foi um péssimo resultado para o Málaga, chega apenas a 42 pontos, enquanto o sexto colocado possui 49, restando cada vez menos jogos pro fim da temporada, tal diferença vai se tornando difícil de ser tirada.

O próximo compromisso será dentro de casa, no Rosaleda o Málaga receberá o Almería, é clássico vindo aí!

Instagram:

Fique a vontade para me chamar no Instagram e trocarmos uma ideia sobre nosso trade esportivo!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Sequência ruim de jogos e primeiros cliques na Bundes 2.

Ver mais

Back a 30 na Libertadores e série de gols sofridos no MO.

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA #21

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email