Jogo 34: É melhor jogar fora de casa

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 34: É melhor jogar fora de casa

Dia de Partido! Dia de Málaga jogando fora de casa. E nessa temporada sem torcida, todos nós já notamos que o fator campo perdeu um pouco o seu peso, para o Málaga isso é evidente! No momento são 33 jogos pela La Liga 2, com 45 pontos conquistados, dos quais apenas 18 foram no Rosaleda, e portanto 27 fora. Está provado, que ao menos nessa temporada, para o Málaga, é melhor jogar fora de casa.

Aliás, um dado muito importante que deixa claro onde foi o problema da temporada que afasta a equipe da zona de classificação, apenas 18 pontos conquistados em casa é um número MUITO baixo, para efeito de comparação, ao analisarmos os pontos como mandantes, o Málaga ocuparia a vigésima posição! Estaria portanto na zona de rebaixamento! Precisa melhorar muito seu desempenho no Rosaleda.

fora de casa

O adversário da vez é a equipe do Lugo, com apenas 36 pontos na classificação, lutando para não entrar na zona da degola! Oportunidade para conquistar mais três pontos fora de casa.

Odds Iniciais

Lugo2,90
Empate2,84
Málaga3,20

Apesar de estar em uma classificação inferior ao Málaga, a equipe do Lugo foi dada como favorita antes da bola rolar, porém com todas as odds bastante equilibradas, muito próximas. Previa-se portanto um jogo que poderia pender para qualquer uma das equipes, apesar do Málaga ter uma equipe melhor, porém não ter apresentado bons resultados nas últimas apresentações.

Escassi e Matos estavam de volta ao time titular malaguista, Spocevic, o sérvio recem contratado para preencher a lacuna deixada pela contusão de Pablo Chavarria, que na equipe adota o seu primeiro nome, Stefan, ficou como opção no banco de reservas.

O desenho tático da equipe de Peliccer sofre uma alteração, vimos nas últimas partidas o Málaga postado em 4-1-4-1, e agora algo mais clássico, um 4-3-3 com novamente Cayet Quintana sendo o homem de referência no ataque, e Escassi, mesmo no novo desenho tático ocupando a posição de volante.

Com a bola rolando quem começou melhor a partida foram os mandantes, criava algumas oportunidades mas não conseguia finalizar com tanto perigo ao gol malaguista. O Málaga por sua vez quando criava finalizava muito mal, a maioria delas longe do gol de Ander Cantero.

Por isso não me precipitei a fazer alguma entrada, embora a odd do empate, baixa como estava, fosse um fator convidativo.

Optei por me posicionar por volta dos 29 minutos de jogo, quando aparentemente o Lugo buscava um pouco mais as finalizações, e acreditava eu que um gol nessa reta final de primeiro tempo, para qualquer lado, pagaria muito bem. A odd do momento era 2,58, bom preço.

O gol veio aos 33 minutos, num cruzamento da direita, pequena confusão na área, e 1×0 Lugo no placar. Veio ele, o VAR foi acionado e após uma grande pausa, gol anulado, foi assinalada uma falta no Juan Soriano, e lá se foi o green.

Sem problemas, permaneci posicionado até próximo ao intervalo, quando encerrei minha posição em 2,46, um red muito pequeno, pouco mais de 3% no negativo apenas.

Após o intervalo o jogo parecia melhor. As oportunidades surgiram para ambos os lados, porém dessa vez com mais finalizações.

Aos 56 minutos de jogo um gol incrivelmente perdido por Benkhemassa. Após um recuo muito mal feito, o goleirão não conseguiu dominar a bola, Quintana robou e rolou pra entrada da área, Benkhemassa surgia sozinho pra rolar pro gol.

Porém pegou muito fraco na bola, rolou pro meio do gol, não havia mais goleiro, apenas um zagueiro ali posicionado, a bola foi em cima dele que tirou e impediu que o Málaga abrisse o placar.

Já no lance seguinte uma boa chegada do Lugo, o cruzamento da direita, e uma bela cabeçada, méritos para Soriano e sua grande defesa que manteve a igualdade ainda no marcador.

Duas chegadas fortíssimas, uma de cada lado, eu não tinha mais o que ver, era momento de entrar e buscar esse gol. Com 58 minutos jogados peguei o Daronco numa odd muito boa, 1,82, eu podeia ficar posicionado até essa odd bater 10,5 o que sem dúvida alguma ocorreria muito próximo ao final da partida.

Novas oportunidades surgiram, porém o gol veio somente aos 84 minutos de jogo.

Falta na lateral da área, Lombám foi fazer o cruzamento mas resolveu cobrar direto. O goleiro foi buscar na linha do gol, deixando a dúvida se a bola havia entrado ou não, evitando qualquer discussão, no rebote Stefan Spocevic colocou pro fundo das redes.

O primeiro gol do sérvio a serviço do Málaga, um gol que nos colocou em green na partida, 9,35% agora, que somando-se ao resultado da primeira etapa nos deixa com 6,3% positivo.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%
Jogo 19: -19,11%
Jogo 20: -10,88%
Jogo 21: + 15,54%
Jogo 22: + 4,35%
Jogo 23: +4,35%
Jogo 24: +9,35%
Jogo 25: +26,17%
Jogo 26: -21,46%
Jogo 27: +9,35%
Jogo 28: +29,43%
Jogo 29: +9,56%
Jogo 30: +25,66%
Jogo 31: +20,52%
Jogo 32: +9,35%
Jogo 33: +20,95%
Jogo 34: +6,30%

TOTAL: +330,97% de nossa stake

Próxima Partida:

O Albacete será o próximo adversário do Málaga, infelizmente o jogo não será fora de casa, encontro marcado para o Rosaleda no próximo dia 11, domingo pela manhã.

Agora com 45 pontos o Málaga ocupa a nona colocação, enquanto o Albacete com apenas 29 pontos é o lanterna, com futuro quase certo na terceira divisão.

Instagram:

Fique a vontade para me chamar no Instagram e trocarmos uma ideia sobre nosso trade esportivo!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Sequência ruim de jogos e primeiros cliques na Bundes 2.

Ver mais

Back a 30 na Libertadores e série de gols sofridos no MO.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email