Jogo 23: Agora com foco 100% no acesso.

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 23: Agora com foco 100% no acesso.

Após a doída e talvez não merecida desclassificação na Copa do Rei, o Málaga passa a ter foco 100% no acesso, rumo a La Liga. Retomando a competição jogando no Rosaleda contra a equipe do Ponferradina, é hora de reencontrar as vitórias e buscar pontos importantes rumo a zona de classificação.

foco 100% no acesso


Odds Iniciais

Málaga2,46
Empate2,96
Ponferradina3,85

Jogando em casa, o Málaga que teve um bom segundo tempo na última partida, contra a equipe do Granada, da primeira divisão, e por pouco não levou a decisão da vaga para a prorrogação, vem como favorito pelo mercado, com odd inicial de 2,46.

Por sua vez, o Ponferradina vinha de um empate em casa contra a equipe do Girona, que também ocupa o meio da tabela, com 30 pontos conquistados, lembrando que até o momento o Málaga possui 28. Odd inicial pro Ponferradina próximo a 4,00.

Como de costume o ilustríssimo Pellicer alterou o padrão tático do Málaga, eu que já me questionava o motivo de tantas e tantas alterações a cada rodada, e não me refiro apenas aos jogadores, mas sim ao desenho tático da equipe, resolvi dar uma pesquisada e notei que gera insatisfação entre os seus torcedores.

Realmente parece que os malaguistas não andam muito satisfeitos com o desempenho da equipe e do treinador, e note que um deles menciona exatamente as inúmeras mudanças na equipe, quando diz que já se foram 22 rodadas e Pellicer segue fazendo experimentos em sua equipe. Zagueiros jogando na lateral, como já ocorreu com Juande, que diga-se de passagem é o artilheiro malaguista na La Liga 2, com 4 gols anotados, laterais atuando em lados opostos, enfim, muitos experimentos, que são plausíveis no começo da temporada, mas já passamos da metade.

Nessa oportunidade o Málaga atuou num 4 – 4 – 2 clássico, com duas linhas de 4 jogadores, Chavarria e Cristian Rodriguez atuando no ataque.

Ataques que absolutamente nada produziram até os 14 minutos de partida, absolutamente nenhuma finalização foi feita, em nenhum dos arcos, seja no gol, seja pra fora, nada mesmo, jogo tecnicamente duro de assistir.

Não era de se espantar que até o momento eu me mantivesse firme e forte fora do mercado, não havia surgido nenhuma oportunidade.

Aos 16 um escanteio para os visitantes. Seria a primeira oportunidade de bola parada, e gol do Ponferradina.

Esperávamos uma reação malaguista na sequência, de fato passou a dominar as ações da partida, mas com pouca efetividade e pouco perigo ao gol adversário.

O lance de maior perigo ainda na primeira etapa foi novamente do Ponferradina, numa bola parada em que Dani Barrio fez grande defesa e salvou o Málaga de tomar o segundo gol.

Voltando pro segundo tempo, novamente com o Málaga dominando a partida resolvi fazer uma entrada diferente das que tenho feito, e investi 5% na remontada malaguista com odd 8,6.

Com o tempo passando a chance da remontada ia diminuindo, mas havia deixado essa moeda para morrer até o fim da partida.

De qualquer forma o Málaga ainda buscava ao menos o empate, e ao se lançar abria alguns espaço para contra ataques do adversário, observando essa situação fiz minha segunda entrada, com 10% no over limite, lay no under com odd 1,43.

Eis que no final da partida um contra encaixou, aos 88 minutos com Gaspar Panadero, o Ponferradina fez seu segundo gol, matou nossa moeda de vez, mas fez o over entrar. Red de 5% em uma entrada, green de 9,35% na outra, finalizamos a partida portanto com 4,35% positivo.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%
Jogo 19: -19,11%
Jogo 20: -10,88%
Jogo 21: + 15,54%
Jogo 22: + 4,35%
Jogo 23: +4,35%

TOTAL: +185,69% de nossa stake

Próxima Partida:

Mal na tabela, agora em décimo quinto, ou o Málaga começa a vencer ou jogará novamente a La Liga 2 na temporada seguinte. Seu próximo compromisso será contra a equipe do Alcorcón, sábado, fora de casa.

Com apenas 28 pontos o Málaga ocupa a décima quinta posição, enquanto seu próximo adversário, com 20 é o lanterna.

Novamente um jogo contra o lanterna, que agora o resultado seja diferente, e com boas oportunidades para nossas entradas.

Instagram:

Fique a vontade para me chamar no Instagram e trocarmos uma ideia sobre nosso trade esportivo!

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Projeto Monitor Gamer – Under Limit

Ver mais

Jogo 28 – Lesões levaram 3 pontos

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Atalanta-Real Madrid, Leipzig e Leverkusen

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Bayern de Munique (2 jogos) e Sevilha

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: