Fique Atento aos Diversos Mercados

Escrito por Roberto Tavares

Fique Atento aos Diversos Mercados

Boa noite!!!

Hoje foi um dia sem trading, então vou falar sobre uma coisa que acontecia muito comigo e eu nem percebia. Antes de trabalhar com software para trading (vou fazer um post sobre o software que eu trabalho e porquê ele ajuda nessa tarefa) eu cometia um grande erro, quando se visa lucros consistentes: não olhar para todos os possíveis mercados. Diversificar os investimentos pode te render bons greens! É comum termos uma atenção especial no mercado de probabilidades, over/under e acabar esquecendo de outros tantos mercados que muitas vezes são tão atrativos quanto os primeiros, e as vezes de muito valor.

Por exemplo: em jogos com grande favorito, as odd’s no mercado de probabilidades à favor do favorito são muito baixas e ao meu ver, não tem muito valor. Nesses casos, as odd’s do mercado “intervalo” são geralmente bem mais atrativas (após o gol do favorito, o mercado “intervalo/fim do jogo” em alguns casos também tem odd’s de valor). Em jogos que o time da casa mostra-se muito forte defensivamente, o mercado ”ambas as equipes marcam?”  ou equipe x sem sofrer gols?” são por vezes atrativos, especialmente depois de a equipe da casa marcar. Clássicos e jogos tensos, decisivos e que possuem jogadores indisciplinados, após alguns cartões amarelos tendem à expulsão. Já olhou pra esse mercado? Enfim… existem vários mercados possíveis, e eles ficam evidentes quando a gente começa a exercitar a observação. Diversificar a minha Stake me mostrou por vezes ser lucrativo, ou garantiu a saída do mercado sem prejuízos.

Por isso galera, o estudo pré-jogo não pode faltar. Estudar o jogo previamente pode encurtar o caminho da procura por bons mercados, com boas odd’s.

Espero ter ajudado, relembrado ou reforçado algo que pode parecer muito óbvio, mas que as vezes a gente deixa escapar.

Até amanhã!

Vamos aos GREENS!!!

Loved this? Spread the word


Roberto Tavares

Sobre autor

Roberto Tavares tem 25 anos, é paranaense, apaixonado por futebol e é trader profissional. Dedica maior parte do seu tempo a compartilhar conhecimento sobre trading no site Clube da Aposta e no Curso Avançado de apostas esportivas também do Clube da Aposta

Postagens relacionadas

Medo é falta de competência?

Ver mais

Trading: trabalho dos sonhos ou pesadelo?

Ver mais

O que fazer quando tudo dá errado?

Ver mais

Aproveitando as oportunidades do mercado

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: