Diário do Submundo – Fim do primeiro mês

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Fim do primeiro mês

Salve galera! Chegamos ao fim do primeiro mês do nosso projeto no Diário do Submundo, e neste dia 11, que abrange operações de quinta-feira (29/10) e sexta-feira (30/10), comento um pouco como trabalhei esses dois últimos dias do mês.

Foram apenas dois jogos trabalhados, com 6 operações realizadas e assim como no dia 10, foi um dia onde nada encaixou e sai com um pequeno red, mas dessa fez com um sentimento de dever cumprido, onde trabalhei de forma correta, e se entra um golzinho a meu favor sairia no positivo. Confere ai como foi esse dia.

Jogo 1 – Jiangsu x Shanghai SIPG

Análise pré-jogo

O primeiro e único jogo que trabalhei no dia 29/10 foi a partida de ida do segundo jogo das semifinais da liga chinesa, onde o Jiangsu enfrentava o Shanghai SIPG. Jiangsu que tem uma das melhores defesas do campeonato, que conta com o brasileiro Miranda, e também tem um ótimo contra ataque. Já o Shanghai tem como ponto forte o poder ofensivo que conta com Hulk, Oscar e Arnautrovic. Costuma criar muitas chances e pressionar o adversário no campo de ataque.

Com as características das equipes e olhando para as cotações (@3.40 para Jiangsu e @2.40 para o Shanghai) via um jogo difícil mas com possibilidades de trabalhar o lay Jiangsu caso o contra ataque deles não tivesse encaixando, e ficar de olho nas alavancagens no 2° tempo por se tratar de mata-mata.

Oportunidades e operações

Tivemos um inicio de jogo mais estudado, onde nenhuma das equipes queria se expor tanto. A partir do 10′ Shanghai começou a controlar mais a posse de bola, chegava ao ataque com certo perigo, e o Jiangsu não estava encaixando o contra ataque. Então neste momento eu entrei no lay Jiangsu com stake cheia em uma odd de @4.00, fiquei cerca de 10 minutos exposto no mercado e fechei uma falta perigosa contra o Shanghai.

Não fiz mais nada no 1° tempo e na segunda etapa, depois do Jiangsu ter aberto o placar, vi o Shanghai vindo pra cima, então coloquei uma moeda de 3% a @13 na virada do time visitante. Para minha “sorte” o Shanghai teve um jogador expulso minutos depois da minha entrada.

Mesmo com um jogador a menos o SIPG conseguiu chegar ao empate no fim do jogo, e como não deu freebet eu deixei correr a virada a espera de um milagre e ainda coloquei mais uma moeda na vitória do Jiangsu a @6.2, que tinha um jogador a mais. Jogo ficou bem feio depois do 1×1 e acabou ficando nisso.

fim do primeiro mês
Gráfico de pressão SofaScore

Resultado das operações: -3,42% (Lay Jiangsu) -3% (Backa virada) -1% (Back tardio) = RED DE 7,42% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Hamburgo x St. Pauli

Análise pré-jogo

Único jogo trabalhado do dia 30/10, e que marcou o fim do primeiro mês no submundo, foi o confronto entre o líder da bundes 2, Hamburgo, que vinha com 100% de aproveitamento no campeonato, e o St. Pauli que venceu apenas uma partida no campeonato.

Como já comentado em outros textos o Hamburgo é uma equipe que tem um bom meio-ataque, mas que costuma dar seus vacilos na defesa, e o St. Pauli é aquele time que gosta de jogar no contra ataque e na transição rápida, o que pode complicar para a defesa do Hamburgo.

Via um cenário com possibilidade de trabalhar em back Hamburgo, com essa odd na faixa de @1.60, mas somente se o contra ataque no St. Pauli não tivesse encaixando e o Hamburgo tivesse marcando pressão pra recuperar essa bola ainda no campo de ataque.

Oportunidades e operações

Partida começou com o St. Pauli melhor até o Hamburgo encontrar seu gol aos 12 minutos, e após o 1×0 o time da casa melhorou bastante, enquanto o St. Pauli parecia que tinha sentido o gol. Neste momento aproveitei da superioridade do Hamburgo e trabalhei o back com stake cheia e uma odd de @1.22, peguei algumas boas chances e fechei quando o St. Pauli começava ameaçar no contra ataque.

Ainda tivemos o empate do St. Pauli no 1° tempo, mas acabei não realizando mais nenhuma operação. No 2° tempo o Hamburgo voltou forte, pressionando em busca da vitória, e quando estava cogitando entrar no back tardio veio o gol do St. Pauli. Minutos depois veio o empate, e foi ai que coloquei algumas moedas a favor do Hamburgo, e também deixei uma a favor do St. Pauli pois já havia marcado dois, temos que respeitar! Partida acabou finalizando no 2×2 e sai novamente com um pequeno red.

fim do primeiro mês
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,81% (Back vencendo) -5% (Back tardio) = RED DE 5,81% SOBRE A STAKE.

Destaques do fim do primeiro mês

P/L das operações do dia 11 do Diário do Submundo.

Fim de mais um dia e agora fim do primeiro mês, com um resultado pouco negativo mas com muitos aprendizados. Falando mais sobre o dia de hoje, foi um dia de poucas oportunidades e acredito que soube aproveitar as que surgiram, onde um gol no final de qualquer um dos jogos me deixaria em green no dia.

Pretendo fazer um outro texto e um vídeo comentando sobre os pontos principais deste mês de outubro e possíveis mudanças para o mês de Novembro, mas por hoje é só. Forte abraço e até a próxima!

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Back Napoli e aplicação positiva no Daronco (dia15).

Ver mais

Dois dias, Cinco Cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Inter, Juventus, Lazio, Real Madrid e ajuste da stake

Ver mais

Cadê meu RED? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: