Fim do mundial de clubes e a frustração de Benfica e Monza (dia 26 e 27).

Escrito por Marco Tulio Melo

Fim do mundial de clubes e a frustração de Benfica e Monza (dia 26 e 27).

Fala galera do dia de trading, esses dois dias de trabalho foram bastante frustrantes, teve o fim do mundial de clubes que foi uma competição em que não fui nada lucrativo e fiquei muito chateado com os jogo de Benfica e do Monza.

Quinta-feira 

Jogo 1 – Al Ahly Cairo x Palmeiras 

No jogo entre Al Ahly x Palmeiras pelo mundial de clubes, existia um grande favoritismo para o Palmeiras se tratando das odds do jogo. A bola rolou, o jogo começou muito equilibrado, e com poucos minutos, a odd do palmeiras já estava totalmente corrigida, uma odd que não tinha nada de atrativo de 1.6, se tornou atrativo para o back a 2.3. Em um momento que senti que o Palmeiras começou a ter maior posse de bola, entrei em back cheio para tentar pegar esse gol, mas apenas fui iludido, pois cerca de 2 minutos depois sofri um contra-ataque contra a posição e fui obrigado a fechar. 

Nesse jogo em si, uma coisa que me incentivou muito foi o valor da odd do Palmeiras, assumi o risco, pois eu sabia que na faixa de odd que eu estava entrando sofreria poucas oscilações, e às vezes poderia até pegar uma descida da odd em uma possível pressão do Palmeiras. Infelizmente não foi isso que aconteceu, fui obrigado a forçar a saída do mercado em uma boa chegada do Al Ahly e tive um prejuízo de –13.24 usd. 

No segundo tempo, pelo mesmo critério que usei no primeiro jogo do Palmeiras do mundial, pelo valor da odd, entrei em posição no over a frente com 10% da stake, onde eu esperava um segundo tempo um pouco mais aberto. Não tivemos gol e tive outro prejuízo no mundial de –20 usd. 

Al Ahly Cairo x Palmeiras

Jogo 2 – Bayern de Muinique x Tigres 

No jogo entre Bayern de Munique x Tigres pela final do mundial de clubes, tínhamos um Bayern super favorito para vencer a partida, mas nesse jogo em especifico eu não via valor nenhum em conseguir trabalhar a favor do Bayern, pois as odds de todos os mercados que tendenciavam a vitória do favorito estavam bastante esmagadas. Fiz apenas uma entrada na partida, que foi aos 30 minutos do primeiro tempo, onde busquei com 5% da stake uma goleada do bayern no HT. Vi mais valor na odd do que no próprio futebol em campo, mas por se tratar de Bayern, podemos esperar de tudo. Não tivemos gols no primeiro tempo, e tive um prejuízo de –10usd. 

Bayern de Muinique x Tigres

Jogo 3 – Angers x Rennes 

No jogo entre Angers x Rennes pela copa do campeonato Francês, a equipe do Angers vencia o jogo por 2×0, e com o placar favorável acabou recuando suas linhas enquanto o Rennes buscava muito o gol na partida. Cogitei uma entrada no MO com metade da stake em back Rennes, mas como a oscilação da odd poderia ser grande, preferi fechar posição e tentar buscar o empate no HT onde faltavam 13min de jogo mais acréscimos, e consegui comprar com 5% da stake um Lay Angers Ht em odd 1.01, onde o objetivo era freebetar em caso de algum gol. Acabou o primeiro tempo, não tivemos gols e tive um prejuízo total de –13.16usd. 

Angers x Rennes

Jogo 4 – Estoril x Benfica 

No jogo entre Estoril x Benfica pela copa de Portugal, foi o mais frustrante do dia. O Benfica entrou em campo com uma equipe mista, mas mesmo assim era muito favorito para vencer a equipe do Estoril. O jogo começou e simplesmente o Benfica amassou durante todo o primeiro tempo, estive em back com stake cheia, onde fiquei mais ou menos 15 minutos exposto sem ter qualquer tipo de red. Fechei posição quando a odd voltou e o Benfica tinha possivelmente tirado um pouco o pé da intensidade na partida. Por sorte do acaso, 2 minutos depois, gol do Estoril em um contra-ataque. Após o gol, o Benfica continuou melhor no jogo e entrei novamente em back com stake cheia a favor do Benfica, e abri posição com 5% da stake na virada no HT. 

O tempo foi passando e nada de gols, pouco antes do gol de empate do Benfica, eu fechei posição no MO e joguei mais 5% da stake no Lay Estoril HT. Fechei posição no MO , pois já estava sangrando muito e fiquei um bom tempo a favor do Benfica no jogo e infelizmente não consegui pegar o gol. O Benfica veio a empatar praticamente no último lance do primeiro tempo, por consequência, já estava fora do mercado e consegui pegar apenas no lay ht , onde fiquei esperando a virada para pegar um super green. Fiquei muito frustrado com essa partida, teve bola na trave, e muitos gols perdidos, mas são coisas do futebol. Fim do primeiro tempo 1×1 e tive um pequeno lucro de 7.14 usd. 

Estoril x Benfica

Claro que fui dormi muito chateado por ter perdido o gol no match odds, mas são coisas do trading, eu segui minha gestão e fiz o correto, isso que fica de importante nessa caminhada. Fica sim a frustração, mas essa não foi nem a primeira, nem a última. Fiquei 25 minutos esperando um gol que não saiu, faz parte. 

Sexta-feira 

Jogo 1 – Hannover x Paderborn 

No jogo entre Hannover x Paderborn pela segunda divisão do campeonato Alemão, a partida de modo geral, foi muito equilibrada, onde existiu picos de bons momentos para ambas equipes. Em um lance de contra-ataque da equipe do Paderborn, entrei no mercado em back com stake cheia e segurei a posição por alguns minutinhos. Como o jogo estava muito perigoso, fechei posição, tive um prejuízo de –10.76usd e não fiz mais nada na partida. 

Hannover x Paderborn

Jogo 2 – Holstein Kiel x Wurzburger Kickeres 

No jogo entre Holstein Kiel x Wurzburger Kickrs pela segunda divisão do campeonato Alemão, fui com muita expectativa de consegui pegar o gol do Kiel. O Kiel jogou bem durante todo o primeiro tempo, mas o padrão de back claro não chegou a aparecer, então cheguei a ficar em 2 momentos em back com stake cheia, mas em ambas as entradas tive que fechar em contra-ataque da equipe do Kickeres. 

No final do jogo, com o Kiel ganhando por 1×0, o jogo estava praticamente sem meio de campo, tínhamos uma partida muito aberta e entrei no over limite. Teve grandes defesas, goleiro na área, mas nada de gol. Com esse resultado, tive um prejuízo total de –31.79usd. 

Holstein Kiel x Wurzburger Kickeres

Jogo 3 – Ac Monza x Pisa 

No jogo entre Monza x Pisa pela segunda divisão do campeonato Italiano, existia um favoritismo muito grande para o lado do Monza, que estava perdendo a partida por 2×0. Comecei a ver a partida que tinha um Pisa com suas linhas recuadas, e o Monza tentando trabalhar a posse de bola para buscar o gol. O tempo foi passando e o Monza a cada momento estava mais próximo do gol, assim, mesmo sabendo dos grandes riscos, entrei em Lay Pisa no match odds com stake cheia e tive que fechar em 2 momentos, onde foi uma falta para o Pisa onde a bola seria mandada pra área e em um escanteio. Em ambas saídas, fui obrigado a forçar o mercado, e fiquei com um grande red. 

No segundo tempo, o jogo continuou a mesma coisa, o Monza buscando muito o gol de empate na partida e o Pisa ainda mais recuado. Tentei trabalhar uma remontada da partida e usei 5% da stake para tentar pegar o empate do Monza que não veio a acontecer. O Monza perdeu Penalti, gols na cara do gol, mas faz parte do jogo. Fim da partida, 2×0 para o Pisa e tive um grande prejuízo de   –49.71 usd. Foi um red bem alto, mas eu sabia dos riscos em estar em uma posição em lay onde a odd era muito baixa. 

Ac Monza x Pisa
Fim do mundial de clubes e a frustração de Benfica e Monza (dia 26 e 27).

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: