Diário do Submundo – Fim de semana OK

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Fim de semana OK

Salve galera! Fim de semana OK nas operações realizadas no campeonatos do Diário do Submundo, com um green pequeno e boas operações. Tenho um histórico de resultados ruins quando chega o final de semana pelo fato de ter vários jogos e não conseguir ter a devida atenção nas oportunidades, mas tenho conseguido “trabalhar” essa dificuldade e entendendo que o meu perfil não é de acompanhar muitos jogos em simultâneo, pelo menos por enquanto, e isso tem me ajudado bastante.

No dia 8 do projeto, que abrange operações de sábado (24/10) e domingo (25/10), trabalhei em 5 jogos com entradas em 10 mercados e um resultado de pouco mais de 3% de lucro sobre a stake. Pra quem terminava quase todos os fins de semana com 20, 30% de red já é motivo pra comemorar né hahaha, e esse resultado poderia ser muito melhor se entra um golzinho em dois jogos no sueco. Confere a história nos relatos abaixo!

Jogo 1 – Holstein Kiel x Greuther Furth

Análise pré-jogo

Começo o fim de semana com os jogos da Bundesliga 2, e já podemos notar uma mudança em meu trading por aqui, pois em outros dias eu costumava analisar todos os jogos do mesmo horário e abria até quatro na tela para acompanhar, e dessa fez eu selecionei apenas dois que poderiam encaixar dentro de minhas metodologias e assim poderia ter um foco maior.

Para esta partida o Holstein Kiel vinha motivado e invicto na competição, com 3 vitórias e 1 empate. A equipe tem como ponto forte a ligação direta através de lançamentos vindo do campo de defesa. Do outro lado o Greuther Furth vem fazendo uma campanha ruim, com 3 empates e 1 derrota, e tem como ponto forte as bolas paradas e o duelo aéreo (essas informações eu costumo encontrar no site Whoscored, que agora tem um app também que possui todas essas características das equipes).

Após realizar a análise o cenário que iria buscar no live era um Kiel dominando a posse de bola e pressionando o Furth no campo de ataque, e caso esse padrão se confirmasse eu iria trabalhar em lay Furth, que estava com uma odd por volta de @4.00, mas sempre de olho para fechar nas bolas paradas do time visitante.

Oportunidades e operações

A bola rola e vejo um Kiel com extrema dificuldade em ter o controle da bola e o Furth começa até melhor, complicado para assumir qualquer posição no Match odds. Aos 7 minutos o time visitante encaixa uma boa jogada e abre o placar, e com a vantagem no marcador o Furth começa impor uma pressão maior, enquanto o Kiel não consegue sair e nem ter a posse de bola. Neste momento eu trabalhei em lay Kiel com 100% da stake em uma odd de @4.75, peguei boas chegadas do Furth e fechei com um pequeno lucro quando o padrão se perdeu.

Greuther Furth chega ao segundo gol ainda no 1° tempo, mas sem muito padrão para estar no mercado, e no 2° tempo não vi nenhuma outra oportunidade para trabalhar, então acabei ficando só no layzinho do começo do jogo.

fim de semana ok
Gráfico de pressão SofaScore

Resultado das operações: +0,36% (Lay Hostein Kiel) = GREEN DE 0,36% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Hamburgo x Wurzburger

Análise pré-jogo

O segundo jogo que separei para o sábado foi o confronto entre o líder Hamburgo, que tem sido uma das equipes que mais trabalhei neste mês mas que não costuma dar tantos padrões assim, e o Wurzburger, lanterna da competição com apenas 1 empate e 3 derrotas.

Hamburgo que tem um ótimo ataque (com o artilheiro Simon Terodde) e costuma tem volume ofensivo, enquanto o Wurzburger tem bastante dificuldade em manter a posse bola e sair jogando. Não via outro cenário a não ser o back Hamburgo caso conseguissem impor esse padrão de superioridade.

Oportunidades e operações

Jogo começa e como de costume em jogos do Hamburgo o cenário não se confirma, e o que devemos fazer nesses momentos? NADA! Isso faz parte do trading e temos que ser maduros o suficiente para entender que quando isso acontece não devemos inventar entradas que não estão dentro de nossos métodos.

Segui apenas observando a partida e comprei apenas alguns escanteios a favor do Hamburgo no 1° tempo, acumulando um redzinho pequeno. No final da primeira etapa o Wurzburger abre o placar após um canto, e o objetivo agora seria tentar buscar a virada do Hamburgo no 2° tempo, caso encaixasse o padrão, e a odd também!

Hamburgo volta muito forte para o 2° tempo, pressionando no campo de ataque e criando boas oportunidades para marcar, até comentei lá no Telegram que já tinha o padrão que desejava e agora era só esperar bater a odd, que para esse tipo de jogo costumo entrar por volta de @4.50. Mas…. como o mercado sempre testa nosso emocional, o gol veio antes de chegar a odd desejada, e o que eu fiz novamente? NADA! Segui tranquilo, observando o jogo, e agora iria tentar buscar o back tardio caso mantivesse o padrão.

Por volta dos 75′ comecei entrar no back tardio a favor do Hamburgo com moedas acima de @2.50. Consegui colocar apenas a primeira entrada de 3% e a virada veio aos 82′. Fechei a posição e não fiz mais nada na partida, que ainda teve mais um gol dos mandantes.

fim de semana ok
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,68% (Boa parada) +3,56% (Back tardio) = GREEN DE 2,88% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Djurgardens x Sirius

Análise pré-jogo

No segundo horário do sabadão separei dois jogos do sueco as 10 hrs para dar uma olhada. O primeiro é entre duas equipes ali da parte de cima da tabela, onde o Djurgardens recebe o meu queridinho Sirius.

O mercado me dava odds de favorito para o time da casa (na faixa de @2.00) e eu achava até justas as cotações, mas confesso pra vocês que eu tenho uma dificuldade em trabalhar contra equipes que costumo trabalhar a favor (e me dão resultado acima de tudo…), e o Sirius é uma delas. Mas tenho consciência de que isso faz parte da nossa profissão e caso o Djurgardens demonstrasse esse padrão de melhor time em campo, e o Sirius não tivesse encaixando o contra ataque (que é um ponto forte deles) eu iria trabalhar em lay ao time visitante.

Oportunidades e operações

Partida se inicia com um ritmo lento, onde o Djurgardens tinha uma maior posse de bola, chegava com maior frequência no ataque, mas ainda via alguns espaços para o Sirius contra atacar, o que me deixava desconfortável para assumir qualquer posição a favor do time da casa. Observei mais alguns minutos e quando percebi que tinha o padrão que gostava entrei no lay Sirius a @4.10 com stake cheia, fiquei alguns minutos exposto e fechei quando o padrão se perdeu 5 minutos após minha entrada.

Acabei realizando somente esta operação na partida, pois não encontrei padrão para trabalhar no 2° tempo, que ainda teve uma goleada do Djurgardens após o Sirius ter um jogador expulso.

fim de semana ok
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,99% (Lay Sirius) = RED DE 0,99% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Hacken x Mjallby

Análise pré-jogo

Segundo jogo do sueco tinha como mandante o Hacken que ainda sonhava com o título e que precisava da vitória para tirar um pouco da diferença para o líder Malmo, que era de 8 pontos. Do outro lado tínhamos o Mjallby, equipe de meio de tabela e que já não tem tantas ambições no campeonato.

Hacken é uma das melhores equipes do sueco e costuma tem um bom desempenho jogando em seus domínios, portanto viria para trabalhar esse back a @1.45 caso encaixasse o padrão.

Oportunidades e operações

Partida começou bem abaixo do esperado com um Hacken dominando a posse bola mas inofensivo no ataque, fiquei só observando e em uma melhora do Mjallby conseguiram abrir o placar.

Depois do gol sofrido o Hacken acordou para o jogo e começou exercer um bom padrão de superioridade, e neste momento trabalhei em lay Mjallby em uma odd de @3.40, metodo que costumo trabalhar com 1/2 stake por se tratar de uma estratégia contra o tempo. Fiquei exposto praticamente o restante da primeira etapa que teve muitas chances para o Hacken empatar, mas o empate acabou não vindo e fechei próximo dos 44′.

No segundo tempo estava disposto a trabalhar essa virada do Hacken caso mantivessem o padrão, e até começaram forte, mas em um contra ataque o Mjallby consegue chegar ao segundo gol. Logo após o gol do time visitante fiz uma entrada no lay Mjallby com 3% pelo fato do Hacken estar bem melhor na partida, e pra minha sorte o time da casa já diminui no minuto seguinte, então freebetei a entrada e segui observando em busca de novas oportunidades.

A pressão continuou e foi ai que comecei entrar na virada do Hacken acima de @5.00, fiz uma boa odd média e o empate veio aos 83′. Apesar de ter saído tarde o gol de empate, eu freebetei a virada (pagando cerca de 100% do valor investido caso virasse) e fechei o lay. Mais algumas chances foram criadas mas a virada que deixaria esse “fim de semana OK” bem melhor acabou não saindo.

fim de semana ok
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -3,59% (Lay desvantagem) +6,85% (Recuperação) +0% (Back virada) = GREEN DE 3,26% SOBRE A STAKE.

Jogo 5 – Ostersund x Hammarby

Análise pré-jogo

No domingo trabalhei poucos jogos e o único do projeto foi esse do campeonato sueco. De um lado o Ostersund, equipe de meio de tabela que também não pode alcançar nada de muito especial no campeonato mas que tem um ótimo contra ataque, inclusive tomei um gol desse contra deles no ultimo jogo (falei sobre isso no dia 5), e do outro lado o Hammarby, time que mais me deu dinheiro nos últimos meses e que ainda briga pra ficar entre os líderes e ter acesso à competições europeias.

Não vinha com tanta expectativa para trabalhar esse back Hammarby, que tinha odd por volta de @1.60, pelo fato desse contra ataque do Ostersund ser muito perigoso e imprevisível. Portanto era um jogo totalmente para leitura de jogo e caso o padrão se confirmasse e o contra dos caras não tivesse encaixando eu trabalharia a favor do Hammarby.

Oportunidades e operações

Como esperado a partida começou bem dividida e com chances para os dois lados, então acabei não realizando nenhuma operação no 1° tempo. Só fui dar um clique no mercado depois que o Hammarby já tinha feito 2×0 no 2° tempo e o Ostersund vinha pra cima. Com este cenário em coloquei uma moeda de 2% na recuperação do time da casa a @1.04, e outra moeda de 2% na goleada do Hammarby a @7.00. Logo veio o 3×0 do time visitante, então freebei a goleada e deixei o lay correr. Acabou que saiu somente mais um gol para o Ostersund e ficamos novamente por 1 gol de deixar o “Fim de semana OK” ainda melhor haha.

fim de semana ok
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -2% (Recuperação) +0% (Goleada) = RED DE 2% SOBRE A STAKE.

Destaques deste fim de semana OK

P/L das operações do dia 8 do Diário do Submundo.

Hoje o destaque vai para a evolução que venho tendo em meu trading depois que comecei a compartilhar conteúdo, não só aqui no projeto, mas lá no Telegram também, no Instagram, e isso tem feito uma diferença absurda na minha forma de ver o mercado e principalmente no momento de clicar.

Tenho certeza que a partir do momento que você decide compartilhar sua caminhada em qualquer área que seja, de forma pública ou até mesmo com um parceiro de confiança, as coisas vão fluir de uma forma diferente.

Quero deixar mais uma vez o meu agradecimento ao pessoal do Clube da Aposta que me deu essa oportunidade e que vem ajudando milhares de pessoas com seus conteúdos GRATUITOS. Também quero agradecer vocês que acompanham o diário e sempre me dão bons feedbacks, saibam que sempre estarei a disposição para trocar ideia sobre este mundo do trading esportivo (que não é nada fácil!) e ajudar no que for possível. TMJ galera!

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Back Napoli e aplicação positiva no Daronco (dia15).

Ver mais

Dois dias, Cinco Cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Inter, Juventus, Lazio, Real Madrid e ajuste da stake

Ver mais

Cadê meu RED? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: