Diário do Submundo – Fim da sequência de greens

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Fim da sequência de greens

Salve galera! Hoje marcamos o fim da sequência de greens pelo Diário do Submundo. Foram 4 dias consecutivos fechando em lucro, o que me deixou com um resultado interessante neste inicio de mês. Mas como já era esperado o RED chegou.

No texto de hoje trago as operações de segunda-feira (11/01) e sexta-feira (15/01). Neste intervalo não tivemos jogos válidos pelos campeonatos que costumo operar no submundo, portanto não tivemos nenhuma operação.

Foram 5 jogos trabalhados nestes dois dias, um total de 12 entradas, e o resto é história, que conto pra vocês AGORA!

Jogo 1 – Erzurumspor x Fenerbahçe

Fenerbahçe precisava da vitória para encostar no Besiktas na disputa pelo título, e tinha uma ótima chance jogando contra o lanterna Erzurumspor. Mas o time visitante não teve facilidades no inicio da partida, onde o Erzurumspor conseguia neutralizar muito bem as jogadas do Fener e ainda tinha suas chegadas de perigo.

Não fiz nada no 1° tempo a não ser umas correções da odd do empate em momentos de aflição do mercado, onde comprava “barato” e vendia “caro” em operações muito rápidas. Comentei mais sobre esse tipo de operação lá no meu Telegram, confere lá.

Fenerbahçe ainda conseguiu um gol no final do 1° tempo, e na volta da segunda etapa já fez mais dois. Depois do 3×0 pensei que o jogo iria morrer, mas o Erzurumspor veio pra cima, deixando muito espaço para o contra ataque do Fener.

Neste momento eu trabalhei o over Daronco na odd de @1.41, mas não fiquei muito tempo e fechei bem antes do stop porque o jogo esfriou muito.

fim da sequência
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +3,8% (Correções) -2,41% (Over Daronco) = GREEN DE 1,39% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Alanyaspor x Kasimpasa

Voltei as 13 hrs para mais um jogo do campeonato turco, jogo esse que teve situações engraçadas e novas pra mim, e que foram marcantes para o fim da sequência de greens no projeto.

Logo nos minutos iniciais eu percebo um Alanyapor (que era favorito para o confronto) melhor, onde tinha posse de bola e conseguia chegar com facilidade ao ataque, em paralelo tínhamos uma odd do empate bem estável. E foi neste momento que decidi entrar no LTD na odd de @4.60.

Time da casa seguia muito bem, mas em um contra ataque o Kasimpasa abre o placar. Neste momento fico com um pequeno red (6%), mas opto por manter a posição e ver o comportamento das equipes.

Poucos minutos depois do gol o Kasim teve um jogador expulso, o que fez a odd voltar praticamente para o mesmo patamar de entrada. Me mantive no mercado e o Alanyapor seguia na pressão, mas em outro contra ataque o Kasimpasa chega ao segundo gol.

Já estávamos com 35 minutos de jogo e neste momento eu notei um erro do mercado, onde estava pesando muito a favor o Alanyaspor e na minha visão se o placar se mantivesse até o intervalo conseguiria sair no 0x0. Mas aos 40′ o Alanyaspor diminui em cobrança de pênalti, e mais um vez o mercado volta errado só que desta vez eu resolvo fechar.

Um red bem tranquilo pelo tempo que fiquei no mercado e as situações do jogo. Segui para o 2° tempo com a expectativa de trabalhar o mercado de gols, e assim eu fiz logo no inicio.

A expectativa do mercado era alta e me oferecia uma odd de @1.11, e como o padrão era claro eu entrei no over Daronco, mesmo sabendo que o tempo de exposição seria menor. Só imaginava que seria tão menor assim haha, foram apenas 13 minutos na posição, sem contar a dificuldade que tive para sair pois a odd subia muito rápido.

Depois destas duas situações novas não fiz mais nada na partida e aceitei o red.

fim da sequência
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -5,41% (LTD) -7,43% (Over Daronco) = RED DE 12,84% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Genclerbirligi x Fatih Karagumruk

Comecei a sexta-feira com esse jogo do Tucão com uma expectativa bem baixa, mas com uma atenção para as faltas próximas da área para o Fatih, que tem bons cobradores.

E foi ao comprar uma falta dessa que fui contemplado com um penal após análise do VAR, 1×0 Fatih e comecei bem o dia!

Segui observando a partida e vi o time do Genclerbirligi se lançando para o ataque, deixando muito espaço para o Fatih. Neste momento trabalhei o over Daronco HT na odd de @1.15. E não demorou muito para o time visitante marcar o segundo gol em um erro de saída de bola do time da casa.

Para o 2° tempo imaginaria que o Gencler vindo pra cima, e caso isso acontecesse iria trabalhar o over novamente.

Não demorou muito para este cenário acontecer, então entrei no over Daronco a @1.33, e próximo ao stop o Fatih comete um pênalti bizarro que foi convertido. Com isso encerrei as operações nesta partida, que ainda teve mais um gol do time visitante.

fim da sequência
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +5,38% (Bola parada) +5% (Over Daronco HT) +5% (Over Daronco) = GREEN DE 15,39% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Greuther Furth x Paderborn

As 14:30 pulei para os jogos da bundesliga 2, que também contribuíram bastante para o fim da sequência boa, começando por esse jogo do Furth, que abriu o placar logo no inicio sem padrão algum e depois tomou o empate em um valido da zaga, o que não é novidade para quem acompanha esse time!

Depois do 1×1 consegui pegar uma correção no mercado de empate, e ainda via um jogo muito aberto, com as duas equipes buscando o gol constantemente. Foi aí que trabalhei o over Daronco HT na odd de @1.12, ficando exposto até o intervalo e sai com um red bem abaixo do stop.

Ali por volta dos 33′ também trabalhei o LTD em um bom momento do Furth, peguei boas chances (inclusive uma bola na trave) e fechei 12 minutos depois.

Na segunda etapa, percebendo que o jogo seguia muito aberto entrei novamente no over Daronco, agora na odd de @1.25. E mais um vez foram muitas chances perdidas, bola na trave novamente, e nada de gols. Fechei quando bateu o stop e não fiz mais nada.

fim da sequência
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +1,10% (Correções) -4,54% (LTD) -2,96% (Over Daronco HT) -5% (Over Daronco) = RED DE 11,40% SOBRE A STAKE.

Jogo 5 – Wurzburger x Braunschweig

E para fechar o fim da sequência fui para mais um jogo da bunde 2, jogo dos desesperados e que não dei muita atenção no 1° tempo. Só fui olhar pra ele no 2° tempo, quando o Wurzburger estava com um jogador a mais e pressionando em busca da vitória.

Já estava disposto a trabalhar o over limite quando o Braunschweig teve mais um jogador expulso e a odd caiu bastante. Segui analisando, e aos 75′ bateu a odd que me interessava e o cenário se mantinha, então entrei no over limite.

Fiquei até o final da partida com uma pressão do Wurzburger, bola na trave de novo para a tristeza do trader honesto, e nada de gol!

fim da sequência
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -5% (Over limite) = RED DE 5% SOBRE A STAKE.

Destaques do fim da sequência

P/L das operações do dia 25 do Diário do Submundo

É meus amigos, como esperado, um dia o red vem kkk este marcou o fim da sequência de ótimos resultados. Mas isso faz parte do dia a dia de um trader, e temos que saber lidar com o red também.

Sigo positivo no mês e o foco sempre será no longo prazo!

Caso queiram acompanhar os meus resultados direto da minha planilha, é só clicar aqui.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email