Fechando Maio Com Remontada

Escrito por Marcos Lopes

Fechando Maio Com Remontada

Passando a régua do início ao fim, fechando Maio com remontada!

Fechando Maio, mais um mês trabalhado focado no Under limite.
Os três primeiro dias do mês foram muito bons para mim, foi onde decidi dobrar o valor da minha Stake, o que já estava programada para este mês.

Logo após o aumento da minha stake, entrei em uma bad run que durou 21 dias, e pela primeira vez achei que não terminaria o mês em green, pois cheguei a estar com 4 stakes de prejuízo pouco depois da metade do mês.

Ajustes

Quando cheguei na metade do mês fiz pequenos ajustes em meus métodos, reduzi um pouco minha stake e continuei trabalhando da mesma forma, pois sábia que essa variância negativa ia passar e só reduzi o valor da stake para deixar meu emocional mais confortável. Talvez um trader inexperiente aumentaria o valor da stake ou daria até allwin para recuperar o red e quebraria a banca.

Veja como depois desses ajustes meu gráfico deu uma subida constante

Fechando Maio

A Remontada

Depois de Remar muito e trabalhar quase todo mês em red voltei para o green, e mantive a evolução até o último dia do mês. sempre seguindo os mesmos métodos e estratégias, más sempre apertando um parafuso ou outro.
Ainda consegui terminar o mês com 360,00 positivo. Um total de três stakes se levarmos em conta a Stake trabalhada depois dos ajustes que fiz. Apesar do valor financeiro ser relativamente baixo o emocional é muito alto. Estou extremamente satisfeito com meu desempenho pois fiz praticamente 10 stakes despois de estar no fundo do poço, faltando menos de 15 dias para o mês acabar.

Resumo da Planilha

Fechando maio
Todos Resultados sobre o valor da Banca

Resumo

Foram 30 dias trabalhados, Logicamente que não em full time tiveram dias qua trabalhei somente um tempo de um jogo por exemplo.
Foram 23 dias de green e 7 em red.
26 gols contra e 4 a favor.

Se curtiu este artigo, leia também https://diadetrading.com/fechamento-do-mes-de-maio-de-2021-no-under-limit/

Redes Sociais

Telegram https://t.me/bolamorta
Instagram https://www.instagram.com/bola_morta/

Loved this? Spread the word


Marcos Lopes

Sobre autor

Me chamo Marcos, tenho 31 anos, mineiro de Belo Horizonte. Cruzeirense apaixonado por esportes em geral, conheci o trading esportivo através do Vini aqui do Clube da aposta no início de 2019. Desde então fiz vários cursos e em setembro de 2020 participei de um grupo de estudos focado no under limite onde me apaixonei pelo mercado no qual venho trabalhando até hoje.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: