Diário do Submundo – Fechamento de Março (2021)

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Fechamento de Março (2021)

Salve galera! Mais um mês de operações encerrado, desta vez dor forma precoce, onde a última operação foi realizada no dia 22/03. Com poucos jogos trabalhados, o mês de março foi semelhante a fevereiro, em termos de trabalho, mas foi melhor em termos de resultado.

Comentei no fechamento de fevereiro que o Diário do Submundo foi prejudicado pela volta das competições europeias (Champions League e Europa League), e neste mês novamente, só que desta vez pela data FIFA.

Como de costume já quero deixar registrado que sigo realizando o trabalho lá no Telegram, onde compartilho todas as entradas realizadas pelo Submundo, além de passar a visão, conhecimento, e análises dos times e campeonatos. Então já acessa lá e vamos evoluir juntos. NÃO É CANAL DE TIPS TÁ!

Resultado geral de Março

Este mês foi o mês onde tive vários imprevistos, problemas de saúde, mudança de moradia, e tudo isso afetou diretamente na minha forma de operar, onde tive menos tempo, e consequentemente foram menos entradas.

O número é bem abaixo que nos outros meses, no total foram 63 operações (38% a menos que fevereiro, e 55% a menos que janeiro) e um resultado de R$10,04 de lucro, praticamente 10% sobre a stake.

março

Senti que trabalhar pouco afetou diretamente no resultado final, onde poderia ter um resultado melhor caso tivesse acompanhado mais jogos. E por que estou afirmando que poderia ser melhor? Poderia ser pior também, não é mesmo?! Sim, poderia, mas com a experiência adquirida nestes quase 6 meses de submundo, me vejo mais bem preparado, com um conhecimento mais avançado das equipes e na minha forma de trabalhar. Com essas “vantagens”, o volume maior de entradas pode favorecer o resultado, e é isso que vou buscar no mês abril.

Novamente cheguei a trabalhar boa parte do mês em red, mas com paciência reverti a situação e fechei com um lucrinho pequeno, mas que é melhor que terminar no prejuízo!

Super lig (turco)

Voltamos a terminar um mês em green no campeonato turco. Após fechar o mês passado em red, neste mês fechei com 12,11% de green em 41 operações. Sigo focando mais neste campeonato, que foi uma das ações lá do fechamento de janeiro, e novamente o resultado apareceu.

De todas as entradas, tive apenas uma vermelha, que foi um over Daronco em um jogo horroroso do Galatasaray, onde fiquei pouquíssimo tempo exposto com poucas situações de perigo. Também tivemos apenas uma entrada amarela, também um over Daronco, desta vez em um jogo do Goztepe onde não consegui pegar outros dois gols e senti que isso influenciou na minha decisão.

março

Nas estratégias de 1° tempo, o destaque vai para o de correções no mercado de empate, que aqui no Turcão tenho pego boas situações onde o mercado volta bem errado. Mesmo tendo pego um gol ao abordar essa correção, o resultado é excelente (16,77% sobre a stake) se tratando de posições que não fico nem um minuto no mercado, e muitas vezes não consigo entrar com a stake toda.

Por outro lado o LTD não encaixou e não peguei nenhum gol a favor durante este mês, mesmo realizando boas entradas.

Os overs, que foi destaque negativo no mês passado, voltou para o green e fechei com quase 10% de lucro em março. Poderia ter sido melhor, já que as duas entradas ruins vieram daqui. Sigo apertando os parafusos destas estratégias, que tem muito potencial!

Esses foram os destaques da Super lig, campeonato que venho estudando cada vez mais e adaptando a ele. Tenho sentido uma grande evolução, principalmente em saber como as equipes jogam e o que posso extrair de cada jogo, isso é um grande passo rumo a consistência.

Bundesliga 2

Mais um mês com pouquíssimas operações na bundes 2, apenas 22 entradas e um resultado praticamente neutro, 2% de red. Mesmo sendo um campeonato que gosto muito, a 2° liga alemã está com os dias contados. Não consigo encaixar os métodos nela e provavelmente trabalharei somente esta temporada.

Desde o inicio do projeto só consegui fechar um mês positivo nesta competição, o red acumulado já chega a quase 65% sobre a stake, então prefiro retirar aquilo que está sangrando meu resultado do que ficar martelando no que não vem dando certo.

março

Praticamente o único destaque do mês de março na Bundes 2 foi o gol a favor no LTD, que foi o primeiro e único das duas competições, e só foi acontecer lá no dia 17/03. Mesmo com este gol, o resultado do LTD foi praticamente neutro.

No mercado de gols, o Daronco HT não encaixou e fechamos com um red de quase 10%, mas por outro lado o over limite deu muito bom e fechamos com 11% de green. De resto ficamos tudo praticamente no neutro, redzinho ali, greenzinho aqui, que no final das contas se anulam.

Destaques do fechamento de Março

Mês pouco produtivo e com um resultado abaixo do esperado, mas com a sensação de dever cumprido dentro do possível. Pra fechar eu posso resumir o texto em três destaques e que vou levar para o mês de Abril:

  1. Mais volume de operações: E isso será possível com a volta do sueco e chinês, e também com o termino da minha mudança 🙌
  2. Especialização e “correções” no turco: A especialização vem dando bom por lá, e a estratégia de correções merece uma maior atenção por se destacar.
  3. Bundesliga 2 com os dias contados: competição vem dando prejuízos constantemente, e não vem encaixando na minha forma de trabalhar.

É isso pessoal, se quiser acessa minha planilha de gestão, onde tem todas as entradas detalhas, a classificação, e os comentários que coloco na entradas, é clicar aqui. Forte abraço e até a próxima.

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 12 de Abril

Ver mais

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: