Fechamento de Junho – Desafio

Escrito por Vitor Nogueira

Fechamento de Junho – Desafio

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Fala galera do Dia de Trading, vamos ao nosso primeiro fechamento de mês no desafio: Construindo uma banca de trabalho.

Tive um ótimo mês de operações construindo um bom resultado dentro do que havia planejado. Mais ao final do período acabei oscilando um pouco e cometendo algumas falhas que diminuíram meu resultado nesse mês de Junho, um fato que levei com tranquilidade.

Agora é focar no próximo mês e tentar não cometer as mesmas falhas, pois fora isso tive um período quase perfeito de operações sem oscilar muito.

Lembrando que a % é em relação ao que tenho na Betfair, comecei o projeto tendo um saldo equivalente a quase 2 stakes.

Resultados por Métodos

Estava com ótimos resultados em ambas estrategias de Lay no 1° tempo, o que acabou levando o lucro da segunda foi o gol tomado no jogo da França. Caso não houvesse este red estaria próximo de uns 40% de green mais ou menos no Lay jogo parelho.

Vou tentar cuidar um pouco as exposições nas viradas, afinal peguei bastante gols de empate , mas que financeiramente acabaram não compensando tanto. Um fato a observar sobre essas viradas é a questão do método que vou citar no decorrer do artigo na parte de correções de trade.

De resto acho que correu tudo OK dentro do planejado.

Resultados por Ligas

Destaque aqui para o ótimo desempenho nas ligas brasileiras, quase 70% da stake feita trabalhando o Match Odds.

E na Euro um resultado que estava próximo de 70% acabou reduzindo pelos 2 gols tomados.

Desempenho em equipes

Pode o time do coração sem o primeiro em lucros? (hahaha)

Pelo mal começo do colorado no campeonato acabei pegando alguns Lays que pagaram bastante. Rolou aquele jogo contra o Ceará também em que estive a frente pela transmissão e consegui pegar o gol de falta.

Aqui tenho 2 destaques a serem vistos, o Fortaleza que teve um belo início de temporada e vem jogando um ótimo futebol e o Flamengo que está entre os primeiros também nos meus lucros e segue dando padrões claríssimos para se estar a favor.

Destaque negativo aqui para Croácia e Suíça, os 2 gols tomados ao fim do mês. O da Croácia nem tinha muito o que se fazer e o da Suíça era evitável, acho justo relembrar dessa falha boba para não cometer novamente em ficar exposto sem ter leitura/padrão para algo.

Erros para rever

1 – Fechar posição quando não houver padrão claro e quando tiver problemas externos (Cometi esse erro na partida da França);

2 – Reds acima de 5% no Match Odds, cuidar quando acontecer ou estiver próximo. Geralmente é porque tem algo errado, posso estar forçando entradas ou o jogo não estar com padrão claro (A partida do Grêmio é um exemplo, fui atrás dos gols e não me dei conta do prejuízo acumulado);

3 – Ajustar o método para remontadas, ainda não estava 100% certo do que deveria fazer em cada situação. Agora já defini quando devo fechar e situações de colocar uma parte do lucro na vitória de ambos times;

4 – Mais um ponto a ficar de olho é o overtrading, acabei clicando em muitas partidas que talvez nem precisasse e tomando correções baixas, mas que juntas dão uma bela diferença no final de mês.

Profit and Loss


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 22 de Julho

Ver mais

PRIMEIRO MÊS DO DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email