Fechamento de Abril 2021

Escrito por Marco Tulio Melo

Fechamento de Abril 2021

Fala galera do dia de trading, hoje vou monstrar como foi o meu fechamento de Abril de 2021 no trade esportivo. No geral foi um mês bem complicado de trabalhar, onde não consegui fechar positivo e sofri bastante variação negativa no mês. Nesse último mês minha leitura não se encaixou nas partidas, cometi um pequeno erro em um final de semana onde não consegui trabalhar, mas mesmo assim trabalhei durante 20 dias no mês, sendo 5 dias em lucro e 15 em prejuízo, fazendo no total 57 entradas nas quais 15 deram em green, 41 em red e 1 entrada em freebet.

Fechamento de Abril 2021

Nesses 20 dias de trabalho não consegui manter uma constante positiva no mercado. Não tomei nenhum gol, mas também não consegui pegar nenhum gol. No entanto, muitas moedas e muitos overs que não entraram fizeram eu fechar negativo pela primeira vez no ano.

Fechar um mês negativo é normal, mas é um resultado que incomoda um pouco. Se tratando de porcentagem, 30% de uma stake no mês não significa nada, mas não é confortável terminar um mês no negativo, mas temos que aceitar, levantar a cabeça e continuar a jornada que só irá terminar em Dezembro.

Ponto negativo:

O ponto negativo do mês de Abril, vem novamente para a estratégia Over daronco/ limite, em que fiquei negativo um pouco mais de 12 stakes. Essa é uma estratégia que infelizmente não está encaixando com a minha leitura, e, como já venho colecionando vários prejuízos nela durante esse ano de 2021, vou abandona-la nesse próximo mês de Maio. Onde não vou mais trabalhar o over limite nas partidas de campeonatos nacionais.

Vou apenas aplicar a estratégia em partidas de mata-mata, onde eu espero conseguir uma melhoria nos meus resultados. De qualquer forma, vou continuar com os olhos bem abertos para a estratégia na sequencia dos próximos meses.

Fechamento de Abril 2021

Ao Longo desses 4 meses de trabalho, efetuei 80 entradas na estratégia over daronco/limite, onde consegui pegar o gol em apenas 29 entradas. Um numero muito pequeno tendo em consideração que é uma estratégia onde preciso conseguir pegar os gols em 51% da entradas para fica lucrativo.

Fechamento de Abril 2021
resultado dos 4 meses.

Ponto positivo:

Em um mês onde não temos lucros, é dificil identificar alguns aspectos positivo, mas vale ressaltar a disciplina, onde em momento algum, tentei sair fora dos métodos para recuperar o red.

Fechamento de Abril 2021

Quer acompanhar o meu pré trading? saber as partidas que vou trabalhar? com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? me acompanhe lá @diariotrade_esportivo. Ótimo Inicio de mês a todos, juízo e gestão.

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: