Falha no jogo do Palmeiras e Fortaleza salvando o green.

Escrito por Vitor Nogueira

Falha no jogo do Palmeiras e Fortaleza salvando o green.

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Fala galera do Dia de Trading, vamos a mais um diário do nosso desafio. Aqui comento como trabalhei os jogos dos dias 14, 15 e 17 de Julho.

Entre estas partidas tivemos Qualification da Champions League, Libertadores e uma partida do Campeonato Brasileiro.

Na maioria destes eventos saí em prejuízo, mas o lucro obtido no jogo do São Paulo superou os resultados negativos. Também cometi uma falha no jogo do Palmeiras e deixei de pegar o gol na bola parada, na sequencia explicarei melhor como isso ocorreu.

Bora pros jogos!

14 de Julho (-8,24% sobre a stake)

Légia Varsóvia 2 x 0 Bodo Glimt

Com o bom início de jogo dos visitantes, tendo controle da partida, estive por determinado tempo em Lay ao Légia. Peguei algumas chances do Bodo marcar, porém o gol não veio, uma delas sendo incrivelmente desperdiçada de baixo da trave.

Com a equipe do Bodo permitindo alguns contra-ataques fechei minha posição, pois no jogo anterior o Légia se mostrou forte nessa característica. E por fim foi assim que marcaram seu primeiro gol nesse segundo jogo.

Após o 1×0 em alguns momentos tentei buscar o gol de empate em lances mais perigosos dos visitantes perdendo, mas sem sucesso.

Analisando a equipe do Bodo, a qual não acompanho tanto, parece que faltam alguns elementos se comparado ao time que vimos atuar contra o Milan na Europa League passada. Conseguem facilmente controlar os jogos, porém não conseguem concretizar seus ataques em gols ou chances perigosas. Pode ser uma causa dos desfalques (por vendas) que não conseguiram repor.

Sporting Cristal 2 x 1 Arsenal de Sarandi

Durante a primeira etapa da partida tivemos uma janela de superioridade do Arsenal de Sarandí. E por alguns momentos fiquei exposto nesse Lay ao Sporting Cristal buscando o gol.

Quando a equipe visitante começou a ceder espaços para os adversários atacarem fui fechando a posição, com isso acabei não clicando mais nesta partida.

Universidade Católica 0 x 1 Palmeiras

Tivemos aqui uma partida em que o Universidade Católica foi superior durante o primeiro tempo, tendo isto, cliquei em algumas vezes Lay ao Palmeiras e fechei quando diminuíram o impeto no jogo.

Inverti essa posição para o Lay Católica na falta que originou o pênalti e aqui cometi um erro por desatenção. O cobrador mandou mal a bola na área e ela foi em direção à linha de fundo, quando vi achei que seria tiro de meta e quis me adiantar em fechar a posição o quanto antes a fim de tomar o mínimo de red possível na falta comprada.

Acabou que o Deyverson recuperou a bola antes de sair e conseguiu cavar o penal em um lance que a bola pegou na mão do zagueiro. Por desatenção fiquei de fora do gol, pois já havia clicado para fechar bem antes de ocorrer esse fato. Seria um bom green para o nosso desafio que acabou não rolando por conta de desatenção minha.

Defensa Y Justicia 0 x 1 Flamengo

Vim com baixas expectativas para esta partida, afinal o Defensa é uma boa equipe. O Flamengo vinha com alguns desfalques e recentemente havia trocado de técnico, portanto não sabíamos o que viria a campo.

O Defensa surpreendeu ao começar melhor no jogo e por alguns momentos fiquei Lay ao Flamengo, acabei fechando esta posição na transição que gerou o 0x1 e escapei de levar o gol.

Tendo o Defensa perdendo e ainda assim superior no jogo busquei alguns momentos de maior pressão tentando pegar o gol da virada. Algo que venho fazendo bastante no desafio. Mas que nesta partida não tive sucesso, a equipe chegou a criar bastante porém não conseguiu converter em gols. E foi tranquilo de trabalhar contra pois o Fla fez um de seus piores jogos ofensivamente, se não me engano, finalizando somente 4 vezes ao gol na partida.

15 de Julho (+0,22% sobre a stake)

Santos 1 x 0 Independiente

Tendo o Santos melhor em campo durante o primeiro tempo estive por bastante tempo em Lay ao Independiente. A superioridade em campo era clara e a equipe do Santos não sofria ataques.

Acabei fechando em alguns momentos que cederam espaços e não voltei a clicar mais no primeiro tempo.

Já na segunda etapa voltei ao computador perto do momento em que o Santos marcou seu primeiro gol, havia parado para jantar. Por não ter método acabei ficando de fora. Então pós o 1×0 fui criando algumas freebets na ladder do adversário que pagariam algo caso empatassem, mas o empate acabou não vindo.

Olimpia 0 x 0 Internacional

Durante o primeiro tempo tentei estar em alguns momentos contra o Olimpia em Lay, mas o Internacional esteve muito mal no jogo. Somente em um trecho do primeiro tempo causaram perigo com algumas chances e diversos escanteios a favor (área mais destaca do gráfico no HT).

Para o segundo tempo acabei não clicando em mais nada e somente assisti ao restante do jogo.

17 de Julho (+16,10% sobre a stake)

Ceará 1 x 0 Athletico-PR

Não lembro exatamente o que cliquei nessa partida, pois não anotei, mas provavelmente comprei algum ataque ou bola parada a favor de uma das equipes. Redzinho que não fez diferença no P/L devido ao valor baixo.

São Paulo 0 x 1 Fortaleza

Trabalhei o primeiro tempo deste jogo em Lay ao Fortaleza pela superioridade do São Paulo na partida, o time claramente controlava as ações do jogo e teve algumas chances de abrir o marcador neste bom momento. Apesar de discordar das odds fui pelo que a leitura de jogo demonstrava.

Já ao final do primeiro tempo o SP foi parando de jogar deixando mais a bola com o Fortaleza. Com este cenário acabei fechando essa posição com cerca de 1% de lucro.

Na segunda etapa o time do Fortaleza voltou melhor, assim como havia acabado o primeiro tempo. Achando essa odd alta demais para uma das melhores equipes do campeonato fui fazendo alguns backs ao Fortal durante o bom momento da equipe no jogo. E nisso acabei pegando o 0x1 em uma bola parada a favor dos visitantes.

Com isso o Fortaleza voltou para o topo das equipes mais lucrativas desde o início do desafio…

Corinthians 1 x 2 Atlético-MG

Durante o primeiro tempo estive por alguns momentos em Lay à ambos os times.

Em melhor momento do Corinthians no início do jogo estive Lay ao Atlético-MG e depois com a melhora do galo fui invertendo a mão.

No momento do gol do Corinthians já estava de fora do mercado, pois não via nada a se fazer naquele momento.

Acabei saindo no segundo tempo e não acompanhei a virada dos visitantes no jogo.

Profit and Loss

Resultado Mensal: +60,24% sobre a stake.


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o desafio em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 04 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 03 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email