Estudos Under Limit – Fechamento do mês de outubro 2020

Escrito por Vinicius Bretz

Estudos Under Limit – Fechamento do mês de outubro 2020

Fala, moçada! Bora para o fechamento do nosso mês de outubro nos estudos do under limit. São números interessantes que vou trazer para vocês neste post. =)

O mês foi muito bem trabalhado, e, a pesar de uma data FIFA no decorrer do mês, tivemos um bom desempenho. E o melhor, ainda sem tomar gols estando com a stake cheia no mercado, vou falar mais sobre isso…

Antes de tudo, para quem ainda não está por dentro do projeto, vou deixar aqui o primeiro post De volta ao Under – Reconstruindo um método de trabalho, onde explico os motivos que me fizeram voltar ao mercado do under limit, e também, dou maiores detalhes sobre o mesmo.

Vídeo Estudos Under Limit – Fechamento do mês de outubro 2020

Visão do Mercado

Estou muito feliz com essa minha volta, rapaziada! Sério, é um mercado que eu já gostava muito, e pelos motivos citados no primeiro artigo, acabou ficando de fora das minhas operações no trading esportivo.

Tudo, absolutamente tudo que eu fazia antes e dava certo, continua funcionando muito bem.

O nosso projeto de estudos do under limit, como prometido, vai até o fim de dezembro, 2º semestre de 2020.

Entretanto, pra mim, o mercado já está validado novamente. Não por conta da quantidade de entradas e jogos trabalhados até aqui, longe disso.

Mas, pelo fato de ser algo que eu já fazia antes, trouxe para o mercado nos dias de hoje e estar funcionando exatamente igual. São números muito parecidos de quando eu trabalhava somente este mercado.

As dificuldades do mês

A primeira coisa que trago sobre as dificuldades, é a questão do mercado do under limit HT, onde gosto de trabalhar o primeiro tempo do jogo.

No entanto, continua sendo bem difícil isso acontecer. São poucos os jogos que no primeiro tempo o mercado tem uma boa odd e também, dinheiro e boa fluidez.

Mesmo estando trabalhando ainda com a stake de validação de método, pouco dinheiro, já estou tendo dificuldades no HT. Imagina quando começar a usar a stake que pretendo, vai ser bem complicado.

Por isso, já tenho a ciência que a mesma dificuldade que tinha antes, trabalhar o HT no primeiro tempo, continuarei tendo.

Mas isso não é um problema hoje, de forma alguma. Até porque, a intenção é que em 2021 eu volte a trabalhar as minhas estratégias de primeiro tempo nas match odds, que são muito boas. E juntar as estratégias do under, junto com as match odds, vai ser bem bacana.

Estudos Under Limit – Resultados obtidos em outubro de 2020

Neste mês de outubro de 2020, foram trabalhados 15 dias. Pra quem tem me acompanhado lá no Instagram (se ainda não segue, segue lá), sabe que pouco tenho trabalhado nos fins de semana, por conta de outros compromissos.

Além disso, tiveram dias bem ruins de jogos. Por conta disso, não foi um mês tão cheio.

Como iniciamos o projeto já no fim do mês de setembro, então o numero de dias trabalhados no total, também ainda é bem curto. São apenas 25 dias trabalhados.

Entretanto, como disse acima, os números apresentados até aqui já me traz um suporte muito positivo das estratégias que eu já utilizava anos atrás. Por isso, estou bem tranquilo em relação a tudo.

Em outubro, tivemos um resultado de 396% de lucro sobre a nossa stake trabalhada. Ou seja, praticamente 4 stakes pra cima.

Se formos pegar o fim do mês de setembro, este início de novembro, e o mês de outubro, todos os 25 dias trabalhados até aqui, são 631,10% de lucro sobre a nossa stake.

Lucro sobre a stake | Planilha de gestão do projeto

Estudos Under Limit – Poucos Gols Tomados

Essa é a parte que talvez muito de vocês estranhe, mas sim, em 25 dias trabalhados o under no projeto, eu tomei apenas 1 gol contra a posição. E mesmo assim, não foi com a stake cheia.

Aliás, esse gol tomado de foi apenas 10% da stake estando dentro do mercado.

Foi um lance que comprei um ataque (ou escanteio, não lembro direito) de uma equipe para ficar exposto contra ele, e gerou um contra-ataque da equipe adversária.

Neste contra-ataque, coloquei pra fechar e fui quase totalmente correspondido pra sair do mercado.

Pra galera que trabalha comigo no Discord (comentem ai nos comentários se estiverem lendo este post), no grupo de estudos que criamos, sabem muito o porque disso.

É algo que eu venho batendo muito na tecla em todas as aparições que tenho feito sobre o under, principalmente nas perguntas que tenho recebido no meu instagram.

É o tal do método de trabalho, saber a hora de entrar no mercado. Mas, principalmente, saber a hora de sair. Está ai, o grande problema da galera que trabalha esse mercado.

Por isso, o método é tão importante. Você ter bem definido a hora de abrir uma posição e a hora de fecha-la, é fundamental.

O mercado do under vai continuar “correndo” e te pagando o tempo inteiro que você lá estiver, mas é daí que vem os muitos gols tomados.

No vídeo que vou deixar aqui, junto ao post, vou tentar falar um pouquinho mais sobre isso.

Estudos Under Limit – Estratégias Trabalhadas

Vou trazer para vocês aqui de forma separada, os resultados de outubro, de cada uma das estratégias que tenho trabalhado.

  • Under Swing Trade/Scalping – Lucro de 296% sobre a stake trabalhada.
  • Under Faltas – Lucro de 59% sobre a stake trabalhada.
  • Under Escanteios – Lucro de 14% sobre a stake trabalhada.
  • Under Fim 1º Tempo – Lucro de 0% sobre a stake trabalhada.
  • Under Fim De Jogo – Lucro de 27% sobre a stake trabalhada.
Resultados obtidos das estratégias trabalhadas em outubro de 2020.
Stake padrão 10$.

Para vocês ter um parâmetro geral dos estudos até aqui, acho legal trazer também os resultados gerais das estratégias.

Esse é um ponto que sempre temos que analisar muito bem, o que vem ou não dando certo. Por isso, é tão importante anotar de forma separada.

  • Under Swing Trade/Scalping – Lucro de 466% sobre a stake trabalhada.
  • Under Faltas – Lucro de 88% sobre a stake trabalhada.
  • Under Escanteios – Lucro de 22% sobre a stake trabalhada.
  • Under Fim 1º Tempo – Lucro de 5% sobre a stake trabalhada.
  • Under Fim De Jogo – Lucro de 50% sobre a stake trabalhada.
Resultados obtidos das estratégias trabalhadas entre 23 de setembro e 09 de novembro de 2020. Stake padrão 10$.

Under Limit – Tipos de Jogos Trabalhados

Esses foram os resultados dos tipos de jogos trabalhados no mês de outubro de 2020:

  • Superfavorito: Lucro de 216% sobre a stake trabalhada.
  • Favorito: Lucro de 164% sobre a stake trabalhada.
  • Equilibrado: Lucro de 17% sobre a stake trabalhada.
Resultados obtidos dos tipos de jogos trabalhados em outubro de 2020.
Stake padrão 10$.

Agora, vamos dar uma olhadinha nos resultados obtidos nos tipos de jogos trabalhados de forma geral, até o dia 09/11/20:

  • Superfavorito: Lucro de 314% sobre a stake trabalhada.
  • Favorito: Lucro de 260% sobre a stake trabalhada.
  • Equilibrado: Lucro de 57% sobre a stake trabalhada.
Resultados obtidos dos tipos de jogos trabalhados entre 23 de setembro e 09 de novembro de 2020. Stake padrão 10$.

Estudos Under Limit – Mercados Trabalhados

Esses foram os resultados dos mercados trabalhados no mês de outubro de 2020, nos quais separo as entradas entre primeiro e segundo tempo:

  • Under Limit FT – Lucro de 331,9% sobre a stake trabalhada.
  • Under Limit HT – Lucro de 64,1% sobre a stake trabalhada.
Resultados obtidos dos mercados trabalhados em outubro de 2020.
Stake padrão 10$.

E são estes os resultados dos mercados trabalhados entre os dias 23 de setembro e 09 de novembro 2020.

  • Under Limit FT – Lucro de 532,6% sobre a stake trabalhada.
  • Under Limit HT – Lucro de 98,5% sobre a stake trabalhada.
Resultados obtidos dos mercados trabalhados entre 23 de setembro e 09 de novembro de 2020. Stake padrão 10$.

Lucro do mês nos Estudos Under Limit

Resultados obtidos da planilha de gestão do projeto – Estudos under limit em 10/11/2020.

Foi assim rapaziada, o fechamento do nosso mês de outubro de 2020, no projeto de estudos do under limit.

Quase 4 stakes de lucro e o mais importante, com uma consistência muito interessante, sempre ficando muito pouco exposto no mercado.

Segue os prints dos lucros/prejuízos na Betfair:

Relatório de lucros/prejuízos obtidos na Betfair em outubro de 2020 – Projeto estudos under limit.
Relatório de lucros/prejuízos obtidos na Betfair entre 23 de setembro e 09 de outubro de 2020 – Projeto estudos under limit.

Planilha de Gestão

Disponibilizei uma planilha, onde está sendo publicado todas as nossas entradas referente ao projeto. Para acompanhar os resultados basta acessar o link: planilha de gestão de banca do projeto under

Para quem quiser utilizar essa planilha de gestão, ela é uma Planilha de Gestão De Banca que o Waguinho e o Stéfano fizeram, para distribuição gratuita. Quem quiser baixar e utilizar, recomendo muito.

Instagram

Para quem quer acompanhar o projeto de estudo do under de perto, sugiro que acompanhe o meu Instagram, @Vinibretz_CDA. Por lá, venho postando todas as novidades.

Telegram

Criei um grupo no Telegram também, meus queridos. Estou utilizando este grupo para ir falando e dando algumas dicas para vocês durante os jogos que tenho trabalhado no under.

Quem quiser participar do grupo, é só acessar esse link: Canal do Telegram Do Vini

Valeu, galera! 😉

Loved this? Spread the word


Vinicius Bretz

Sobre autor

Me chamo Vinícius Bretz, moro em Belo Horizonte – MG, Nascido em 1986 e sou graduado em Redes de Computadores e atuava na área de TI desde 2004, até novembro de 2016, quando passei me dedicar somente ao Trading Esportivo. Sou proprietário do site http://www.gramadosvirtuais.com.br no qual são realizados torneios de futebol virtual nacionalmente. Sou cruzeirense, apaixonado por futebol e sempre tive o sonho de trabalhar com este esporte. E foi com o Trading Esportivo, que encontrei essa oportunidade. Venho atuando na Betfair desde 2015 e foi depois dos 6 primeiros meses que comecei a me encontrar no mercado, depois de fazer o curso do Clube da Aposta. Nos primeiros anos, me especializei em scalping e swing trade no mercado de gols, fazendo under e under limit na Betfair. No ano de 2017, comecei a estudar mais o mercado das Match Odds e também o mercado de tênis. O Trading Esportivo não é para mim só um trabalho, é uma paixão na qual posso tirar um valor financeiro em cima disso e hoje, sou realizado com o que faço.

Postagens relacionadas

Dois dias, Cinco Cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Inter, Juventus, Lazio, Real Madrid e ajuste da stake

Ver mais

Cadê meu RED? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Jogo 13: O Juande voltou a brilhar!

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: