Desafio 006 – Erro em lance de VAR na Euro, Copa América e remontadas no Brasileirão.

Escrito por Vitor Nogueira

Desafio 006 – Erro em lance de VAR na Euro, Copa América e remontadas no Brasileirão.

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Fala galera do Dia de Trading, voltando com mais um capítulo do nosso desafio. Sigo tendo bons resultados e vou contar um pouco mais de como foram minhas operações nesses 3 últimos dias de trabalho (18, 19 e 20).

Nessa sequencia de trades acabei cometendo um erro em uma situação de VAR aonde teria um bom green, brinquei um pouco no evento do UFC e peguei alguns gols de empate no Campeonato Brasileiro.

Vamos aos jogos!

18 de Junho (+11,32% sobre a stake)

Suécia 1 x 0 Eslováquia

Tivemos um jogo de qualidade bem ruim, difícil de estar a favor de algo no Match Odds. Acabei comprando somente bolas paradas que não resultaram em nada positivamente, acumulando um red pequeno pelas exposições.

Croácia 1 x 1 República Tcheca

Mais um jogo complicado de se trabalhar o Match Odds, com trocas constantes de superioridade e muitas jogadas de contra-ataques para os dois lados. Fui comprando algumas posições em ambos os times buscando o gol em ataques e bolas paradas.

Acabei cometendo um erro nessa partida, estava dentro do lance de pênalti, pois comprei o escanteio e acabei fechando a posição após não ter resultado em gol. Chegou a passar um replay rápido e como não vi bem achei que não havia acontecido nada, pareceu um choque normal entre dois jogadores e acabei saindo do mercado.

Infelizmente a Betfair não cancelou minha saída, muita gente conseguiu aproveitar do mercado sem ter a entrada anulada. É algo que estamos sujeitos a correr e que acontecerá diversas vezes, a favor ou contra. E nesse tipo de situações devemos ter uma boa interpretação da situação e não pesar pelo lado de ter perdido a oportunidade. Ficar chateado de não ter pego o green ou algo do tipo só nos prejudica mentalmente para seguir operando.

Inglaterra 0 x 0 Escócia

Meu maior red no dia, acho que forcei muitas entradas nesse jogo tentando buscar gols em momentos que não devia, afinal foi uma péssima partida para se trabalhar.

Muito provavelmente por se tratar de um clássico entre seleções tivemos um jogo mais “truncado” com marcação forte de ambos os lados, sem muitas chances de gols sendo criadas, tornando o jogo feio.

Acabei me excedendo nas exposições quando poderia ter ficado sem clicar, afinal o jogo teve uma qualidade bem ruim e acabou dando quase nada de oportunidades para o que venho trabalhando no Match Odds.

Chile 1 x 0 Bolívia

Nessa partida tivemos um ótimo começo da seleção chilena, a seleção boliviana vinha desfalcada e sem seu principal jogador (Marcelo Moreno). Logo deu para ficar a favor dos mandantes tranquilamente, pois controlavam o jogo com a maior tranquilidade, seguidamente criando oportunidades de marcar.

Cheguei a fechar a posição em um momento de contra-ataque dos bolivianos, mas ao Chile recuperar a posse consegui voltar ao mercado e aproveitar o lance em que abriram o marcador com Ben Brereton, atacante do Blackburn. Foi até estranho, pois em uma jogada em velocidade com superioridade numérica dos chilenos o mercado acabou mexendo pouco, creio que se quisesse entrar com mais de uma stake conseguiria tranquilamente nesse lance.

Argentina 1 x 0 Uruguai

Cheguei uns 10 minutos atrasados para fazer essa partida, olhei o gráfico e parecia que a Argentina estava superior, afinal a odd também já havia corrigido um pouco. Confiei nesse cenário e fiquei ligado para uma possível entrada em Lay Uruguai visando pegar o gol dos argentinos.

Ocorreu um escanteio e ali dei meu primeiro clique, nem 2 minutos assistindo a partida e acabou saindo o gol. Com esse resultado reverti minha situação no dia, de jogos mais difíceis de se trabalhar mais cedo acabei achando dois gols fáceis e passando de um red pequeno para um bom green.

19 de Junho (+4,65% sobre a stake)

Hungria 1 x 1 França

Cheguei um pouco atrasado para trabalhar este jogo, acabei perdendo o timing de pegar o Lay Hungria no começo de jogo e esperei um pouco para ver se havia padrão e consequentemente superioridade em campo por parte dos franceses.

Vendo que o time estava em cima e criando chances me arrisquei um pouco no back com a mão bem reduzida, cerca de 25% da stake, afinal já achava o Lay a aquela hora com cotação muito alta.

Fiquei por pouco tempo neste back e fechei assim que a equipe começou a diminuir o ritmo, dando espaços aos húngaros para contra-atacar e etc. Felizmente consegui escapar do gol por ter fechado mais cedo, antes de acabar o ht que foi mais ou menos quando os favoritos vieram a sofrer o gol.

Portugal 2 x 4 Alemanha

Com o bom começo da seleção alemã estive em lay Portugal, a equipe criava muitas chances e demonstrava ser melhor naquele momento. Porém sempre estive atento durante este lay, afinal sabia da qualidade da outra equipe e dos riscos de tomar contra-ataques ou lançamentos nas costas da zaga que joga em linha mais alta.

Quando ocorreu o canto que originou o gol português já estava com o cursor do mouse bem embaixo na lader, para em risco de um ataque rápido tentar fechar. E não deu em outra, a Alemanha cobrou o escanteio e a bola sobrou no Bernardo Silva com um campo inteiro para correr sozinho, vendo isso já cliquei a 4.00 para sair da posição e foi uma longa contagem de 7 segundos. Felizmente fui correspondido e sai perto de o Diogo Jota dar a assistência à Cristiano Ronaldo. Nesse lance acabei me safando por cerca 1 segundo, afinal teve mais gente que tentou pular fora no momento e não conseguiu.

Segui a observar a partida e após o 1×1 propus entrar em Lay Portugal novamente, faltou pouco para o mercado me buscar e o gol acabou saindo comigo ficando de fora desta. Fiquei um pouco chateado de não ter pego, mas só de não ter tomado o primeiro gol da partida já considero como um green dentro do nosso desafio.

Espanha 1 x 1 Polônia

Mais uma vez a Espanha demonstrando superioridade sobre seu adversário no primeiro tempo, na outra o gol não tinha vindo e felizmente dessa vez veio com a galera toda estando no mercado.

Fechei a posição somente uma vez se não me engano por conta de contra-ataques que a Polônia tentava encaixar, acho que no momento foi mais susto porque a jogada nem foi de perigo algum. Após o lance voltei e logo em seguida o Morata, famoso artilheiro dos gols irregulares, veio a marcar o nosso gol.

Na segunda parte estive atento ao mercado para buscar uma virada da Polônia, afinal achava a odd meio alta por volta de 60-50, mas na minha visão não demonstraram que poderiam virar a partida e acharam um gol em momento que a Espanha era melhor no jogo.

UFC

Dei uma brincada com a galera do Discord no UFC, peguei algumas variações durante as duas primeiras lutas e dei um back bem ruim na terceira, meu lutador tomou porrada em todos os rounds e acabei ficando no prejuízo. Detalhe que aqui foi só pela diversão, usei muito pouco para brincar com o pessoal.

20 de Junho (+15,44% sobre a stake)

Itália 1 x 0 País de Gales

Com o bom começo dos Italianos no jogo, mesmo com equipe mista, estive dentro desse Lay Gales. Tivemos algumas chances de pegar o gol, mas acabou não saindo. Com o time dando a posse ao adversário e diminuindo o ritmo acabei optando por fechar minha posição e dar o back almoço com a família no Domingo.

Pelo que conversei com o pessoal eles voltaram a estar bem no jogo e vieram a marcar o 1×0 em lance de falta, mas já não estava mais assistindo no momento.

Internacional 1 x 1 Ceará

Após o Internacional abrir o placar a equipe começou a recuar, dando a bola por completo para o Ceará jogar. Algo bem parecido ao que o Atlético-MG vem fazendo após marcar o 1×0 em alguns jogos. Como a fase não é boa fiquei atento a reação dos visitantes no jogo para um possível empate ou virada.

Aproveitei da transmissão local para comprar os ataques do time visitante, estava conseguindo entrar e sair do mercado tranquilamente antes dos serviços conhecidos de stream. Após o gol de 1×0 vimos um jogo de um time só com o Ceará dominando as ações e criando diversas chances.

Cheguei a estar dentro do gol anulado e do pênalti não dado pelo VAR, no lance da falta que resultou o gol de empate não foi diferente. Já estava dentro do back Ceará com 5% pois havia comprado o lance de ataque e lá acabou saindo o 1×1. Como o gol da falta pagou bem optei por fechar, após isso tive que sair e não operei o segundo tempo da partida.

Fortaleza 1 x 1 Fluminense

Com uma stream justa fiquei atento a comprar ataques de ambas as equipes durante o primeiro tempo, afinal era difícil de ficar exposto em uma posição por maior tempo tratando-se de um jogo bem aberto. Dessas tentativas acabei levando um prejuízo quase nulo para o segundo tempo.

O gol do Flu acabei não pegando, mas fiquei cuidando uma possível reação do time do Fortaleza que costuma ir para cima quando está perdendo suas partidas.

Com o padrão se encaixando, Fortaleza criando, dominando a posse e o Flu todo recuado sem contra-atacar estive em back ao Fortal por um bom momento com apenas 2,5%. Consegui pegar o gol de empate e fechei tudo em hedge. Mais para o final da partida acabei botando frações do lucro em back as duas equipes, mas o gol acabou não vindo.

Profit and Loss

Resultado Mensal: + 166,87% sobre a stake.


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o artigo em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email