Diário do Submundo – Muitos cliques

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Muitos cliques

Salve galera! Domingo de muitos cliques por aqui em mais um dia do Diário do Submundo, que já completa 24 textos com muitas sacadas e aprendizados sobre alguns campeonatos poucos explorado pela comunidade. Então se você ainda não acompanha o projeto não deixe de conferir os outros artigos.

Falando sobre as operações do dia de hoje, no geral, foram 4 jogos trabalhados com 13 entradas no total, fechando mais um dia em lucro (já vamos para o 4° dia consecutivo). Conto detalhes de como trabalhei este domingão.

Antes de começarmos quero comentar uma mudança no formato de como vou comentar sobre os jogos, que anteriormente eu colocava a minha análise pré-jogo e depois o que eu fiz no live. Como eu sempre comento lá no Telegram as minhas análises pré e o que eu vou buscar em cada partida, vou trazer aqui para o diário somente as oportunidades e operações.

Com essa mudança consigo trazer mais características e curiosidades sobre os campeonatos, as equipes, métodos e estratégias. Então assim seguirei a partir de hoje.

Jogo 1 – Fatih Karagumruk x Konyaspor

Logo de cara já vejo um campo bem molhado, o que prejudicava a qualidade técnica das equipes, que já não era boa rsrsrs.

Nos minutos iniciais tínhamos um jogo corrido mas a água impedia as finalizações de jogadas. Ali por volta dos 28′ o campo deu aquela drenada e o Fatih começou a pressionar, então neste momento eu entrei no LTD na odd de @3.20.

Fiquei exposto neste momento de pressão do time da casa (cerca de 9 minutos) e fechei quando o mercado dava sinais de descida e o jogo já não era o mesmo. Só observei o restante do 1° tempo, que foi bem fraquinho.

No 2° tempo, depois do 1×0, o jogo melhorou bastante, onde o Konyaspor saia mais em busca do empate e deixava espaços para o Fatih marcar o segundo. Foi aí que explorei o over limite a @2.10.

Foram apenas 3 minutos no mercado até um erro de saída de bola do Konyaspor que resultou em um golaço de Badou Ndiaye, me deixando em lucro na partida.

muitos cliques
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -2,68% (LTD) +5,14% (Over limite) = GREEN DE 2,46% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Regensburg x Bochum

Depois fui para a bundesliga 2 e foi onde começaram os muitos cliques no mercado. Logo nos minutos iniciais já vejo um Bochum (que vinha como favorito) muito forte, então entro no LTD à @3.65.

Nesta entrada notei uma característica bem estranha, que foi uma descida muito rápida da odd do empate, mesmo o Bochum dando claros sinais que poderia marcar. Com isso acabei não ficando muito tempo na posição por achar a relação green x red baixa, e fechei.

Como ainda via muitos espaços, optei por trabalhar o over Daronco HT na odd de @1.17 por volta do minuto 32. Fiquei todo o restante do 1° tempo exposto e fechei no intervalo com pouco mais da metade do stop de prejuízo.

Na segunda etapa, por volta dos 65′, via um jogo bem movimentado e com características over. Percebendo que a odd do limite já estava alta resolvi abrir mão do over Daronco e esperar mais alguns minutos para pegar o over limite e ficar exposto até o final.

Assim eu fiz, entrei no over limite a @2.06, fiquei alguns minutos exposto e depois de uma cobrança rápida de falta o Bochum abre o placar com Zoller (que estava me devendo um gol lá no 1° tempo quando estava no LTD).

No último lance da partida poderia ter alavancado bastante meu lucro se não tivesse “dormindo”. Tinha um falta 10×10 para o Bochum, e eu sei que eles são ótimos neste quesito, só que no momento da falta não estava com nenhum mercado aberto. Saí correndo para abrir o mercado do limite, abri do jogo errado, depois abri o certo, cliquei, e na contagem adivinha o que aconteceu…. GOL DO BOCHUM! Putz, fiquei chateado comigo mesmo pela falta de atenção, mas serve como aprendizado.

muitos cliques
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -6,74% (LTD) -2,85% (Over Daronco HT) +5,14% (Over limite) = RED DE 4,45% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Darmstadt x Hannover

Jogo parelho que vinha com a expectativa de trabalhar o LTD caso alguma das equipes tivesse buscando o gol, e logo nos minutos iniciais vejo um jogo muito aberto, com as duas equipes chegando ao ataque com perigo. Entrei no LTD na odd de @3.40.

Fiquei quase 20 minutos na posição, com umas boas chances que não foram aproveitadas e fechei com um pequeno red. Segui atento ao jogo e no final do 1° tempo teve uma falta muito boa para o Hannover, a famosa 10×10. Entrei no LTD para a falta, com apenas 1/2 stake, e fui contemplado com o gol dos visitantes.

No 2° tempo, mesmo após o 2×0 do Hannover, o Darmstadt seguia forte em busca de um gol. Neste momento eu trabalhei o over Daronco, que não demorou muito para bater, alavancando meu lucro na partida.

muitos cliques
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -5,8% (LTD) +10,35% (Bola parada) +5% (Over Daronco) = GREEN DE 9,55% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Hatayspor x Besiktas

E para encerrar este dia de muitos cliques trago o jogo onde mais cliquei, onde o líder Besiktas visitava o Hatayspor em busca da vitória para manter uma boa vantagem na liderança.

E comecei de uma forma não tão legal, onde na tentativa de pegar uma correção da odd do empate no primeiro gol do Besiktas acabei tomando o gol de empate do Hatayspor no minuto seguinte. Foi um red bem tranquilo pois estava apenas com 1/2 stake no mercado.

Como de costume segui observando a partida, e aos 17′, quando o Besiktas era melhor entrei no LTD a @3.40. Foram alguns minutos de pressão do time visitante, mas em um contra ataque o Hatayspor chega a virada.

Mesmo sendo o gol da zebra consegui fechar com um lucro pequeno que limpou o red da correção.

Agora atrás no placar, o Besiktas veio pra cima novamente. Então fui buscar o over Daronco HT na odd de @1.11, e no final da primeira etapa veio o empate.

E o último dos muitos cliques veio no segundo tempo, quando o Besiktas seguia buscando a vitória explorei o over Daronco, que desta vez nãpo bateu.

muitos cliques
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -3,3% (Correções) +4,5% (LTD) +5% (Over Daronco HT) -4,96% (Over Daronco) = GREEN DE 1,24% SOBRE A STAKE.

Destaque do dia de muitos cliques

muitos cliques
P/L das operações do dia 24 do Diário do Submundo

Mais um ótimo dia de trabalho, com muitos cliques (acima da minha média), que no final trouxe um resultado bacana. Green de 8,8% sobre a stake.

Poderia até ser melhor se não tivesse vacilado na falta do Bochum, mas isso só mostra que devemos estar focados e atentos as oportunidades que o jogo oferece.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento JULHO 2021 #033

Ver mais

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email