Dois dias, duas stakes – Desafio Cavalos Pré-Live

Escrito por Renan Zandonadi

Dois dias, duas stakes – Desafio Cavalos Pré-Live

No texto de hoje vou falar de dois dias simplesmente sensacionais que tive no desafio cavalos pré-live, foram dois dias, ganhando mais de duas stakes. Essa é a primeira vez que consigo ganhar mais de uma stake em um único dia de trabalho e para minha grata surpresa consegui esse resultado dois dias seguidos.

Dia 51 – 3 cliques na mesma corrida

Conforme escrevi no meu último texto aqui no Dia de Trading, eu estou buscando oportunidades para trabalhar em mais de um cavalo na mesma corrida e felizmente 2 dias depois desse texto já encontrei outra excelente oportunidade para isso.

Nesse quinquagésimo primeiro dia de desafio nos cavalos pré-live comecei a trabalhar as 10 horas da manhã, mas só encontrei uma boa oportunidade as 11:05 e felizmente consegui fazer 3 entradas na mesma corrida me possibilitando três greens trabalhando em back em três cavalos diferentes.

O resultado ao final desse dia foi 14,25 dólares ou 107,82% de lucro sobre minha stake, algo até então inédito ao longo de todo nosso desafio!

Lucro e perdas da Betfair do dia 15/12/2020
Tabela de anotações dos resultados 15/12/2020

Dia 52 – Greens acima da média

Nesse quinquagésimo segundo dia no desafio dos cavalos pré-live trabalhei dentro da normalidade, foi um dia padrão de trabalho mas com um resultado muito acima da média o que fez com que meu dia terminasse com mais de uma stake de lucro.

Na primeira corrida em que encontrei uma oportunidade para trabalhar consegui um green muito grande de 46,65% o que só foi possível porque finalmente deixei o trading fluir. Em outras oportunidades eu já poderia ter obtido esse resultado expressivo mas sempre acabava fechando o trading antes do mercado completar todo seu movimento, perdendo grande parte do meu lucro. No curso que fiz nos cavalos pré-live o Nicolas (professor do curso) sempre fala que precisamos deixar o trading fluir e pela primeira vez sinto que consegui fazer isso com maestria!

O resultado após esse dia de desafio foi de 14,79 dólares, o que representa 101,02% de lucro sobre a minha stake de trabalho que nesse dia foi 14,64 dólares.

Lucro e perdas da Betfair do dia 17/12/2020
Tabela de anotações dos resultados 17/12/2020

Resumo

Quando a fase é boa parece que tudo da certo, sem muito esforço e talvez essa seja a pior pegadinha que o mercado pode nos dar. Nesses momentos bons o mercado esta testando nosso emocional para que você cometa um erro e devolva todo trabalho de meses fora, o que não podemos deixar acontecer. Durante esse período precisamos ficar alerta as mudanças no nosso operacional para não fugir do método se expondo em situações ruins devido ao nosso nível de confiança estar muito acima do normal.

Por mais que eu saiba que esse mercado dos cavalos pré-live possibilite ganhos consistentes dia após dia praticamente sem ter um dia em red, eu sei que estou vivendo um momento muito acima da minha média histórica e por esse motivo estou com todos meus alertas ligados. Vou continuar estudando, me dedicando para que eu continue tendo esse bom resultado nos cavalos, mas não posso e não vou me pressionar!

Resultado por filiais acumulado a partir de 09/11/2020
Gráfico do lucro e prejuízo acumulado durante o desafio
Tabela com o resumo dos resultados

Próximo texto: O melhor resultado da minha carreira

Texto anterior: Belo Presente

Instagram

Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !

YouTube

Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!

Telegram

Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Renan Zandonadi

Sobre autor

Eu sou Renan Zandonadi, tenho 24 anos e o trading entrou na minha vida em 2017, inicialmente dividindo minha rotina entre a indústria aeronáutica, a faculdade de engenharia e o trading esportivo. Aos poucos fui estudando, evoluindo, me tornei consistente no futebol trabalhando basicamente lay ao pior em campo, e a partir de setembro de 2019 comecei a viver exclusivamente da renda variável. Após entender essa nova rotina comecei a procurar outros mercados e em 2020 para diversificar meus investimentos estou dividindo meu dia a dia entre o Futebol e os Cavalos pré-live! Meu propósito é ajudar as pessoas com conhecimento e educação financeira, e por isso busco levar para nossa comunidade questões de trading e também investimentos convencionais.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email