Dois dias, Cinco Cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

Escrito por Renan Zandonadi

Dois dias, Cinco Cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

No texto de hoje vou descrever dois dias em que realizei só cinco cliques dentro do desafio dos cavalos pré-live. Durante muito tempo aqui no desafio enfatizei infinitas vezes a importância de ser mais seletivo na escolha das corridas e hoje após quase 40 dias de desafio acho que estou encontrando a dosagem certa.

Dia 37 – Dois cliques, dois greens

Acho que agora estou realmente entendendo o que significa ser seletivo, creio que nesse trigésimo sétimo dia de desafio nos cavalos pré-live finalmente consegui clicar somente quando percebi que de fato era uma situação de valor.

Muitas vezes realizei poucos cliques dentro do desafio porque as corridas de maneira geral não me deram nenhuma chance, ou seja, eu só conseguiria entrar no mercado fugindo completamente do método. Entretanto nesse dia tiveram algumas corridas em que eu poderia ter feito entrada pois eu tinha a maioria dos critérios presentes, mas mesmo assim optei por ficar de fora, por não ser uma leitura de mercado extremamente clara.

Nesse tipo de situação eu até posso entrar no mercado, mas historicamente venho percebendo que o meu resultado fica muito volátil, fazendo com que eu tenha greens muito bons, mas faz com que eu também tenha reds acima de 10% da minha stake. Pensando em minimizar essa volatilidade venho buscando cada dia que passa ser mais seletivo na escolha das minhas entradas.

Terminei esse dia com dois greens, um de 7,87% e o outro 13,06% me deixando com um resultado ao final do dia de 1,49 dólares ou 20,92% de lucro sobre minha stake de trabalho que nesse dia foi 7,12 dólares.

Lucro e perdas da Betfair do dia 27/11/2020
Tabela de anotações dos resultados 27/11/2020

Dia 38 – 28,87% de Lucro

O resultado final desse dia foi excelente, muito próximo de 30% da minha stake, tive 3 greens e 1 red, apesar do relatório de lucros e perdas da Betfair não demonstrar isso. Comentei com vocês em textos anteriores que alterei algumas coisas na maneira com que eu anoto meu resultados e nesse dia temos um bom exemplo disso.

Na corrida das 09:47 realizei duas entradas, uma em lay ao segundo cavalo (red de -0,34 dólares) e a outra lay ao quarto cavalo (green de 1,65 dólares). Na tabela de anotações vocês podem perceber que apesar de ser a mesma corrida eu anotei em linhas diferentes pois de fato trabalhei em duas filiais diferentes na mesma corrida. Essa diferenciação é essencial para que eu consiga medir meu desempenho detalhadamente, filial por filial.

Lucro e perdas da Betfair do dia 28/11/2020
Tabela de anotações dos resultados 28/11/2020

Resumo

Esses dois dia dentro do desafio dos cavalos pré-live me mostrou uma maturidade que até então eu não tinha percebido em mim dentro do mercado, o que me deixa muito tranquilo para a continuidade do nosso desafio e para a minha carreira como um trader em pré-live de corrida de cavalos.

Com relação as minhas filiais ainda não vejo nenhum ajuste possível à ser realizado, devido a amostragem ainda ser pequena, mas já estou com o alerta ligado para o lay ao segundo cavalo que não me parece estar funcionando muito bem.

Resultado por filiais acumulado a partir de 09/11/2020
Gráfico do lucro e prejuízo acumulado durante o desafio
Tabela com o resumo dos resultados

Próximo texto: 40 dias de Trading

Texto anterior: Cadê meu RED?

Instagram

Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !

YouTube

Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!

Telegram

Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Renan Zandonadi

Sobre autor

Eu sou Renan Zandonadi, tenho 24 anos e o trading entrou na minha vida em 2017, inicialmente dividindo minha rotina entre a indústria aeronáutica, a faculdade de engenharia e o trading esportivo. Aos poucos fui estudando, evoluindo, me tornei consistente no futebol trabalhando basicamente lay ao pior em campo, e a partir de setembro de 2019 comecei a viver exclusivamente da renda variável. Após entender essa nova rotina comecei a procurar outros mercados e em 2020 para diversificar meus investimentos estou dividindo meu dia a dia entre o Futebol e os Cavalos pré-live! Meu propósito é ajudar as pessoas com conhecimento e educação financeira, e por isso busco levar para nossa comunidade questões de trading e também investimentos convencionais.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email